Página 1 de 2 1 2 Último

Registo
    Jun 2010

Padrão Agradecimento aos membros Veteranos

E é mesmo Veteranos com V grande ,pois deram um grande contributo a este brutalize forum .como tal não podia deixar passar em branco todas estas fantásticas participações ,daí que lance este tópico de amizade por esta gente que deu e dá o que tem ,se o forum cresceu foi com estes senhores\as ,portanto merecem com todo mérito e respeito este meu reparo ,deixo-vos um abraço amigo e sincero e o meu obrigado pelos fantásticos tópicos aqui encontrados em diversas áreas que muitos ainda nem explorei é certo ,mas a pouco e pouco lá se vai vendo outras secções e claro ficando sempre com a ideia que tudo não foi feito ao acaso ,foi feito com dedicação e amizade .apenas ficaria muito satisfeito de fazerem aqui um reparozito heheh !! É Coisa Leve hehehe!!
    Mais uma vez obrigado pela partilha e nunca se esqueçam que alguém vê o vosso trabalho OK
    Abraço Daqueles e vou dedicar-lhes duas musiquetas cá da pról hehehe
    De forma alguma estas malhas bem antigas vos chamará cotas ,mas sim um sentimento de agradecimento ,só isso .Fiquem bem sempre .
    Zé Luis

Que isto ecoe nos quatro cantos do gforum para todo o sempre ,obrigado .

A chavala não tá incluida ,só a cerveja ,queriam !!!hehehehehe
    Última edição por Convidado; 22-08-2010 às 16:40.

Registo
    Aug 2007

Padrão

Obrigado pela parte que me toca.

Todos os artigos por mim postados, estão hosp na própria Internet,Qualquer arquivo protegido deve permanecer,no máximo, 24 horas em seu computador. - Eles podem ser baixados apenas para teste, devendo o usuário apaga-lo ou comprá-lo apos 24 horas. - A Aquisição desses arquivos pela internet é de única e exclusiva responsabilidade do usuário.

Registo
    Aug 2007

Padrão

Veterano mas pouco mas tanks ai do Praia_Mar

Para quem eu estiver OFF enviem PM

Registo
    Dec 2008

Padrão

eh eh eh alguns ate merecem, ja outros só mesm o pela velhice de sorna, pois em nada contribuiram, de qualquer das formas eu estou mesmo naquela de me retirar, ja sei demais para aquilo que preciso e ate ao fim do mes reformo-me desta vida de foruns e queimar pestanas, força e coragem a quem fica,

Registo
    Jun 2010

Padrão

Citação Postado originalmente por enigmafox Ver Post
    de qualquer das formas eu estou mesmo naquela de me retirar, ja sei demais para aquilo que preciso e ate ao fim do mes reformo-me desta vida de foruns e queimar pestanas
    Calma meu irmão todos sabemos um pouco disso mas mesmo assim é de louvá-los ok o saber não ocupa qualquer lugar ,nem nunca sabemos o que é preciso ,depende de vários factores ou do que precisamos ,ora dito isto queria que não te retirasses ou ficasses com esse sentimento ,se eu ando aqui é porque gosto ,colaborando menos ou mais ,a vida tem partidas mesmo virtuais e á que saber fugir a isso de forma saudável , ponderada e sem rancor , preconceitos ,posso compriender e aceitar as tuas palavras ,mas a concordãncia fica noutro patamar ,portanto fica por aqui até ao fim de todos os meses que nos faltam até ao fim da nossa life ,participando mais ou menos ,analiza bem , que este tópico visa isso mesmo e a amizade virtual no meu caso reina por aqui ,certo ???
    Um grande abraço man .

Registo
    Sep 2006

Padrão

ola boas
    na parte que me toca o meu obrigado eu ajudei no que sabia, a mais nao sou obrigado
    nao critiquem quem trabalha
    ajudem o forun a crescer

o meu obrigado a quem tanto trabalha neste forun, e au forun que para mim tem sido espetacular e a todo
    o pessoal que dele faz parte

xau cumps tuxa
    Última edição por tuxa; 22-08-2010 às 18:14.

Registo
    Dec 2009

Padrão

Obrigado pela parte que me toca.
    Demorei um dia para te conhecer e so uma hora para me apaixonar por ti. Mas levarei toda a vida para te esquecer por as coisas que ja passamos juntos.

