• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

NDrive v10 para PDA (WM)

Luis122

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Nov 24, 2007
Mensagens
2,273
Gostos Recebidos
0
Boas

Já funciona em Windows Mobile o NDrive v10.1.15 com a versão trial "alongada" (9999-99-99) dos mapas Iberia ou PRT.IP. Smiling

O único "inconveniente" será que, ao iniciar, nos lembra sempre se queremos registar.

Cumprimentos

nota: Já há solução para remover os (inconvenientes) lembretes. :Danse:
Indicar marca e/ou versão do WM.
 
Última edição:

Luis122

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Nov 24, 2007
Mensagens
2,273
Gostos Recebidos
0
Eu gostava de exprimentar...
A instalação é simples?
Manda-me uma PM para tentar Luis.

Um abraço :espi28:


Boas sapiens21

A instalação é colocar as duas pastas no cartão, inserir e depois a instalação começa. É só, segue pm.
Cumprimentos
 

sapiens21

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 1, 2010
Mensagens
48
Gostos Recebidos
0
Olá Luis122,

O link do ficheiro PocketPc continua inacessível...existirá mais algum site que o disponibilize?
Se depois conseguir instalar o mapa PRT, já sabes que depois te vou "chatear" para me mandares o IBERIA... :espi28:

Ah.....e mais uma vez obrigado!
 

sapiens21

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 1, 2010
Mensagens
48
Gostos Recebidos
0
Esquece...este link também já está disponível.
Inicialmente só tinha conseguido o do mapa, agora tenho os dois.
Mais logo já dou novidades para saber se funciona bem (mas só depois de o testar em estrada, que é o que interessa mesmo).

Um abraço Luis e obrigado pelas dicas por PM


Olá Luis122,

O link do ficheiro PocketPc continua inacessível...existirá mais algum site que o disponibilize?
Se depois conseguir instalar o mapa PRT, já sabes que depois te vou "chatear" para me mandares o IBERIA... :espi28:

Ah.....e mais uma vez obrigado!
 

sapiens21

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 1, 2010
Mensagens
48
Gostos Recebidos
0
Instalado e testado!!!
Acabei à pouco de o instalar e fui até à rua de mota com ele no bolso (com os auriculares postos) de forma a tirar as dúvidas e o que posso dizer é que foi rapidissimo a receber sinal e indicou-me perfeitamente um curto trajecto que lhe estabeleci.

Aproveito para agradecer ao Luis122 e para lhe pedir agora o mapa IBERIA...se puder ser :shy_4_02:

Já agora Luis: Esta versão trial pode ser actualizada através do NDRIVE Agent?

Um abraço
 

Luis122

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Nov 24, 2007
Mensagens
2,273
Gostos Recebidos
0
Instalado e testado!!!
Acabei à pouco de o instalar e fui até à rua de mota com ele no bolso (com os auriculares postos) de forma a tirar as dúvidas e o que posso dizer é que foi rapidissimo a receber sinal e indicou-me perfeitamente um curto trajecto que lhe estabeleci.

Aproveito para agradecer ao Luis122 e para lhe pedir agora o mapa IBERIA...se puder ser :shy_4_02:

Já agora Luis: Esta versão trial pode ser actualizada através do NDRIVE Agent?
Um abraço


Boas sapiens21

Eu não aconselho a actualização através do NdriveAgent, uma vez que ligando à NDrive pela internet, poderá o software ficar outra vez com o trial por 7 dias. Mas se alguém quiser testar, o trabalho que poderá ter novamente será o de desinstalar, apagar as pastas, e voltar a instalar outra vez tudo. De resto segue pm.
Cumprimentos
 

sapiens21

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 1, 2010
Mensagens
48
Gostos Recebidos
0
:36_1_741::36_1_741:

Pois...mas como eu sou curioso, utilizei outro cartão de memória para fazer o teste e a verdade é que resultou sem qualquer complicação!
Actualizou-me os radares, única actualização disponível atendendo a que a versão é a mais recente.
Agora só faltam vir os outros mapas da Europa...mas vamos dar tempo ao tempo!

Boas sapiens21

Eu não aconselho a actualização através do NdriveAgent, uma vez que ligando à NDrive pela internet, poderá o software ficar outra vez com o trial por 7 dias. Mas se alguém quiser testar, o trabalho que poderá ter novamente será o de desinstalar, apagar as pastas, e voltar a instalar outra vez tudo. De resto segue pm.
Cumprimentos
 

Luis122

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Nov 24, 2007
Mensagens
2,273
Gostos Recebidos
0
Boas sapiens21

Como agora editei no 1º post, já há solução para remover os (inconvenientes) lembretes! Que WM tens?
Cumprimentos
 

sapiens21

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 1, 2010
Mensagens
48
Gostos Recebidos
0
Boas Luis,

O meu Windows Mobile é o 6.1 Professional

Aguardo solução para retirar "inconveniente".

