• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Agradecimento aos membros Veteranos

Convidado

GF Ouro
Entrou
Jun 2, 2010
Mensagens
5,086
Gostos Recebidos
0
E é mesmo Veteranos com V grande ,pois deram um grande contributo a este brutalize forum .como tal não podia deixar passar em branco todas estas fantásticas participações ,daí que lance este tópico de amizade por esta gente que deu e dá o que tem ,se o forum cresceu foi com estes senhores\as ,portanto merecem com todo mérito e respeito este meu reparo ,deixo-vos um abraço amigo e sincero e o meu obrigado pelos fantásticos tópicos aqui encontrados em diversas áreas que muitos ainda nem explorei é certo ,mas a pouco e pouco lá se vai vendo outras secções e claro ficando sempre com a ideia que tudo não foi feito ao acaso ,foi feito com dedicação e amizade .apenas ficaria muito satisfeito de fazerem aqui um reparozito heheh !! É Coisa Leve hehehe!!
Mais uma vez obrigado pela partilha e nunca se esqueçam que alguém vê o vosso trabalho OK
Abraço Daqueles e vou dedicar-lhes duas musiquetas cá da pról hehehe
De forma alguma estas malhas bem antigas vos chamará cotas ,mas sim um sentimento de agradecimento ,só isso .Fiquem bem sempre .
Zé Luis

Que isto ecoe nos quatro cantos do gforum para todo o sempre ,obrigado .

sagres-praia.jpg

A chavala não tá incluida ,só a cerveja ,queriam !!!hehehehehe
zmetal-1.jpg
 
Última edição:

aguda

GF Ouro
Entrou
Ago 28, 2007
Mensagens
19,102
Gostos Recebidos
2
Veterano mas pouco :Hee: mas tanks ai do Praia_Mar
 

enigmafox

GF Prata
Entrou
Dez 22, 2008
Mensagens
397
Gostos Recebidos
0
eh eh eh alguns ate merecem, ja outros só mesm o pela velhice de sorna, pois em nada contribuiram, de qualquer das formas eu estou mesmo naquela de me retirar, ja sei demais para aquilo que preciso e ate ao fim do mes reformo-me desta vida de foruns e queimar pestanas, força e coragem a quem fica,
 

Convidado

GF Ouro
Entrou
Jun 2, 2010
Mensagens
5,086
Gostos Recebidos
0
de qualquer das formas eu estou mesmo naquela de me retirar, ja sei demais para aquilo que preciso e ate ao fim do mes reformo-me desta vida de foruns e queimar pestanas
Calma meu irmão todos sabemos um pouco disso mas mesmo assim é de louvá-los ok o saber não ocupa qualquer lugar ,nem nunca sabemos o que é preciso ,depende de vários factores ou do que precisamos ,ora dito isto queria que não te retirasses ou ficasses com esse sentimento ,se eu ando aqui é porque gosto ,colaborando menos ou mais ,a vida tem partidas mesmo virtuais e á que saber fugir a isso de forma saudável , ponderada e sem rancor , preconceitos ,posso compriender e aceitar as tuas palavras ,mas a concordãncia fica noutro patamar ,portanto fica por aqui até ao fim de todos os meses que nos faltam até ao fim da nossa life ,participando mais ou menos ,analiza bem , que este tópico visa isso mesmo e a amizade virtual no meu caso reina por aqui ,certo ???
Um grande abraço man .
 

tuxa

GF Prata
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
422
Gostos Recebidos
1
ola boas
na parte que me toca o meu obrigado eu ajudei no que sabia, a mais nao sou obrigado
nao critiquem quem trabalha
ajudem o forun a crescer

o meu obrigado a quem tanto trabalha neste forun, e au forun que para mim tem sido espetacular e a todo
o pessoal que dele faz parte
:spi70[1]:
:38:
xau cumps tuxa
 
Última edição:

bruno:

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Dez 30, 2009
Mensagens
227
Gostos Recebidos
0
Obrigado pela parte que me toca. :espi28:
 

