Registo
    Sep 2006

Padrão Zx spectrum 48k ( dica )

Boas amigos mais antigos...
    Este dias oferecera-me um exemplar do spectrum, mas infelizmente nao consigo sintonizar o canal correcto, alguma alma mais denominadora pode dar uma dica.

Registo
    Aug 2007
    Citação Postado originalmente por nelux Ver Post
    Boas amigos mais antigos...
    Este dias oferecera-me um exemplar do spectrum, mas infelizmente nao consigo sintonizar o canal correcto, alguma alma mais denominadora pode dar uma dica.
    tens tudo ligado cabos etc, ligas a consola , mete um canal a tua escolha na tv , fazes pesquisa manual que axas isso na boa

Todos os artigos por mim postados, estão hosp na própria Internet,Qualquer arquivo protegido deve permanecer,no máximo, 24 horas em seu computador. - Eles podem ser baixados apenas para teste, devendo o usuário apaga-lo ou comprá-lo apos 24 horas. - A Aquisição desses arquivos pela internet é de única e exclusiva responsabilidade do usuário.

Registo
    Jan 2008
    Boas

Velhos tempos o meu 48k jejeje
    Como o helldanger1 disse tens de ligar à tv e sintonizar o canal , ja nao me lembro da frequencia mas experimenta em uhf, ou o melhor mesmo é arranjares uma tv da mesma idade se calhar é ,mais facil jejeje
    o meu ainda bomba e tenho tb um 128k que tambem funca

Boa sorte
    ja agora tens os jogos em cd ou k7´s???? ainda me lembro de ter de afinar a cabeça de leitura das k7 !!!

boa sorte

Registo
    Aug 2007
    Citação Postado originalmente por josevnzla Ver Post
    Boas

Velhos tempos o meu 48k jejeje
    Como o helldanger1 disse tens de ligar à tv e sintonizar o canal , ja nao me lembro da frequencia mas experimenta em uhf, ou o melhor mesmo é arranjares uma tv da mesma idade se calhar é ,mais facil jejeje
    o meu ainda bomba e tenho tb um 128k que tambem funca

Boa sorte
    ja agora tens os jogos em cd ou k7´s???? ainda me lembro de ter de afinar a cabeça de leitura das k7 !!!

boa sorte
    No Emule ainda arranja disso

Todos os artigos por mim postados, estão hosp na própria Internet,Qualquer arquivo protegido deve permanecer,no máximo, 24 horas em seu computador. - Eles podem ser baixados apenas para teste, devendo o usuário apaga-lo ou comprá-lo apos 24 horas. - A Aquisição desses arquivos pela internet é de única e exclusiva responsabilidade do usuário.

Tópicos Similares

1. Respostas: 4
    Último Post: 11-10-2010, 19:14
  2. Full Spectrum Warrior
    Por Linkin Park no fórum Jogos Freeware & Demos
    Respostas: 0
    Último Post: 24-03-2010, 17:11
  3. Antena Spectrum TZ1
    Por lexo no fórum Banda do cidadao - C.B.
    Respostas: 1
    Último Post: 22-02-2010, 19:02

Permissões de Postagem