• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Todos deviam ver este video!

pedro_123

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 17, 2010
Mensagens
2
Gostos Recebidos
0
Antes de tudo vejam este vídeo:


Está na altura de abandonar tradições retrógradas, contrárias a um sentido humanista de cultura, que só humilha Portugal conferindo-nos uma imagem de um país com pessoas e práticas bárbaras.

Vamos assinar esta petição e recuperar alguma dignidade: Basta de touradas!

Até a Catalunha já aboliu a realização de touradas no seu território. Do que estamos nós à espera?!

Se querem "brincar" à tortura de collants e lantejoulas, a espetar ferros em animais e muito pior, que o façam entre eles e deixem os animais (touros e cavalos) descansados.
 

maar3amt

Administrator
Team GForum
Entrou
Set 19, 2006
Mensagens
7,803
Gostos Recebidos
28
Culturas e tradições respeito desde que os direitos dos animais sejam respeitados.

Sou completamente contra as touradas, para mim tourada é divertir-se à conta do sofrimento de um animal (ser vivo).

Sou da ideia que por vezes o homem é o animal mais feroz e mortifero do planeta.


Com isto não quero ofender nenhuma cultura ou pessoa em especial é meramente uma opinião.


Abraços
 

mustang gtr

GF Prata
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
471
Gostos Recebidos
0
Assim é que se criam as confusões !!

Amigo sabes onde foi gravado este vídeo ?? eu tenho quase a certeza que foi em Espanha.

Quanto ás touradas em Portugal eu tenho o dever de ouvir e respeitar os argumentos de quem está contra e apoie a fim das touradas, eu pessoalmente gosto da festa brava e apoio a sua continuidade, pois se pensar-mos bem tudo tem o reverso da medalha, já algum de vocês pensou que sem este evento acabava a criação de animais no campo em liberdade e tudo o que os rodeia, bem se calhar preferem animais em cativeiro condenados num matadouro sem direito a defenderem-se e a morrerem como se calhar nem imaginam.
Depois vem os valores culturais que para mim devem prevalecer, pois quando estes acabarem virão outros ainda piores, e nem vou dizer o que me vem á cabeça pois todos sabemos do que falo, em vez de se preocuparem com as nossas raises se perdessem mais tempo a educar os nossos/vossos filhos aí sim tinha-mos todos a ganhar !!!

já agora : Petição EM DEFESA DA FESTA BRAVA

Por favor não estraguem o resto que resta !!!! :6_15_221:
 
Última edição:

mustang gtr

GF Prata
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
471
Gostos Recebidos
0
Amigo sabes o que é que humilha Portugal ???

Eu explico-te; é teres pessoas que trabalharam toda a vida e agora depois de velhos estão abandonados com fome e sem o mínimo de carinho e/ou companhia.

É entrares numa escola do ciclo preparatório e vez os estudantes a ofenderem tudo e todos e a fazerem-se futuros marginais e ninguém faz nada !!!

É viveres num País que quem não é corrupto,político,gay,pedófilo etc não é ninguém

É viveres num país que abre os braços aos que vem de fora e nunca descontaram um tostão e lhe são-lhe dadas casas de habitação subsídios etc etc e os Tugas pobres vivem alem do limiar da pobreza

É viveres num País que vai contratar o seleccionador de futebol em part-time

enfim é tanta coisa que não vale a pena enumerar

Se não sabes o nosso País é um dos poucos onde o homem desafia o touro cara a cara, não és capaz ?? então deixa que os outros o façam de sua livre vontade e prestigio ................

:6_15_221::6_15_221::6_15_221::6_15_221::espi28::espi28:



Até a Catalunha já aboliu a realização de touradas no seu território. Do que estamos nós à espera?!

Se querem "brincar" à tortura de collants e lantejoulas, a espetar ferros em animais e muito pior, que o façam entre eles e deixem os animais (touros e cavalos) descansados.[/QUOTE]
Antes de tudo vejam este vídeo:


Está na altura de abandonar tradições retrógradas, contrárias a um sentido humanista de cultura, que só humilha Portugal conferindo-nos uma imagem de um país com pessoas e práticas bárbaras.

Vamos assinar esta petição e recuperar alguma dignidade: Basta de touradas!

Até a Catalunha já aboliu a realização de touradas no seu território. Do que estamos nós à espera?!

Se querem "brincar" à tortura de collants e lantejoulas, a espetar ferros em animais e muito pior, que o façam entre eles e deixem os animais (touros e cavalos) descansados.
 

manuel_prata

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Mar 11, 2008
Mensagens
129
Gostos Recebidos
0
Assim é que se criam as confusões !!

Amigo sabes onde foi gravado este vídeo ?? eu tenho quase a certeza que foi em Espanha.

Quanto ás touradas em Portugal eu tenho o dever de ouvir e respeitar os argumentos de quem está contra e apoie a fim das touradas, eu pessoalmente gosto da festa brava e apoio a sua continuidade, pois se pensar-mos bem tudo tem o reverso da medalha, já algum de vocês pensou que sem este evento acabava a criação de animais no campo em liberdade e tudo o que os rodeia, bem se calhar preferem animais em cativeiro condenados num matadouro sem direito a defenderem-se e a morrerem como se calhar nem imaginam.
Depois vem os valores culturais que para mim devem prevalecer, pois quando estes acabarem virão outros ainda piores, e nem vou dizer o que me vem á cabeça pois todos sabemos do que falo, em vez de se preocuparem com as nossas raises se perdessem mais tempo a educar os nossos/vossos filhos aí sim tinha-mos todos a ganhar !!!

já agora : Petição EM DEFESA DA FESTA BRAVA

Por favor não estraguem o resto que resta !!!! :6_15_221:

isso dos touros nao passa de uma crueldade,antigamente quando roubabao ou matavao erao atirados aos leoes numa praça ou arena isso e que eu gostava dava-me mais prazer e justiça
 

flipe

GF Prata
Entrou
Out 28, 2007
Mensagens
192
Gostos Recebidos
0
Boas
nunca eu faria isso até porque ja se esta a perder muita da nossa tradição , mais uma ja chega
Certamente ainda não entraram num matadouro para falar tamanha asneira ...
vocês até parecem a ASAE é pra acabar com tudo
deviam-se preocupar com certos ser humanos que andam a destruir a lei da natureza ...
 
Topo