Powersky

GF Ouro
Entrou
Nov 26, 2008
Mensagens
1,617
Gostos Recebidos
0
,Daqui não saio, daqui ninguém me tira ,Veterano até morrer :Hee::Hee: :est48::est48:

obrigado -Zé Metal & Company:espi28:
 

Convidado

GF Ouro
Entrou
Jun 2, 2010
Mensagens
5,086
Gostos Recebidos
0
De nada meu amigo ,gosto de dar o devido valor a toda esta gente que passou pelo Staff ,façam pouco ou muito terão sempre o meu respeito ,só assim poderemos colocar os veteranos novamente a bombar heheh A ideia acaba também por passar por aqui ,claro que realçando sempre todo o trabalho e empenho já bem concluído ,só pode hehe
Um grande abraço Céu do Poder !!heheh
 

helldanger1

GForum VIP
Entrou
Ago 1, 2007
Mensagens
29,631
Gostos Recebidos
1
De nada meu amigo ,gosto de dar o devido valor a toda esta gente que passou pelo Staff ,façam pouco ou muito terão sempre o meu respeito ,só assim poderemos colocar os veteranos novamente a bombar heheh A ideia acaba também por passar por aqui ,claro que realçando sempre todo o trabalho e empenho já bem concluído ,só pode hehe
Um grande abraço Céu do Poder !!heheh

Nem todos os veteranos pertenceram ao staff da team GForum, qualquer das formas é de louvar a tua iniciativa, pois deveriam existir duas categorias dentro dos veteranos,os veteranos conformados e os activos que por muitas vezes fazem de moderadores na ajuda a quem necessita e na partilha de conhecimentos :espi28:
 

AAJ

GForum VIP
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
23,578
Gostos Recebidos
73
Nem todos os veteranos pertenceram ao staff da team GForum, qualquer das formas é de louvar a tua iniciativa, pois deveriam existir duas categorias dentro dos veteranos,os veteranos conformados e os activos que por muitas vezes fazem de moderadores na ajuda a quem necessita e na partilha de conhecimentos :espi28:

Amigo essa é a grande verdade.:espi28:
 

cRaZyzMaN

GF Ouro
Entrou
Jun 2, 2007
Mensagens
5,759
Gostos Recebidos
0
nem todos os veteranos pertenceram ao staff da team gforum, qualquer das formas é de louvar a tua iniciativa, pois deveriam existir duas categorias dentro dos veteranos,os veteranos conformados e os activos que por muitas vezes fazem de moderadores na ajuda a quem necessita e na partilha de conhecimentos :espi28:

:6_15_221:
 

Mitchel

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Dez 8, 2006
Mensagens
1,358
Gostos Recebidos
0
obrigao pela dedicatória

talvez venha ca mais vezes e começe a fazer de novo aquilo que ja nao fazia há mais de um ano e voltar a fazer-me "relembrar"


:espi28::espi28::espi28::espi28::espi28::espi28:
 

Convidado

GF Ouro
Entrou
Jun 2, 2010
Mensagens
5,086
Gostos Recebidos
0
obrigao pela dedicatória

talvez venha ca mais vezes e começe a fazer de novo aquilo que ja nao fazia há mais de um ano e voltar a fazer-me "relembrar"


:espi28::espi28::espi28::espi28::espi28::espi28:
Assim é que é ,levar isto mais além ,bem merece este forum de toda a nossa colaboração e ajuda .

"Postado Originalmente por helldanger1
nem todos os veteranos pertenceram ao staff da team gforum, qualquer das formas é de louvar a tua iniciativa, pois deveriam existir duas categorias dentro dos veteranos,os veteranos conformados e os activos que por muitas vezes fazem de moderadores na ajuda a quem necessita e na partilha de conhecimentos"

Tou de acordo sim senhor ,qualquer das maneiras ,mesmo aqueles que não perteceram á team ,também é de louvar ,pra mim não faço escolhas e muitos sabem para quem falo .
Abraço de ferro e obrigado pelas vossas palavras amigas .
 

