• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Ajuda a actualizar Mio 269+ com miomap v2.0

Status
Não está aberto para novas respostas.

darkslayer

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mai 8, 2007
Mensagens
62
Gostos Recebidos
0
Boas pessoal um amigo meu pediu-me se conseguia actualizar o gps dele. O problema é que ele é tão antigo que pelo que procurei nos foruns tenho que crackar o wince e instalar o miomap v3.3 e os mapas mais recentes. se alguem me poder dar uma ajuda onde encontrar o que preciso e como fazer agradecia.:espi28:
 

prpz

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Dez 21, 2008
Mensagens
95
Gostos Recebidos
0
Mas já pensaste em passar para igo8 é que os mapas de 3.3 são desactualizados e já não á mapas actuais para o miomap3.3 esse software foi descontionado penso eu.
Eu tenho um mio com o igo8.0.
 

darkslayer

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mai 8, 2007
Mensagens
62
Gostos Recebidos
0
Mas já pensaste em passar para igo8 é que os mapas de 3.3 são desactualizados e já não á mapas actuais para o miomap3.3 esse software foi descontionado penso eu.
Eu tenho um mio com o igo8.0.

Boas prpz. Por acaso não me consegues ajudar a como fazer isso? Obrigado
 

prpz

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Dez 21, 2008
Mensagens
95
Gostos Recebidos
0
Boas prpz. Por acaso não me consegues ajudar a como fazer isso? Obrigado

Eu não tenho muinta experiencia com gps a mim tambem me deram umas dicas para o actualizar os mapas, mas daqui a pouco alguem te deve ajudar.
Só uma pergunta o teu windows reconhece as drives do gps no meu computador, tens cartão de memoria ou tás a usar só a memoria do gps.
 

darkslayer

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mai 8, 2007
Mensagens
62
Gostos Recebidos
0
Eu não tenho muinta experiencia com gps a mim tambem me deram umas dicas para o actualizar os mapas, mas daqui a pouco alguem te deve ajudar.
Só uma pergunta o teu windows reconhece as drives do gps no meu computador, tens cartão de memoria ou tás a usar só a memoria do gps.

pois esses é um dos problemas. mesmo em windows xp não reconhece, ainda tentei umas soluções por causa de um ficheiro dll em falta mas não ha maneira de instalar. tenho cartão de 2GB
 

prpz

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Dez 21, 2008
Mensagens
95
Gostos Recebidos
0
Então tens que arranjar penso eu o miotransfer ou o microsoft activeSync,talvez o miotransfer seja melhor para teres acesso ás drives antes de tudo.
O meu não precisa o windws trata de tudo e é o mio moov 300 por issi nunca usei esses programas mas vou enviar-te informação via M.P. e experimenta.
 
Última edição:

prpz

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Dez 21, 2008
Mensagens
95
Gostos Recebidos
0
pois esses é um dos problemas. mesmo em windows xp não reconhece, ainda tentei umas soluções por causa de um ficheiro dll em falta mas não ha maneira de instalar. tenho cartão de 2GB

Experimenta lá isto para ver se consegues ver as drivers
 
Última edição:

darkslayer

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mai 8, 2007
Mensagens
62
Gostos Recebidos
0
Obrigado prpz. Hoje a noite ja vou tentar e depois digo algo.
 

darkslayer

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mai 8, 2007
Mensagens
62
Gostos Recebidos
0
Experimenta lá isto para ver se consegues ver as drivers

Boas. Reconhecer o cabo usb ja reconhece mas não consigo instalar o mio map ce nem com o miotransfer ele não detecta o gps nem o cartão sd. Ja não sei mais o que fazer
 

Luis122

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Nov 24, 2007
Mensagens
2,273
Gostos Recebidos
0
Boas. Reconhecer o cabo usb ja reconhece mas não consigo instalar o mio map ce nem com o miotransfer ele não detecta o gps nem o cartão sd. Ja não sei mais o que fazer


Boas darkslayer

Tens o ActiveSync instalado?
 

Luis122

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Nov 24, 2007
Mensagens
2,273
Gostos Recebidos
0
Boas darkslayer

Enviei-te pm com mais informação sobre o que poderás fazer. Se entenderes experimentar, deixa-nos depois aqui um feedback sobre como correram as coisas.
Cumprimentos
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo