• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Antigos condutores de chaimite

gatusko

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Out 13, 2006
Mensagens
811
Gostos Recebidos
0
Amigos há por aqui alguns condutores de chaimites dos comandos da Amadora de 1974 a 1976 que estiveram no regimento de comandos da Amadora se fizerem parte deste forum agradecia que se manifestassem um abraço a todos
 

gatusko

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Out 13, 2006
Mensagens
811
Gostos Recebidos
0
amigos ninguem por aqui que andou nos comandos de 75 a 76 eu sou o alcunha que me chamavam era o aveiro o erro meu foi não ter ficado com contactos de ninguem um abraço
 

florindo

Administrator
Team GForum
Entrou
Out 11, 2006
Mensagens
38,984
Gostos Recebidos
343
Só agora é que vi este tópico!

Amigo, era a minha especialidade, e andei lá de Junho de 1976 até, Junho de 1977.

Abraço
 

gatusko

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Out 13, 2006
Mensagens
811
Gostos Recebidos
0
Amigo florindo desculpa só agora vir aqui a este topico, pois eu sai a 9 de fevereiro de 1976, queria contactos dos condutores de chaimite do meu tempo mas não sei como fazer, pois como o regimento de comandos da amadora foi desactivado não é facil conseguir isso, penso eu, e não sei como o fazer um abraço
 

florindo

Administrator
Team GForum
Entrou
Out 11, 2006
Mensagens
38,984
Gostos Recebidos
343
Amigo, eu nessa altura ainda não andava lá.

Se souberes os nomes das pessoas com queiras manter contacto, penso que através da unidade deves conseguir?

Só, deves conseguir é na Carregueira, que é onde está instalada a unidade de comandos
 

covely

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mai 13, 2014
Mensagens
2
Gostos Recebidos
0
Só agora aderi a este Forum e tomei conhecimento do tópico. Eu fui condutor de chaimite e estive no Regimento de Comandos de nov.75 a dez. 76. Tb gostaria de ter contactos com companheiros dessa época. Abraço!
 

gatusko

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Out 13, 2006
Mensagens
811
Gostos Recebidos
0
Boas a todos ,de onde é que o amigo covely é nos comandos chmavam-me o aveiro e andei lá até fevereiro de 76 ,estou a tentar contactos de todos se tiver contactos de alguem agradecia

Abraço a todos
 
Topo