AMO-TE JU NUNCA TE ESQUECAS DISSO

Registo
    Jun 2007

Padrão

i'm blue...... lol
    Não respondo a pm's com dúvidas, por isso excusam de mandar!

Registo
    Nov 2008

Padrão

,Daqui não saio, daqui ninguém me tira ,Veterano até morrer

obrigado -Zé Metal & Company

Registo
    Jun 2010

Padrão

De nada meu amigo ,gosto de dar o devido valor a toda esta gente que passou pelo Staff ,façam pouco ou muito terão sempre o meu respeito ,só assim poderemos colocar os veteranos novamente a bombar heheh A ideia acaba também por passar por aqui ,claro que realçando sempre todo o trabalho e empenho já bem concluído ,só pode hehe
    Um grande abraço Céu do Poder !!heheh

Registo
    Aug 2007

Padrão

Citação Postado originalmente por Zé Metal & Company Ver Post
    De nada meu amigo ,gosto de dar o devido valor a toda esta gente que passou pelo Staff ,façam pouco ou muito terão sempre o meu respeito ,só assim poderemos colocar os veteranos novamente a bombar heheh A ideia acaba também por passar por aqui ,claro que realçando sempre todo o trabalho e empenho já bem concluído ,só pode hehe
    Um grande abraço Céu do Poder !!heheh
    Nem todos os veteranos pertenceram ao staff da team GForum, qualquer das formas é de louvar a tua iniciativa, pois deveriam existir duas categorias dentro dos veteranos,os veteranos conformados e os activos que por muitas vezes fazem de moderadores na ajuda a quem necessita e na partilha de conhecimentos

Todos os artigos por mim postados, estão hosp na própria Internet,Qualquer arquivo protegido deve permanecer,no máximo, 24 horas em seu computador. - Eles podem ser baixados apenas para teste, devendo o usuário apaga-lo ou comprá-lo apos 24 horas. - A Aquisição desses arquivos pela internet é de única e exclusiva responsabilidade do usuário.

Registo
    Sep 2006

Padrão

Citação Postado originalmente por helldanger1 Ver Post
    Nem todos os veteranos pertenceram ao staff da team GForum, qualquer das formas é de louvar a tua iniciativa, pois deveriam existir duas categorias dentro dos veteranos,os veteranos conformados e os activos que por muitas vezes fazem de moderadores na ajuda a quem necessita e na partilha de conhecimentos
    Amigo essa é a grande verdade.

Registo
    Jun 2007

Padrão

Citação Postado originalmente por helldanger1 Ver Post
    nem todos os veteranos pertenceram ao staff da team gforum, qualquer das formas é de louvar a tua iniciativa, pois deveriam existir duas categorias dentro dos veteranos,os veteranos conformados e os activos que por muitas vezes fazem de moderadores na ajuda a quem necessita e na partilha de conhecimentos
    Não respondo a pm's com dúvidas, por isso excusam de mandar!

Registo
    Dec 2006

Padrão

obrigao pela dedicatória

talvez venha ca mais vezes e começe a fazer de novo aquilo que ja nao fazia há mais de um ano e voltar a fazer-me "relembrar"

Registo
    Jun 2010

Padrão

Citação Postado originalmente por Mitchel Ver Post
    obrigao pela dedicatória

talvez venha ca mais vezes e começe a fazer de novo aquilo que ja nao fazia há mais de um ano e voltar a fazer-me "relembrar"

Assim é que é ,levar isto mais além ,bem merece este forum de toda a nossa colaboração e ajuda .

"Postado Originalmente por helldanger1
    nem todos os veteranos pertenceram ao staff da team gforum, qualquer das formas é de louvar a tua iniciativa, pois deveriam existir duas categorias dentro dos veteranos,os veteranos conformados e os activos que por muitas vezes fazem de moderadores na ajuda a quem necessita e na partilha de conhecimentos"

Tou de acordo sim senhor ,qualquer das maneiras ,mesmo aqueles que não perteceram á team ,também é de louvar ,pra mim não faço escolhas e muitos sabem para quem falo .
    Abraço de ferro e obrigado pelas vossas palavras amigas .

Página 1 de 2 1 2 Último

Permissões de Postagem