• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Dúvidas :: EEM - Para KBOX (Exclusivo Gforum Kteam)

TelmoMiguelP

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 11, 2006
Mensagens
16
Gostos Recebidos
0
Fazes "open softcam from file", por defeito deve aparecer *.key, mudas para *.bin, depois fazes save softcam to receiver.

Ajudou?

Fica Bem

Obrigadao pela dica mas depois de tantas voltas andar aqui la consegui. Já agora podes me dar mais uma dica e que comoutra kboxsingle que tenho aqui em casa para tirar dos 8888, no portatil consigo intruduzir firmwares nela na minha so da no pc de casa pq?? e que no reciver link diz no aswer ou qq coisa assim achoq ue esta mal escrito. Obrigadao por tudo
 

PSonic

GForum VIP
Entrou
Fev 5, 2007
Mensagens
6,129
Gostos Recebidos
19
Amigo deves ter algum problema com a porta COM desse PC, ou está desligada na Bios, ou o Windows n reconheceu como deve ser, ou está danificada.

Qt ao 8888, deves recorrer ao Jtag, em 2 tempos tens a Box novamente a funcionar.
 

TelmoMiguelP

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 11, 2006
Mensagens
16
Gostos Recebidos
0
Amigo deves ter algum problema com a porta COM desse PC, ou está desligada na Bios, ou o Windows n reconheceu como deve ser, ou está danificada.

Qt ao 8888, deves recorrer ao Jtag, em 2 tempos tens a Box novamente a funcionar.

PSonic obrigadao pela ajuda, mas a porta funciona e ja arranjei uma solução qd ela não me da no reciverlink vou ao programa de actualizar as chaves e faço para reconhecer o deco, depois no receiver da. Agora se me poderes ajudar noutra e coisa e souberes agradecia, fabriquei um jtag e fiz tudo o que dizia no manual e ela fica boa actualizo depois os firmwares ponhos as chaves o a lista de canais e td fica bem, experimento na televisao e esta tudo a bolir so que passado algum tempo volta a ficar com 8888. Sabes o que possa ser ou conheces algum caso parecido.

Obrigadao e desculpa o testamento.

Fica bem
Telmo Miguel
 

PSonic

GForum VIP
Entrou
Fev 5, 2007
Mensagens
6,129
Gostos Recebidos
19
PSonic obrigadao pela ajuda, mas a porta funciona e ja arranjei uma solução qd ela não me da no reciverlink vou ao programa de actualizar as chaves e faço para reconhecer o deco, depois no receiver da. Agora se me poderes ajudar noutra e coisa e souberes agradecia, fabriquei um jtag e fiz tudo o que dizia no manual e ela fica boa actualizo depois os firmwares ponhos as chaves o a lista de canais e td fica bem, experimento na televisao e esta tudo a bolir so que passado algum tempo volta a ficar com 8888. Sabes o que possa ser ou conheces algum caso parecido.

Obrigadao e desculpa o testamento.

Fica bem
Telmo Miguel

Qt à tua porta, deve ficar desligada qd n é necessario, ao teres encontrado um programa q obriga o PC a ligar a porta foi mto fixe.

Em relação a esses 8888 inesperados so me aconteceu uma vez ate agora e uso duas kbox single (mas o problema tem sido normal, muitos se queixam do mm), ao q parece tem mm alguma coisa a haver com alguns canais ou a passagem para outro. Por exemplo o firm 29-39 bloqueia na hora se tentares enviar uma lista de canais, o firm 39-39 ja é possivel enviar uma lista de canais mas tudo aponta q o problema com firm anterior de alguma maneira afecte este.
Volta a recuperar a tua box (visto ter ficado novamente a 8888) e coloca o 29-39 e depois o 39-39, desliga e volta a ligado so para o obrigar a reiniciar. Faz um teste com uma lista de canais diferentes.

Na box q tenho na minha tia apenas deixei os canais da kaka e da D+ e apenas com o Hispasat e respectivos TP, notei uma diferença na velocidade a que o deco trabalha principalmente a navegar na lista.
A minha tia tem o deco como estou a dizer ha 3 dias e ate agora está optimo, pelo menos ainda n me telefonou. Vou dar mais 2 dias ao deco, se n acontecer nada tiro-lhe a lista q la pus, pode ser q sem querer tenha de alguma forma resolvido o problema, vamos esperar para ver.
 
Última edição:

TelmoMiguelP

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 11, 2006
Mensagens
16
Gostos Recebidos
0
Qt à tua porta, deve ficar desligada qd n é necessario, ao teres encontrado um programa q obriga o PC a ligar a porta foi mto fixe.

