Registo
    Dec 2007

Lightbulb Dúvida: Placa banda larga Huawei E510 TDT

Boa noite a todos.
    Sei que esta Placa de banda larga TMN, Huawei E510 TDT, permite receber os 4 canais da TDT Portuguesa, quer com tarifário pós-pago quer em tarifário pré-pago.
    A minha dúvida é, se eu comprar esta placa na modalidade pré-paga, consigo ver os canais sem utilizar/gastar internet, ou tenho sempre consumo de internet quando visulizo os canais.
    Agradeço a quem tenho conhecimento desta situação que faça o favor de me esclarecer.
    Obrigado desde já.

Registo
    Sep 2007
    Citação Postado originalmente por antena2007 Ver Post
    Boa noite a todos.
    Sei que esta Placa de banda larga TMN, Huawei E510 TDT, permite receber os 4 canais da TDT Portuguesa, quer com tarifário pós-pago quer em tarifário pré-pago.
    A minha dúvida é, se eu comprar esta placa na modalidade pré-paga, consigo ver os canais sem utilizar/gastar internet, ou tenho sempre consumo de internet quando visulizo os canais.
    Agradeço a quem tenho conhecimento desta situação que faça o favor de me esclarecer.
    Obrigado desde já.
    TDT nada tem haver com o consumo de tráfego ...
    Essa placa/pen servirá para captar a frequência da TDT portuguesa, 842 MHZ.

cumps

Registo
    Aug 2007
    Citação Postado originalmente por antena2007 Ver Post
    Boa noite a todos.
    Obrigado desde já.
    O Software Meo TDT na nova placa E510 permite-lhe visualizar gratuitamente os canais nacionais onde e quando quiser no seu computador com a sua placa banda larga tmn, através de um sinal digital, não necessitando estar ligado à Internet. Este software permite ainda ter acesso a inúmeras funcionalidades, tal como gravar o seu programa favorito para ver mais tarde ou utilizar a função Pausa TV.

Características
    • Acesso em banda larga à internet com velocidades de download até 7,2 Mb e de upload até 1,4 Mb
    • meo TDT - todos os canais nacionais gratuitamente em qualidade digital no seu PC com funções de gravação e pausa
    • Instalação automática em qualquer PC, portátil ou fixo
    • Banda larga compatível com Mac

A Embalagem contém
    Placa 7,2 HSUPA – Huawei E510 TDT
    Antena TDT
    Cabo USB
    Manuais tmn

A TDT – televisão digital terrestre – é uma nova tecnologia de televisão em sinal digital que irá substituir a actual televisão tradicional e que apresenta uma utilização mais eficiente do espectro. A Comissão Europeia determinou que fosse introduzida esta tecnologia em todos os países da União, estabelecendo 2012 como o ano do desligamento da actual transmissão analógica.

A TDT traz muitas vantagens. Além de permitir uma melhor experiência de televisão nos 4 canais nacionais gratuitos (RTP1, RTP2, SIC e TVI), disponibiliza um canal em alta-definição (HD – High Definition) e permite também funcionalidades avançadas de utilização da televisão, como sejam guias electrónicos de programação (EPG), serviços avançados de informação e outros serviços interactivos.

O Software Meo TDT na nova placa E510 permite-lhe visualizar gratuitamente os canais nacionais onde e quando quiser no seu computador com a sua placa banda larga tmn, através de um sinal digital, não necessitando estar ligado à Internet. Este software permite ainda ter acesso a inúmeras funcionalidades, tal como gravar o seu programa favorito para ver mais tarde ou utilizar a função Pausa TV.

meo TDT - todos os canais nacionais gratuitamente em qualidade digital no seu PC com funções de gravação e pausa. Para ver televisão gratuitamente no PC, basta instalar o software tmn de acordo com os passos descritos no guia de instalação, ligar a placa ao PC e colocar a antena da placa em posição de captação de sinal. O software tmn inclui um espaço dedicado ao meo TDT, que permite aceder facilmente a esta nova forma de ver televisão. A aplicação faz uma pesquisa automática dos canais e inicia a transmissão. Para melhorar a qualidade de captação de sinal de TDT, a placa Huawei E510 inclui uma antena extra, em forma piramidal, que deve ser ligada directamente à placa que por sua vez deve estar ligada ao PC através do cabo USB.

Para conhecer a cobertura televisão digital terrestre, vá a TDT - Televisão Digital Terrestre.

Requisitos mínimos do PC:
    - Windows Vista, Windows XP ou Windows 2000
    - Processador Pentium 4 a 2 GHz ou superior
    - 256 MB de RAM (1GB recomendado)
    - 200 MB de espaço disponível em disco (2,5 GB recomendado), porta USB 2.0 disponível

Requisitos mínimos do computador mac:
    - MAC OS X 10.4 ou posterior
    - Processador Intel/PPC 500 MHz ou superior
    - 256 MB de RAM
    - 50 MB de espaço disponível em disco
    - Porta USB 2.0 disponível

Notas: O software TDT não é compatível com mac.

Manual detalhado Clikar aqui

Todos os artigos por mim postados, estão hosp na própria Internet,Qualquer arquivo protegido deve permanecer,no máximo, 24 horas em seu computador. - Eles podem ser baixados apenas para teste, devendo o usuário apaga-lo ou comprá-lo apos 24 horas. - A Aquisição desses arquivos pela internet é de única e exclusiva responsabilidade do usuário.

Registo
    Dec 2007
    Obrigado pelos esclarecimentos.

Tópicos Similares

1. TMN - Banda larga plus pro.
    Por kepp no fórum Internet Móvel
    Respostas: 3
    Último Post: 16-03-2010, 18:47
  2. [Dúvida] Pen Banda Larga TMN - Futebol Online
    Por JATG no fórum Internet Móvel
    Respostas: 6
    Último Post: 09-08-2009, 16:42