• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Quedas de Ligação constantes

Infeliz

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Set 3, 2010
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
Caros colegas ,

Tenho aqui um gravíssimo problema com a net que possuo. Trata-se de um Pirelli DRG A223G que a PT tem fornecido aos seus clientes .

O meu problema é o seguinte: tenho quedas de ligação constantes , ja mudei os microfiltros , ja liguei o cabo directamente á tomada ADSL , ja configurei os router mais de 1000 times ....

Enfim , ja fiz tanta coisa .... Eu distancio-me a 5km da Cabine ...

PS: Tenho varias quedas de ligação, mas apartir das 00:30 ou 01:00 tenho a net em perfeitas condições....

O pessoal da PT aconselha-me o D-link , que acham ?

Urgente.
 

vwfilipe™

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
6,078
Gostos Recebidos
0
se melhora depois dessas horas é pk as linhas sub carregadas tipos MEOS IPTVS e nets de empresas etc etc eu tb tenho esse problema aki mas ao fim de semana tá sempre ok...
 

jairobel

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
13,098
Gostos Recebidos
0
Caros colegas ,

Tenho aqui um gravíssimo problema com a net que possuo. Trata-se de um Pirelli DRG A223G que a PT tem fornecido aos seus clientes .

O meu problema é o seguinte: tenho quedas de ligação constantes , ja mudei os microfiltros , ja liguei o cabo directamente á tomada ADSL , ja configurei os router mais de 1000 times ....

Enfim , ja fiz tanta coisa .... Eu distancio-me a 5km da Cabine ...

PS: Tenho varias quedas de ligação, mas apartir das 00:30 ou 01:00 tenho a net em perfeitas condições....

O pessoal da PT aconselha-me o D-link , que acham ?

Urgente.

Amigo

Tenho Sapo ADSL com router D-Link DSL 2740B as mil maravilhas, o tal Pirelli que foi fornecido nem saiu da caixa...
Para ter certeza de onde vem o problema bom seria fazer teste a um outro router, se possível um bom router.
:espi28:
 

djpid

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Mai 29, 2009
Mensagens
178
Gostos Recebidos
0
o pirili e bom modem o problema e mesmo a carga das linhas da pt
aqui tenho o mesmo problema e ja troquei de modem e continua igual
 

Alkaria

GF Ouro
Entrou
Fev 2, 2007
Mensagens
773
Gostos Recebidos
0
Normalmente as quedas de Net são devidas á linha não suportar o que o router pede, segundo sei os pirelli são dos melhores router mas cai muitas vezes devido a isso requerem muito da linha e que a linha não suporta isso depois cracha, o D´link eles aconselham porque é mais fraco e mesmo que ele peça mais da linha se ela não tiver suporte ele não cai devido ao seu sistema de configuração que é muito vasto e eles conseguem dominar bem
 
Topo