Obrigado Luis, you're the best!|



Boas sapiens21

Como agora editei no 1º post, já há solução para remover os (inconvenientes) lembretes! Que WM tens?
Cumprimentos
 

Luis122

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Nov 24, 2007
Mensagens
2,273
Gostos Recebidos
0
Boas Luis,

O meu Windows Mobile é o 6.1 Professional
Aguardo solução para retirar "inconveniente".
Obrigado Luis, you're the best!|



Boas sapiens21

Já seguiram instruções!
Depois diz se aprovou...
Cumps
 

sapiens21

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 1, 2010
Mensagens
48
Gostos Recebidos
0
Não, eu não digo que está aprovado!
Eu digo que está APROVADÍSSIMO!

Fiz exactamente como disseste e correu às mil maravilhas.
Depois e para tirar as dúvidas, fui testar se esta pequena mudança influênciava na actualização através do Ndrive Agent....e permite utilizar a V10 de forma normalíssima. Esta versão é reconhecida como qualquer outra!

Para finalizar peguei na scooter e fiz um curto trajecto guiado pelo Ndrive ao pé de casa e está a trabalhar perfeitamente.

A única coisa que notei e foi mesmo a única após os testes, foi uma ligeira demora ao iniciar o Ndrive (estou a falar de uns miseros 4 segundos, quando antes era em metade do tempo). A partir do momento em que está aberto, no problem at all!!!!

Os meus parabéns ao Luis e espero que os meus testes sirvam de alguma coisa para quem estiver interessado! :6_15_221:

***Até final do ano irei a Espanha e também aí irei testar o mapa. Quando houver do resto da Europa, cá estarei para ser dos primeiros a relatar o pós-instalação***
 
Última edição:

pardaluxo

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jun 5, 2007
Mensagens
39
Gostos Recebidos
0
Há alguma versdao q corra em PDA sem instalar? Queria meter no Omnia 2, mas sem ter q instalar.Ao nível do Igo, TT e Miomap? alguém conseguiu umja versao q n necessite de instalar?
 

sapiens21

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 1, 2010
Mensagens
48
Gostos Recebidos
0
Calculo que estejas a referir-te a algum software que corra de forma autonomamente e fora da memoria do teu Omnia, ou seja, que trabalhe em exclusivo no cartão de memória....

Se for isso, eu não tenho conhecimento de nenhum, mas pode ser que o Luis122 te saiba dizer alguma coisa.


Há alguma versdao q corra em PDA sem instalar? Queria meter no Omnia 2, mas sem ter q instalar.Ao nível do Igo, TT e Miomap? alguém conseguiu umja versao q n necessite de instalar?
 

pardaluxo

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jun 5, 2007
Mensagens
39
Gostos Recebidos
0
Calculo que estejas a referir-te a algum software que corra de forma autonomamente e fora da memoria do teu Omnia, ou seja, que trabalhe em exclusivo no cartão de memória....

Se for isso, eu não tenho conhecimento de nenhum, mas pode ser que o Luis122 te saiba dizer alguma coisa.



É isso mesmo q procuro, n sei se já alguém conseguiu. Vamos aguardar por outra opinião.
 

petermil

GF Ouro
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
518
Gostos Recebidos
0
Boas

Como se pode obter o material para esta actualização para quem tem instalada já a v9?

Presumo que quando se fala de 2 pastas, se esteja a falar da 2577 e da NDrive para a v10

Alguem pode facultar as ditas?

@luis122
Eu não aconselho a actualização através do NdriveAgent, uma vez que ligando à NDrive pela internet, poderá o software ficar outra vez com o trial por 7 dias.

Mas já está disponivel? É que eu há dois fui lá, actualizou radares e nada mais havia para actualizar, sendo certo que tenho instalada uma v9

petermil
 

sapiens21

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 1, 2010
Mensagens
48
Gostos Recebidos
0
Petermil,

Já tens os links enviados por MP (créditos devidos ao user Luis122)

***Ajuda os outros foristas tal como agora foste ajudado***
 

pardaluxo

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jun 5, 2007
Mensagens
39
Gostos Recebidos
0
Petermil,

Já tens os links enviados por MP (créditos devidos ao user Luis122)

***Ajuda os outros foristas tal como agora foste ajudado***

Vou flashar o meu Omnia p o ultimo firmwre e lá vou perder a instalaçao do ultimo NDrive ver.9. Razaoa pela qual procuro uma versao para o cartao. Mas já agora, se n encontrar, pedia-te o favor de me passares tb esses links por PM.
 
Topo