Registo
    Jan 2009

Padrão Urgente - TomTom para Asus

Ola! Tenho a seguinte duvida.

Eu tinha um tomtom instalado no meu pda com o mapa iberico. O meu irmao vai viajar para França e pediu me o pda. Tentei procurar e encontrei uns mapas que deviam dar para desenrascar. Copiei os mapas e etc mas nao dava porque era preciso activar e nao sei que.. Volta pr'aqui, volta pr'ali, acabei por ficar sem o tomtom!!!

Tinha a versao 7.450 salvo erro.. eu queria que alguem, uma alma santa, me indicasse o mais recente tomtom para pda (um ASUS P535) e os mais recentes mapas para ele.. sejam iberia ou europa.. preferencia europa.. eu precisava disso rapido pois o meu irmao vai pra frança ao final do dia de hoje! :S

Sei que e pedir mt mas bastam uns links e tal.. eu nao sei qual e o mais recente nem mapas navcores e etc.. sou um banana nisso..

desde ja. obrigado.. :) e um abraço!

Registo
    Nov 2007
    Citação Postado originalmente por adrianomatos Ver Post
    Ola! Tenho a seguinte duvida.

Eu tinha um tomtom instalado no meu pda com o mapa iberico. O meu irmao vai viajar para França e pediu me o pda. Tentei procurar e encontrei uns mapas que deviam dar para desenrascar. Copiei os mapas e etc mas nao dava porque era preciso activar e nao sei que.. Volta pr'aqui, volta pr'ali, acabei por ficar sem o tomtom!!!

Tinha a versao 7.450 salvo erro.. eu queria que alguem, uma alma santa, me indicasse o mais recente tomtom para pda (um ASUS P535) e os mais recentes mapas para ele.. sejam iberia ou europa.. preferencia europa.. eu precisava disso rapido pois o meu irmao vai pra frança ao final do dia de hoje! :S
    Sei que e pedir mt mas bastam uns links e tal.. eu nao sei qual e o mais recente nem mapas navcores e etc.. sou um banana nisso..
    desde ja. obrigado.. :) e um abraço!

Boas adrianomatos

O ideal será desinstalares essa versão completamente e começares do principio como este tópico indica http://www.gforum.tv/board/701/32577...winmobile.html
    Mais questões no tópico.
    Cumprimentos
    *-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*
    Não respondo a PMs.

Tópicos Similares

1. peço ajuda urgente quero mapa tomtom num Ndrive
    Por pinhoca no fórum Arquivo
    Respostas: 1
    Último Post: 28-07-2010, 09:30
  2. preciso de ajuda com o meu tomtom - urgente
    Por liquito no fórum Arquivo
    Respostas: 3