• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Apagaram-me um post porquê ?!!!

Status
Não está aberto para novas respostas.

xor_axax

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Jul 16, 2007
Mensagens
689
Gostos Recebidos
0
Pedia por favor á administração que me explicasse o porquê de me terem apagado um post na secção de futebol.
Se foi por ser considerado offtopic tem lá muitos outros nas mesma condições.
 

G@ngster

GForum VIP
Entrou
Nov 18, 2007
Mensagens
45,515
Gostos Recebidos
1
Amigo foi para o lixo como outros 15 que là estavam que nada falava de futebol.
 

xor_axax

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Jul 16, 2007
Mensagens
689
Gostos Recebidos
0
Amigo foi para o lixo como outros 15 que là estavam que nada falava de futebol.

Vais me desculpar amigo mas essa explicação não é muito plausível até porque os outros posts que foram apagados já lá estavam á muito tempo e só quando eu escrevi o meu é que foram todos apagados e posts como os que foram hoje apagados ainda existem nessa secção ás centenas.
Sendo assim e como vejo que aqui se dá mais importância ás cores clubisticas de cada um do que á aqueles que já tanto fizeram para ajudar este forum a crescer e a tornar-se no que é hoje, eu cesso hoje a minha participação neste forum e pedia por favor que apaguem o meu registo deste forum.
Peço desculpa a todos aqueles a quem ajudei e que poderia vir a ajudar mas sinceramente estou farto de ver aqui guerras sobre o futebol e de ver gente da administração a dar tanta importância a gente só porque é do seu clube e que nunca nada fizeram para ajudar este forum.

Até qualquer dia.
 

@prendiz

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 15, 2010
Mensagens
14
Gostos Recebidos
0
Peço desculpa a todos aqueles a quem ajudei e que poderia vir a ajudar mas sinceramente estou farto de ver aqui guerras sobre o futebol e de ver gente da administração a dar tanta importância a gente só porque é do seu clube e que nunca nada fizeram para ajudar este forum.

Até qualquer dia.

Não tenho sorte nenhuma. :Espi43::Espi43:
Logo na ocasião em que me inscrevi cá e só por ter encontrado o teu nick neste forum, é que resolves desaparecer. :Espi43::Espi43:
Caro amigo, peço-te por favor que reconsideres a tua posição porque tenho a certeza que fazes cá muita falta se fores embora e penso haver cá mais gente que pensa como eu.
Eu já te tinha enviado várias mensagens privadas noutros locais que vi que frequentavas mas como não sabia que eras português e também não devias saber que eu era, penso que por isso nunca me respondestes mas se realmente já ajudastes tanta gente aqui, pedia-te muito por favor que ajudes pelo menos mais um.
Se leres este post peço-te muito por favor que me envies o teu contacto porque precisava mesmo de falar contigo. :espi28:
 

gatusko

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Out 13, 2006
Mensagens
811
Gostos Recebidos
0
pois é amigo todos aqui precisamos uns dos outros por isso é mais poste menos poste a vida continua e não é agora por causa disso que nos vais deixar amanha posso precisar de ti e depois como é já pensaste nisso por isso fica um grande abraço gatusko
 

Convidado

GF Ouro
Entrou
Jun 2, 2010
Mensagens
5,086
Gostos Recebidos
0
Bons dias ,meus amigos ,cenas que não curto ver é destas ,pá a malta chatear-se por causa dum post ou com futebol ,quando é que o pessoal mete na cabeça e nos dedos que é tudo uma granda treta ,malta que desiste por dá cá aquela palha ,vivemos uma vida apressada ,agitada ,dificil ,confusa ,perdas de gente amiga etc ,mas nem por isso devemos embarcar nesse barco ,meus amigos o que interessa é que estejam bem com o vosso espírito ,alma e fé ,não se chateiem .também já tive post apagados ,quem não os tem ??
Temos que analizar que nem sempre estamos certos ou postamos cenas que a olhos de outros é mal ou bem visto .Isto é um forum baril ,a malta rena ,tem tecnologia quase em tudo ,humanismo ,futebol animais ,sei lá ,deixem-se estar e não entrem em parafuso ,relax ,acreditem meus amigos que também já fui um pouco assim e fui aprendendo a conter impulsos e virtudes ,presentemente não passo cartolina a respostas da tanga e sabem porquê ?Porque quando passamos de virtual a presença ,todos aqueles que se armam em herois na net ,ao vivo são uns verdadeiros tótós ,ó abre muito rápido tive confrontos que foram pra além do pc e quando estive de corpo e alma ,nem vê-los ,por isso amigos não levem as cenas na amarra ,ok
Um grande abraço a todos e fiquem sempre nesta casa ,com ou sem despromoção\promoção ,postem ou não ,futebol ou não ,etc... etc... etc...
Vamos masé combinar uma almoçarada que eu quero fazer uma cena e oferecer aos masters do forum ,que ficará na história deste forum pra sempre ,tal como fiz noutros
VIVA A VIDA
 
Última edição:

florindo

Administrator
Team GForum
Entrou
Out 11, 2006
Mensagens
38,987
Gostos Recebidos
347
Vais me desculpar amigo mas essa explicação não é muito plausível até porque os outros posts que foram apagados já lá estavam á muito tempo e só quando eu escrevi o meu é que foram todos apagados e posts como os que foram hoje apagados ainda existem nessa secção ás centenas.
Sendo assim e como vejo que aqui se dá mais importância ás cores clubisticas de cada um do que á aqueles que já tanto fizeram para ajudar este forum a crescer e a tornar-se no que é hoje, eu cesso hoje a minha participação neste forum e pedia por favor que apaguem o meu registo deste forum.
Peço desculpa a todos aqueles a quem ajudei e que poderia vir a ajudar mas sinceramente estou farto de ver aqui guerras sobre o futebol e de ver gente da administração a dar tanta importância a gente só porque é do seu clube e que nunca nada fizeram para ajudar este forum.

Até qualquer dia.

boas

era previsivél que mais dia menos dia isto fosse acontecer nao só contigo, mas com mais pessoas, estou completamente de acordo contigo.... mas acho que não é caso para renunciares ao forum, porque assim estás a dar força para que certas pessoas continuem a reinar aqui no forum......

cumps florindo
 

starserv

GF Prata
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
416
Gostos Recebidos
0
Pedia por favor á administração que me explicasse o porquê de me terem apagado um post na secção de futebol.
Se foi por ser considerado offtopic tem lá muitos outros nas mesma condições.

amigo deixa lá isso !
quando aqui no gforum um moderador e um sub-admin. se dão ao luxo de apagar e ir ao histórico apagar posts que não lhes convêm, depois de terem respondido (e terem posto o pé na argola) e ficarem mal na fotografia, já tudo é possível.
e eu ainda cá estou, por isso nós não podemos desistir, por isso, amigo continua que estás bem acompanhado.

cumps
starserv

:espi28::espi28::espi28::espi28:
 

helldanger1

GForum VIP
Entrou
Ago 1, 2007
Mensagens
29,631
Gostos Recebidos
1
Temos um exemplo no link em baixo que os critérios do que é considerado lixo e que não tem nada a haver com futebol não são iguais para toda a gente.
Alguns podem dizer o que quiserem e insultar á vontade que não acontece nada nem ao post nem ao membro.

http://www.gforum.tv/board/1142/420281/benfica-vence-sporting-2-0-a/index3.html#post1283334

Realmente vocês parecem umas "crianças" do pré- escolar a fazer queixinhas,a Administraçao ve tudo senão aje em conformidade é porque não quer.(julgo eu)
como diz o ditado " quanto mais me bates, mais gosto de ti "

:espi28:
 

JoeDoe

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 5, 2009
Mensagens
38
Gostos Recebidos
0
Realmente vocês parecem umas "crianças" do pré- escolar a fazer queixinhas,a Administraçao ve tudo senão aje em conformidade é porque não quer.(julgo eu)
como diz o ditado " quanto mais me bates, mais gosto de ti "

:espi28:

Caro amigo.

