• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Blaupunkt Lucca 3.3 - Problema

Status
Não está aberto para novas respostas.

Slacky

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 17, 2010
Mensagens
4
Gostos Recebidos
0
Boa noite amigos,

Não sabendo se me podem ajudar, venho no mínimo perguntar.
O meu GPS apenas abre o explorer quando carrego em "Navigation". Ainda por cima numa língua que desconheço. Gostava de saber o que fazer para que me volta a abrir os mapas. Os mapas estavam na memória interna, por isso deduzo que continuem lá. Espero que me consigam ajudar.

Agradecido desde já.
Abraços
Filipe
 

Slacky

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 17, 2010
Mensagens
4
Gostos Recebidos
0
Boas,

Eu tentei por o navigator 6 a funcionar aqui, mas como os links para o software não estava disponível acabei por não conseguir fazer nada...mas consegui fazer isto xD

Pode-se fazer alguma coisa?

Agradecido desde já

Cumprimentos
 

T-R3X

GForum VIP
Entrou
Set 22, 2006
Mensagens
12,236
Gostos Recebidos
54
mas desblokeaste e agora esta a iniciar o windows? ou parecido?
 

Slacky

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 17, 2010
Mensagens
4
Gostos Recebidos
0
Sim, basicamente foi isso. Desbloqueei e agora quando carrego em navigator abre o explorer do windows.
 

T-R3X

GForum VIP
Entrou
Set 22, 2006
Mensagens
12,236
Gostos Recebidos
54
isso é facil....tiveste que alterar o registo para ele iniciar o windows certo? e fizeste isto: certo?

Now you have to download CeRegEditor, which I am also hosting here, but you can easily find it with Google. Install it, open it, and go to “Connection” and then click on “Connect”.

In this registry editor, go to “HKEY_LOCAL_MACHINE” and then “init”.

In the variable “Launch50″, change the value from “\Windows\LuccaLanguage.exe” to “\Windows\Explorer.exe”. Reboot the Lucca.

muda para o "valor" inicial de novo
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo