• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Ajuda !!! Dois problemas de um emigrante.

jafo

GF Platina
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
106
Gostos Recebidos
1
Carissimos,
Sou emigrante na Irlanda e neste momento vivo com dois problemas. Vamos por partes: primeiro sou um leigo nestas materias, segundo vamos então aos problemas :Espi06:.
Trouxe um receptor da Zon para aqui, mas não consigo sintonizar o sinal da TV Cabo, existe algum transponder que seja de referência para sintonizar? (o problema n é da parabolica já que é de 1,2m) - por exemplo consigo ver meia duzia de canais tipo SIC radical, discoveries, MTVs etc... , mas todos os outros diz que não encontra sinal TV Cabo. Ajuda please.

Segundo problema, que me parece mais complicado. Começando pelo inicio, todas as divisões da minha casa têm tomadas de TV (cabo coaxial). Qd a TV cabo tiver a dar terei portanto TV Terrestre, Receptor FTA (Astra 2) e Zon TV Cabo todo isto na sala. Será possivel "juntar" estes canais todos e distribui-los pelas restantes divisões da casa? Será que preciso de um receptor em cada divisão da casa, ou ligo as TV directamente ás tomadas e sintonizo?

Espero por uma solução +- barata (o dinheiro n é problema, mas convém poupar :Espi06:). Se realmente tiverem uma solução descrevam-na e se tiverem links por favor postem.

Desde já, muitissimo obrigado pela atenção.
 

jafo

GF Platina
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
106
Gostos Recebidos
1
Coloco agora o esquema que tenho actualmente para se perceber melhor.
não tenhos discseqs nem mutiswitches, nada, é básico dos básicos, cabos directos.

Espero que o esquema elucidativo (desculpem as minhas capacidades artisticas do Paint).
 

nowready

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Abr 3, 2007