Tópico: TomTom One

Registo
    Aug 2010

Padrão TomTom One

Boas!
    Um amigo meu comprou um GPS no mercado negro (quase de certeza roubado). Instalei o navicor crackado + iberia, fuciona tudo Ok, apanhar o sinal GPS é que está quieto :) e quando o desligo aparece o simbolo de roubado, o q é q faço, digo-lhe para mandar aquilo para o lixo ou existe maneira de o crackar, é q já ando farto de fazer pesquisa e não encontro nada de jeito.

cumps

ps-Outro problema :) Tenho um Ndrive G50, não sei o que aconteceu mas as palavras nos menus foram substituídas por pontos de interrogação, já me fartei de procurar pelo cd de instalação e não o encontro (reset não resolve) o que é que posso fazer?

Registo
    Feb 2010
    Citação Postado originalmente por tfeitor Ver Post
    Boas!
    Um amigo meu comprou um GPS no mercado negro (quase de certeza roubado). Instalei o navicor crackado + iberia, fuciona tudo Ok, apanhar o sinal GPS é que está quieto :) e quando o desligo aparece o simbolo de roubado, o q é q faço, digo-lhe para mandar aquilo para o lixo ou existe maneira de o crackar, é q já ando farto de fazer pesquisa e não encontro nada de jeito.

cumps

ps-Outro problema :) Tenho um Ndrive G50, não sei o que aconteceu mas as palavras nos menus foram substituídas por pontos de interrogação, já me fartei de procurar pelo cd de instalação e não o encontro (reset não resolve) o que é que posso fazer?
    Para o TomTom:
    Isso acontece porque provavelmente esteve muito tempo desligado! Actualiza o QuickFIX, que resolve o problema.

Para o Ndrive faz uma busca que certamente aparece software para poderes actualizá-lo.

Registo
    Aug 2010
    Obrigado vou experimentar ... afinal o GPS até nem é roubado, ele comprou-o em França, e só tinha os mapas de lá, acabou por nunca mais o usar e formatou o cartão

Tópicos Similares

1. TomTom Go630, TomTom Go750 ou Ndrive Touch XL?
    Por supercx no fórum Arquivo
    Respostas: 0
    Último Post: 13-04-2010, 23:20
  2. TOMTOM one XL
    Por T-R3X no fórum Arquivo
    Respostas: 1
    Último Post: 11-03-2009, 02:37
  3. tomtom one
    Por htpc no fórum Arquivo
    Respostas: 1
    Último Post: 16-02-2009, 18:53
  4. tomtom 520