• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Como inserir keys para nagravision 3 no receptor kbox single 441320

joaocasta

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jun 24, 2010
Mensagens
63
Gostos Recebidos
0
Boas, alguém aqui sabe como meter as keys nagravison no metronic 441320, para vêr os canais pagos encriptados em nagravision 1,2,3 entre outros.

Please please please. Preciso mesmo de saber tenho algumas keys mas se puderem dar algumas agradecia. Porque eu só consigo ver aqueles que não estão encriptados.

Bem agradeço-vos:right:
:espi28:
 

jchaves

GForum VIP
Entrou
Nov 30, 2006
Mensagens
8,023
Gostos Recebidos
0
Boas, alguém aqui sabe como meter as keys nagravison no metronic 441320, para vêr os canais pagos encriptados em nagravision 1,2,3 entre outros.

Please please please. Preciso mesmo de saber tenho algumas keys mas se puderem dar algumas agradecia. Porque eu só consigo ver aqueles que não estão encriptados.

Bem agradeço-vos:right:
:espi28:

julgo que deves andar arredado destes assuntos a uns anos
é que tudo que passou para incryptação nagra 3 (exmplo zon tv a uns 3 anos)
nunca mais existio alguma coisa com ke**a brir qualquer canal que esteja actualmente em nagra3
dei o exemplo zon como te poderia dar para qualquer outro operador com nagra3 .
 

joaocasta

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jun 24, 2010
Mensagens
63
Gostos Recebidos
0
julgo que deves andar arredado destes assuntos a uns anos
é que tudo que passou para incryptação nagra 3 (exmplo zon tv a uns 3 anos)
nunca mais existio alguma coisa com ke**a brir qualquer canal que esteja actualmente em nagra3
dei o exemplo zon como te poderia dar para qualquer outro operador com nagra3 .

Mas não sabes como meter as keys no Kbox Single 441320 da Metronic:right:
 

jchaves

GForum VIP
Entrou
Nov 30, 2006
Mensagens
8,023
Gostos Recebidos
0
Mas não sabes como meter as keys no Kbox Single 441320 da Metronic:right:

para entrares no sub menu de k*** isso não te sei dizer já que nunca trabalhei com algum modelo dessa marca de receptores.

mas possivelmente se passares na parte de manuais deste receptor deve la existir a resposta a essa pergunta
 

joaocasta

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jun 24, 2010
Mensagens
63
Gostos Recebidos
0
para entrares no sub menu de k*** isso não te sei dizer já que nunca trabalhei com algum modelo dessa marca de receptores.

mas possivelmente se passares na parte de manuais deste receptor deve la existir a resposta a essa pergunta

Obrigado tens-me ajudado muito:6_15_221:
 
Topo