• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

alguem me pode ajudar?

porroncho

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
80
Gostos Recebidos
0
tenho um edision 1120 que ao carregar um firm nao deixei que terminasse e bloqueou,pedi a um amigo e atravez do jtag recuperou mas aí tenho um problema pois meteu um firm do satycom f1,depois de algumas tentativas em meter firms edision acabei por por um do satycom f1 original e depois actualizar com o ultimo com au e funcionou agora o meu problema é que em vez do som do canal só oiço como furmigueiroe nao dá para escutar nada do que dizem mas a imagem 100% tentei ver as ferquencias mudei listas de canais e sempre igual. o que poderia fazer para ter som normal? será qe quando o meu amigo fez o jtag algo correu mal ou é algo simples é que quem nao sabe é como quem nao vê . desde já obrigado a todos pela atençao:6_15_221: Cerveja Gforum
 
W

Wardog

Visitante
tenho um edision 1120 que ao carregar um firm nao deixei que terminasse e bloqueou,pedi a um amigo e atravez do jtag recuperou mas aí tenho um problema pois meteu um firm do satycom f1,depois de algumas tentativas em meter firms edision acabei por por um do satycom f1 original e depois actualizar com o ultimo com au e funcionou agora o meu problema é que em vez do som do canal só oiço como furmigueiroe nao dá para escutar nada do que dizem mas a imagem 100% tentei ver as ferquencias mudei listas de canais e sempre igual. o que poderia fazer para ter som normal? será qe quando o meu amigo fez o jtag algo correu mal ou é algo simples é que quem nao sabe é como quem nao vê . desde já obrigado a todos pela atençao:6_15_221: Cerveja Gforum

Bem, grande confusao de firmes!

Recomendo para ja a instalaçao de um firme mais atual e compativem com o deco, para ver se volta ao normal!
Depois diz como ficou!

Cumps,
SAT
 

porroncho

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
80
Gostos Recebidos
0
amigo satmaster o deco agora só me aceita firms do satycom e o ruido de formigueiro nao sai para mim creio que sera problema do jtag mas o amigo que me fez agora está:36_1_741: de férias
 
W

Wardog

Visitante
amigo satmaster o deco agora só me aceita firms do satycom e o ruido de formigueiro nao sai para mim creio que sera problema do jtag mas o amigo que me fez agora está:36_1_741: de férias

Tens a possibilidade de perguntar ao teu amigo??

Se nao tens de colocar firme corrspondente ao deco! Sabes que as transformaçoes teem desses problemas!

Diz algo depois.

Cumps,
SAT
 

jfcg

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 11, 2007
Mensagens
3
Gostos Recebidos
0
Boas amigo!!!
Para voltares a meter firm original,tens de no menu que agora nao me recordo bem qual, carregar na tecla que diz qq coisa como satcodx, qualauer coisa assim do genero,agora nao tenho aki nenhum receptor desses mas logo que arranje um tento ser mais especifico!!
 

jfcg

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 11, 2007
Mensagens
3
Gostos Recebidos
0
Problema com f1+

Boas amigos,
apos ter feito firmware no satycon f1+, nos menus ele apanha sinal,pouco mas apanha alguma coisa, mas quando passo para os canais aparece a mensagem sem sinal..ja voltei a meter outro firm e ja coloquei lista de canais...
Sera o aparelho avariado?...Podera ser do tuner?...Este aparelho e novo e nuca foi usado antes, quando foi comprado tb nao foi experimentado!!Help me! :Espi06:
 

cutty

GF Prata
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
153
Gostos Recebidos
0
Boas amigos,
apos ter feito firmware no satycon f1+, nos menus ele apanha sinal,pouco mas apanha alguma coisa, mas quando passo para os canais aparece a mensagem sem sinal..ja voltei a meter outro firm e ja coloquei lista de canais...
Sera o aparelho avariado?...Podera ser do tuner?...Este aparelho e novo e nuca foi usado antes, quando foi comprado tb nao foi experimentado!!Help me! :Espi06:

Amigo, depois de colocares um firm do satycon superior á versão 4.0 é muito dificil de conseguires colocar outro mais antigo ou diferente, porque ele não aceita. Só versões superiores á 4.0.No entanto vai a w*w*sat666.com pode ser que arranjes lá qualquer coisa para resolveres o teu problema.
Um abraço.
 
Topo