Fiquei sem entender se está a querer defender alguém ou atacar alguém ou se está a querer dizer que uns não precisam de cumprir as regras do forum mas que outros precisam de cumprir dependendo da vontade de um ou outro responsável do forum.
 

helldanger1

GForum VIP
Entrou
Ago 1, 2007
Mensagens
29,631
Gostos Recebidos
1
Caro amigo.

Fiquei sem entender se está a querer defender alguém ou atacar alguém ou se está a querer dizer que uns não precisam de cumprir as regras do forum mas que outros precisam de cumprir dependendo da vontade de um ou outro responsável do forum.

O caro amigo JoeDoe interpreta como bem entender, so acho que o fórum não será uma casa de queixinhas e birrinhas porque este disse aquilo ou o outro e saírem bans a torto e direito... quem gere o fórum de certeza que vê aquilo que se passa, porque não estarão todos a "dormir", o forum tem regras e quem aplica sançoes por falta delas é a Administração do mesmo.

cumpts
hell
 

JoeDoe

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 5, 2009
Mensagens
38
Gostos Recebidos
0
O caro amigo JoeDoe interpreta como bem entender, so acho que o fórum não será uma casa de queixinhas e birrinhas porque este disse aquilo ou o outro e saírem bans a torto e direito... quem gere o fórum de certeza que vê aquilo que se passa, porque não estarão todos a "dormir", o forum tem regras e quem aplica sançoes por falta delas é a Administração do mesmo.
cumpts
hell

Caro amigo.

Se considera que é uma queixinha alertar para alguém que chamou estupidos a outros membros então não se importará que eu ou outro qualquer lhe chame o mesmo e já agora não considera que é uma queixinha um post que o senhor mesmo colocou acusando outro membro de ter um nick duplo ?

http://www.gforum.tv/board/1142/416761/benfica-vergado-na-luz/index2.html#post1267992
 

helldanger1

GForum VIP
Entrou
Ago 1, 2007
Mensagens
29,631
Gostos Recebidos
1
Caro amigo.

Se considera que é uma queixinha alertar para alguém que chamou estupidos a outros membros então não se importará que eu ou outro qualquer lhe chame o mesmo e já agora não considera que é uma queixinha um post que o senhor mesmo colocou acusando outro membro de ter um nick duplo ?

http://www.gforum.tv/board/1142/416761/benfica-vergado-na-luz/index2.html#post1267992

essa é boa e não tem?, quantos não existem ai com duplos nicks?
e chamar estúpido a alguém só poderá ser considerado ofensivo dependendo do conteúdo do mesmo, mas isso já não me compete a mim julgar,a quemd e direito que o faça.

PS: se tem vontade de me chamar estúpido em relação aos meus comentários esteja a vontade que eu nao faço queixas :espi28:
 

JoeDoe

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 5, 2009
Mensagens
38
Gostos Recebidos
0
essa é boa e não tem?, quantos não existem ai com duplos nicks?
e chamar estúpido a alguém só poderá ser considerado ofensivo dependendo do conteúdo do mesmo, mas isso já não me compete a mim julgar,a quemd e direito que o faça.

PS: se tem vontade de me chamar estúpido em relação aos meus comentários esteja a vontade que eu nao faço queixas :espi28:

Caro amigo.

Como disse Jesus Cristo. " Quem nunca pecou que atire a primeira pedra".

E dito isto fico-me por aqui.
 

Matapitosboss

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
13,147
Gostos Recebidos
0
Bem, a questão do assunto inicial deste tópico foi explicado, por isso, e para que não se ande aqui aos zig-zagues vou dar o mesmo por encerrado.
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo