• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Como recuperar fotos de um cartão XD

boxmf

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 29, 2006
Mensagens
10
Gostos Recebidos
0
Boas tardes, depois de umas férias de curta duração mas muito intensas, eis quer chego a casa e quando fui para descarregar as mal fadadas fotos, nada!
Sei que há softwer para recuperar as ditas cujas, mas a esse respeito estou completamente a zero.
Será que me podem ajudar?
 

maar3amt

Administrator
Team GForum
Entrou
Set 19, 2006
Mensagens
7,803
Gostos Recebidos
28
Se for XD aqui fica um soft h*tp://www.cardrecovery.com/xd-recovery/
 

boxmf

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 29, 2006
Mensagens
10
Gostos Recebidos
0
Ok, tudo recuperado, o que queria e o que não queria, 580 fotos com direito a fotos do ano passado. lololol
Obrigadissimo!
 

dd678

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Dez 28, 2015
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
Os dados que são guardados no cartão de XD, se ele for corrompido, perdido ou excluído. Você não deve usar o cartão até que todos os dados, como áudio, vídeo, fotos etc. são recuperados. Estes dados ainda estão presentes no cartão em formato Raw, e ele pode ser recuperado somente com a ajuda do software de recuperação de dados do cartão. Quando os dados armazenados no meu cartão XD tem corruptos e excluído, em seguida, usando este software, eu era capaz de recuperar os dados dessa maneira muito fácil.
 

henri2398

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Jul 23, 2016
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
Sim, você já ouviu falar corretamente existe software popularmente conhecido como Ferramenta de Recuperação de Mídia Digital. É especialmente projetado para restaurar fotos excluídas de vários cartões de memória, incluindo SD cartão, cartão miniSD, cartão SDHC, cartão xD, MMC, cartão CF, etc.

Assim, você pode usar este software de recuperação para restaurar todas as suas fotos apagadas do cartão xD.
 
Topo