Em relação a esses 8888 inesperados so me aconteceu uma vez ate agora e uso duas kbox single (mas o problema tem sido normal, muitos se queixam do mm), ao q parece tem mm alguma coisa a haver com alguns canais ou a passagem para outro. Por exemplo o firm 29-39 bloqueia na hora se tentares enviar uma lista de canais, o firm 39-39 ja é possivel enviar uma lista de canais mas tudo aponta q o problema com firm anterior de alguma maneira afecte este.
Volta a recuperar a tua box (visto ter ficado novamente a 8888) e coloca o 29-39 e depois o 39-39, desliga e volta a ligado so para o obrigar a reiniciar. Faz um teste com uma lista de canais diferentes.

Na box q tenho na minha tia apenas deixei os canais da kaka e da D+ e apenas com o Hispasat e respectivos TP, notei uma diferença na velocidade a que o deco trabalha principalmente a navegar na lista.
A minha tia tem o deco como estou a dizer ha 3 dias e ate agora está optimo, pelo menos ainda n me telefonou. Vou dar mais 2 dias ao deco, se n acontecer nada tiro-lhe a lista q la pus, pode ser q sem querer tenha de alguma forma resolvido o problema, vamos esperar para ver.


O que e estranho e que na minha teem o firm 29-39 depois o 39-39 e depois actulizei as chaves e deseguida os canais que é os que tu intruduziste no forum na secção dos canais. O que e estranho e que cmo duas iguais se comportam de maneira diferente apesar do numero de serie da minha ser menor do que esta que anda com os 8888 para a frente e para traz. Se nao te importares de falar-mos pelo msn deixo qui o meu contacto e so adicionaresse quiseres. [COLOR="Red"][B]*******@hotmail.com[/B][/COLOR]

Fica bem
Telmo Miguel

Envia o mail por PM
 
Última edição por um moderador:

PSonic

GForum VIP
Entrou
Fev 5, 2007
Mensagens
6,129
Gostos Recebidos
19
desculpa amigo, so tenho net no trabalho e o Proxy bloqueia o acesso. Mas essa lista q aqui coloquei ja teve alteraçoes, se a box da minha tia estiver a funcionar bem eu trago a outra.

Agora vou estar 2 dias ausente, vou tar de folga.
 

Crash

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
565
Gostos Recebidos
0
Recomendo :isso_se_faz: carregar nenhuma lista de canais...
Ou seja carregas o 39_39...
E carregas os defeitos de origem...
Depois fazes uma pesquisa ao(s) sat(s) que queres...
E tudo o que pretendes alterar na lista... É no menu do deco...
Nada de software externo...
Senão 8888...
Cerveja Gforum
 

TelmoMiguelP

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 11, 2006
Mensagens
16
Gostos Recebidos
0
Recomendo :isso_se_faz: carregar nenhuma lista de canais...
Ou seja carregas o 39_39...
E carregas os defeitos de origem...
Depois fazes uma pesquisa ao(s) sat(s) que queres...
E tudo o que pretendes alterar na lista... É no menu do deco...
Nada de software externo...
Senão 8888...
Cerveja Gforum


Boas Crash

Entao o que recomendas, que nao actualize nenhuma lista de canais, e o mesmo que ja fiz nesta box que estava com 8888, fiz o mesmo na minha e nao deu qq tipo de erro e esta a funcionar na perfeição. Se poderes me dar mais umas dicas agradecia.

Fica bem
Telmo Miguel
 

Masterlink

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
1,074
Gostos Recebidos
0
Boas Crash

Entao o que recomendas, que nao actualize nenhuma lista de canais, e o mesmo que ja fiz nesta box que estava com 8888, fiz o mesmo na minha e nao deu qq tipo de erro e esta a funcionar na perfeição. Se poderes me dar mais umas dicas agradecia.

Fica bem
Telmo Miguel

boas amigo, verifica na fonte de alimentação se o condensador desta esta a mostrar indicios de começar a inchar ou já está, pode estar causar problemas no resto, este reanima com sucesso mas ao fim de algum tempo agarra, pode ser um dos problemas ou então o teu pc ao enviar aos firmwares para o deco derivado a velocidade da porta indus algum erro que venha a ser fatal no periodo seguinte de funcionamento... causando com que ela volte ao estado de "8888"...
a velocidade minima da porta de serie tem de estar no 1200 b se for superior pode causar danos no envio dos firmwares...

um abraço cyberweblink...
 

