• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Ajuda na junção de filmes

xinks

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
414
Gostos Recebidos
0
Ajuda na junção de filmes.
Caros amigos ando aqui com um problema, eu como toda a gente de vez em quando saco um filmes, só que alguns vêem em duas partes CD1, CD2, no entanto sei que há software para fazer a junção das duas partes, inclusivê eu uso um programa para esse efeito (AVI MPEG RM WMV Joiner) mas há filmes que este programa não consegue unir, eu subo as partes que quero unir, mas quando efectuo a tarefa para executar a união aparece uma janela que diz +- isto (bite rate diferente, código video diferente etc) algo deste género e não me deixa unir o filme numa só parte.
Será que há por aí um programa que "passe por cima" destes problemas e que me permita unir os filmes independentemente dos tais (bit rates, código video diferente etc.) que as partes possam ter?
Obrigado
 

edu_fmc

GForum VIP
Entrou
Fev 29, 2008
Mensagens
21,260
Gostos Recebidos
14
Qual o objectivo pra junção das partes amigo?

É juntar para DVD ou queres ver no PC?

Cumps
 

xinks

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
414
Gostos Recebidos
0
É assim: Eu tenho um disco Multimedia que permite ligar outros discos externos, desta forma todos os filmes que eu saco são guardados em Discos externos que por sua vez vão ligar ao Multimedia, o Multimédia ligará á televisão, os filmes dão para ver claro, só é chato estar a parar a meio e depois ir para a segunda parte, se ficarem unidos num só fecheiro é
muito melhor, mas ás vezes também vejo alguns no PC, gravar em DVD já me deixei disso.
 
Última edição:

helldanger1

GForum VIP
Entrou
Ago 1, 2007
Mensagens
29,631
Gostos Recebidos
1
É assim: Eu tenho um disco Multimedia que permite ligar outros discos externos, desta forma todos os filmes que eu saco são guardados em Discos externos que por sua vez vão ligar ao Multimedia, o Multimédia ligará á televisão, os filmes dão para ver claro, só é chato estar a parar a meio e depois ir para a segunda parte, se ficarem unidos num só fecheiro é
muito melhor, mas ás vezes também vejo alguns no PC, gravar em DVD já me deixei disso.

Hjsplit tem opçao de unir tambem formatos video.:espi28:
 

jchaves

GForum VIP
Entrou
Nov 30, 2006
Mensagens
8,023
Gostos Recebidos
0
quando sacas algum filme em 2 cds metendo uma só pasta com os 2 cds e respectivas legendas no disco multimedia ,ou unindo esses 2 mesmos cds num unico DVD ,nunca existe uma união a 100%,quer seja no multimedia ou num só dvd existe sempre alguma fracção de segundos sem imagem da passagem do 1cd para o 2

mas também esta situação de 2 cds quase já não existe , hoje em dia já esta praticamente quase fora de (moda) ,já existe por ai 1 só cd exatamente com a mesma quantidade de dados que algum tempo era metido na opção de 2 cds
é só procurar isso :espi28:
 

xinks

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
414
Gostos Recebidos
0
pois mas os filmes em causa já são antigos, são dos anos 50 e quase todos estão no formato avi só que estão em duas partes e não têm o mesma codificação, quanto há união ficar com cortes, eu já uni centenas de filmes e não se nota nada
 

Vangelista

GF Prata
Entrou
Set 6, 2009
Mensagens
231
Gostos Recebidos
0
Tambem vejo os filmes atraves de um disco multimedia, mas numa situaçao em que o filmes tenha duas partes, basta colocar tudo numa pasta e fazer play no Cd1, quando o mesmo acaba, existe uma fracçao de segundos sem imagem, mas de seguida o filme recomeça no 2º Cd sem qualquer problema.
Se vais juntar os 2 cd vais ter o problema das legendas nao ficarem certas, pois o 2º cd arranca com as legendas no tempo 0(zero) e fica tudo sem legendas porque o filme ja vai com muitos minutos.
Se o teu disco nao arrancar sozinho com o 2º cd, aproveita e come umas pipocas, assim ficas com tudo certinho.
 
Topo