TREXX

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
62
Gostos Recebidos
0
Boa tarde a toda esta execelente familia em relação a dois post's isso seria descriminação e pelo k eu sei AQUI isso não existe OK mas se kiserem criar os veteranos dos veteranos estou 100% de acordo pois como aki foi dito á kem partecipe e contribua em várias areas, e há kem apesar de ser veterano e pouco ou nada contribua fazer dsta comunidade grande como ala é cada vez maior e se calhar divulgada no passa a palavra directamente e que cada vez hoje em dia não se faz por isso o meu Grd Obrigado a esta casa e a toda a ADM pelos excelentes momentos k me Têm porpocionado TREXXX
 

helldanger1

GForum VIP
Entrou
Ago 1, 2007
Mensagens
29,631
Gostos Recebidos
1
Boa tarde a toda esta execelente familia em relação a dois post's isso seria descriminação e pelo k eu sei AQUI isso não existe OK mas se kiserem criar os veteranos dos veteranos estou 100% de acordo pois como aki foi dito á kem partecipe e contribua em várias areas, e há kem apesar de ser veterano e pouco ou nada contribua fazer dsta comunidade grande como ala é cada vez maior e se calhar divulgada no passa a palavra directamente e que cada vez hoje em dia não se faz por isso o meu Grd Obrigado a esta casa e a toda a ADM pelos excelentes momentos k me Têm porpocionado TREXXX

Amigo TREXX não é descriminação, é apenas um ponto de vista meu, e se for compreendido pela sua essência a categoria está mal atribuída, visto existir membros Veteranos que nunca pertenceram a Team GF, pelo qual foram promovidos pela sua ajuda prestação e desempenho perante o fórum, ora se os "despromovidos" também o são, algo estará errado na sua atribuição, até poderiam ter a categoria de "ex Team GF" ou outras... Mestres, VIP´s,normais etc mas nunca englobados na categoria de "Veteranos".

cumpts
hell
 

Dot@com

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
1,038
Gostos Recebidos
0
Amigo TREXX não é descriminação, é apenas um ponto de vista meu, e se for compreendido pela sua essência a categoria está mal atribuída, visto existir membros Veteranos que nunca pertenceram a Team GF, pelo qual foram promovidos pela sua ajuda prestação e desempenho perante o fórum, ora se os "despromovidos" também o são, algo estará errado na sua atribuição, até poderiam ter a categoria de "ex Team GF" ou outras... Mestres, VIP´s,normais etc mas nunca englobados na categoria de "Veteranos".

cumpts
hell

Onde é que ouvi isto... eu mesmo já coloquei essa questão... mas essa é outra História...

O essencial aqui é a iniciativa do post... e que vale por si mesmo... Obrigado pelo pouco que dessa fatia me possa calhar... um bem-hajas Zé Luis.

um abraço
Dot@com
 

galito

GF Platina
Entrou
Jan 10, 2007
Mensagens
1,122
Gostos Recebidos
22
boas amigos
quero agradecer ao nosso amigo zé metal & company, pela dedicatória, e especialmente pelo post em si, já k os veteranos andam um pouco apagados e esquecidos.
eu sou um veterano que nunca pertenci à team, mas não foi por falta de oportunidade, mas não é pelo facto, que me faz mais ou menos veterano.
também sou de acordo k s deveria criar uma categoria para os ex-membros da team.
a minha participação não é por aqui além, porque os meus conhecimentos também não são muitos, mas naquilo k poder e souber dou sempre uma ajudinha.
agora posso dizer, é raro o dia k passa sem fazer uma visita ao gforum, já faz parte da minha vida.
sou veterano com muito gosto e orgulho, só não gosto da côr, axo k a anterior estava melhor.
faço aqui um pedido á administração para mudar a côr da categoria veterano.
dá a impressão k somos umas "ovelhas negras" que por aki andam.
aproveito para enviar um grande abraço a todos os veteranos deste magnifico forum.
Cerveja GforumCerveja Gforum
 
Última edição:
Topo