Crash

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
565
Gostos Recebidos
0
Boas

A dica é mesmo essa Amigo...
Não enviar nenhuma lista de canais...
:left: Apenas pesquisa no deco...
Cerveja Gforum
 

PSonic

GForum VIP
Entrou
Fev 5, 2007
Mensagens
6,129
Gostos Recebidos
19
Acho q o problema n será o enviar as listas de canais, pois o meu 1º 8888 (ate agora unico) n fiz nada externo à box, eliminei todos os canais manualmente na propria box, adicionei uns TP em falta e fiz a busca. Passado 3 dias a 100% sem razao nenhum ao mudar de canal ficou a 8888.

Penso que o problema n estará aí.
 

TelmoMiguelP

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 11, 2006
Mensagens
16
Gostos Recebidos
0
boas amigo, verifica na fonte de alimentação se o condensador desta esta a mostrar indicios de começar a inchar ou já está, pode estar causar problemas no resto, este reanima com sucesso mas ao fim de algum tempo agarra, pode ser um dos problemas ou então o teu pc ao enviar aos firmwares para o deco derivado a velocidade da porta indus algum erro que venha a ser fatal no periodo seguinte de funcionamento... causando com que ela volte ao estado de "8888"...
a velocidade minima da porta de serie tem de estar no 1200 b se for superior pode causar danos no envio dos firmwares...

um abraço cyberweblink...

Boas
Eu ao tranferir o firmware nesta boxx baixo para 50% no turbo agora baixar a velocidade na com 1 isso ja nao sei podes me dizer como? Em relaçao ao condensador tenho de ver bem isso.
Obrigadao pela ajuda
Fica bem

Abraço
Telmo Miguel
 

betofer

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Nov 7, 2006
Mensagens
7
Gostos Recebidos
0
turbo

boas alguem me ajude pls....

aonde posso encontrar o programazinho turbo, continuo com a situação do jtag incompleto para ao meio quando estou a enviar o firm preparado para o jtag

obrigado
 

Masterlink

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
1,074
Gostos Recebidos
0
Boas
Eu ao tranferir o firmware nesta boxx baixo para 50% no turbo agora baixar a velocidade na com 1 isso ja nao sei podes me dizer como? Em relaçao ao condensador tenho de ver bem isso.
Obrigadao pela ajuda
Fica bem

Abraço
Telmo Miguel

boas amigo, a configuração da porta COM vais, painel de controlo, gestor de despositivos e ao hardware e vais as propriedades da porta e vês a velocidade que ela está a debitar...

cyberweblink...
 

Masterlink

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
1,074
Gostos Recebidos
0
boas alguem me ajude pls....

aonde posso encontrar o programazinho turbo, continuo com a situação do jtag incompleto para ao meio quando estou a enviar o firm preparado para o jtag

obrigado

boas amigo, se tiraste o ultimo manual em que eu ensino a recuparação passo a passo, dentro da pasta jtag está outra com o nome turbo está lá dentro...

um abraço cyberweblink...
 

buggy

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Set 30, 2006
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
oi pessoal, no meu caso depois de fazer tudo certo com o jtag o meu deko tmb continuava a 8888. Mas reparei k se desligasse e ligasse "muito rapido" no botão na parte de tras do deko este fica a 100%.

Espero k esta dica resolva os vossos problemas.
 

Bagulho

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
5
Gostos Recebidos
0
epa desculpem o "caps" mas: MUITO BOM!!!!

tou com o 39_39 do sempre, ja depois de um jtag à box, e 5*, definitivamente um "must have" para qualquer dono de uma kbox.
 

GRUNHO

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
53
Gostos Recebidos
0
metronic441320

Boas mais uma vez eu ja resolvi a situaçao e funciona
5***** so quero dar o parabens a team toda pela
exelente trabalho que tem feito e o meu obrigado
e a bebida esta por minha conta....Cerveja Gforum Cerveja Gforum Cerveja Gforum Cerveja Gforum Cerveja Gforum Cerveja Gforum Cerveja Gforum Cerveja Gforum
ficam bem

tenho um metronic 441320 e ja inseri os firms 29 e o 39 e não consigo aceder ao menu oculto afim de editar as keys a unha, alguem me poderá dar uma ajuda s.f.f. ?????? obrigado e que não percebo muito disto
 

Crash

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
565
Gostos Recebidos
0
Boas

Ir ao menu... e teclar 2356... Voila!
Cerveja Gforum
 
Topo