• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Rede Wireless...Qual o risco

Timor_1966

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Abr 18, 2007
Mensagens
128
Gostos Recebidos
0
Boa noite, queria pedir-vos um conselho. Estou num parque de campismo, onde tem Rede Wireless, e que eu tenho utilizado noutros anos. Desta vez está a acontecer uma coisa muito estranha e me está a deixar bastante assustado, pois não sei o que fazer e quais os riscos que estou a correr.
Tenho instalado o W 7 e o BitDefender Total Security, onde já fiz todas as alterações que conheço. Do lado direito do monitor, está constantemente a aparecer quadrados com aviso do BitDefender que diz " novo dispositivo Wireless detectado, com o Nº do IP, fez login na sua rede Wireless", mas são numeros diferentes e estão sempre a correr gostava de vos pedir a vossa ajuda para este mistério. Fico-vos grato. Um :spi70[1]:
 
Topo