• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

transporte de coelhos anões Lisboa- Luxemburgo

Ana Torres

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Ago 27, 2010
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
Boa tarde,

Passei alguns anos em Portugal e estou a organizar o meu regresso para o Luxemburgo.
Já reservei as passagens para 12 de Setembro, mas deparei-me agora com um problema: a TAP recusa-se a deixar-me levar os meus 2 coelhos anões. Argumentei que já viajei com um deles duas vezes sem problemas, mas dizem que agora já não é possível. Os animais teriam de ir no porão, o que acho extremamente perigoso, já que são muito sensíveis às temperaturas.

Por isso queria perguntar se alguém aqui do fórum conhece alguém que esteja de férias em Portugal de carro e que tenha disponibilidade para os levar até ao Luxemburgo. Eles são pequenos (2k cada um), muito limpos e cada um tem uma caixa de transporte para gatos bem fechada. Têm bebedouros e deixaria comida, feno, etc. A única questão seria não expor os animais directamente ao sol dentro do carro.

Estaria obviamente disposta a compensar quem aceitasse levá-los.

Caso conheçam alguém, agradeço que me contactem.

Cumprimentos,

Ana
 
Topo