• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Dúvida: Placa banda larga Huawei E510 TDT

antena2007

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Dez 19, 2007
Mensagens
811
Gostos Recebidos
0
Boa noite a todos.
Sei que esta Placa de banda larga TMN, Huawei E510 TDT, permite receber os 4 canais da TDT Portuguesa, quer com tarifário pós-pago quer em tarifário pré-pago.
A minha dúvida é, se eu comprar esta placa na modalidade pré-paga, consigo ver os canais sem utilizar/gastar internet, ou tenho sempre consumo de internet quando visulizo os canais.
Agradeço a quem tenho conhecimento desta situação que faça o favor de me esclarecer.
Obrigado desde já.
 

roberts

GF Ouro
Entrou
Set 23, 2007
Mensagens
8,173
Gostos Recebidos
0
Boa noite a todos.
Sei que esta Placa de banda larga TMN, Huawei E510 TDT, permite receber os 4 canais da TDT Portuguesa, quer com tarifário pós-pago quer em tarifário pré-pago.
A minha dúvida é, se eu comprar esta placa na modalidade pré-paga, consigo ver os canais sem utilizar/gastar internet, ou tenho sempre consumo de internet quando visulizo os canais.
Agradeço a quem tenho conhecimento desta situação que faça o favor de me esclarecer.
Obrigado desde já.

TDT nada tem haver com o consumo de tráfego ...
Essa placa/pen servirá para captar a frequência da TDT portuguesa, 842 MHZ.




cumps
 

helldanger1

GForum VIP
Entrou
Ago 1, 2007
Mensagens
29,631
Gostos Recebidos
1
Boa noite a todos.
Sei que esta Placa de banda larga TMN, Huawei E510 TDT, permite receber os 4 canais da TDT Portuguesa, quer com tarifário pós-pago quer em tarifário pré-pago.
A minha dúvida é, se eu comprar esta placa na modalidade pré-paga, consigo ver os canais sem utilizar/gastar internet, ou tenho sempre consumo de internet quando visulizo os canais.
Agradeço a quem tenho conhecimento desta situação que faça o favor de me esclarecer.
Obrigado desde já.

O Software Meo TDT na nova placa E510 permite-lhe visualizar gratuitamente os canais nacionais onde e quando quiser no seu computador com a sua placa banda larga tmn, através de um sinal digital, não necessitando estar ligado à Internet. Este software permite ainda ter acesso a inúmeras funcionalidades, tal como gravar o seu programa favorito para ver mais tarde ou utilizar a função Pausa TV.


Características
• Acesso em banda larga à internet com velocidades de download até 7,2 Mb e de upload até 1,4 Mb
• meo TDT - todos os canais nacionais gratuitamente em qualidade digital no seu PC com funções de gravação e pausa
• Instalação automática em qualquer PC, portátil ou fixo
• Banda larga compatível com Mac

A Embalagem contém
Placa 7,2 HSUPA – Huawei E510 TDT
Antena TDT
Cabo USB
Manuais tmn

A TDT – televisão digital terrestre – é uma nova tecnologia de televisão em sinal digital que irá substituir a actual televisão tradicional e que apresenta uma utilização mais eficiente do espectro. A Comissão Europeia determinou que fosse introduzida esta tecnologia em todos os países da União, estabelecendo 2012 como o ano do desligamento da actual transmissão analógica.

A TDT traz muitas vantagens. Além de permitir uma melhor experiência de televisão nos 4 canais nacionais gratuitos (RTP1, RTP2, SIC e TVI), disponibiliza um canal em alta-definição (HD – High Definition) e permite também funcionalidades avançadas de utilização da televisão, como sejam guias electrónicos de programação (EPG), serviços avançados de informação e outros serviços interactivos.

O Software Meo TDT na nova placa E510 permite-lhe visualizar gratuitamente os canais nacionais onde e quando quiser no seu computador com a sua placa banda larga tmn, através de um sinal digital, não necessitando estar ligado à Internet. Este software permite ainda ter acesso a inúmeras funcionalidades, tal como gravar o seu programa favorito para ver mais tarde ou utilizar a função Pausa TV.

meo TDT - todos os canais nacionais gratuitamente em qualidade digital no seu PC com funções de gravação e pausa. Para ver televisão gratuitamente no PC, basta instalar o software tmn de acordo com os passos descritos no guia de instalação, ligar a placa ao PC e colocar a antena da placa em posição de captação de sinal. O software tmn inclui um espaço dedicado ao meo TDT, que permite aceder facilmente a esta nova forma de ver televisão. A aplicação faz uma pesquisa automática dos canais e inicia a transmissão. Para melhorar a qualidade de captação de sinal de TDT, a placa Huawei E510 inclui uma antena extra, em forma piramidal, que deve ser ligada directamente à placa que por sua vez deve estar ligada ao PC através do cabo USB.

Para conhecer a cobertura televisão digital terrestre, vá a TDT - Televisão Digital Terrestre.

Requisitos mínimos do PC:
- Windows Vista, Windows XP ou Windows 2000
- Processador Pentium 4 a 2 GHz ou superior
- 256 MB de RAM (1GB recomendado)
- 200 MB de espaço disponível em disco (2,5 GB recomendado), porta USB 2.0 disponível

Requisitos mínimos do computador mac:
- MAC OS X 10.4 ou posterior
- Processador Intel/PPC 500 MHz ou superior
- 256 MB de RAM
- 50 MB de espaço disponível em disco
- Porta USB 2.0 disponível

Notas: O software TDT não é compatível com mac.

Manual detalhado Clikar aqui
 
Topo