• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Ajuda em html

hellkkas

GF Bronze
Entrou
Set 10, 2010
Mensagens
5
Gostos Recebidos
0
Boa tarde,

Gostaria de vos pedir ajuda para fazer uma lista. Penso que em html pode ser mais fácil, mas pode ser de outro tipo qualquer.

A finalidade da lista é apenas simplificar a vida quotidiana das famílias no que diz respeito às compras diárias, semanais ou mensais. Como tenho família grande, é sempre complicado chegar a casa passado 2 horas de compras e ver que faltou trazer aquilo.

Vou deixar aqui um exemplo do que pretendo, sempre sujeito às vossas sugestões, é claro.

Como podem ver na figura 1, seleciono os produtos que pretendo.
Ver anexo 87249

1. Gostaria que entre o quadrado de seleção e a designação do produto houvesse um quadrado para poder por a quantidade.

2. Também gostaria que fosse completamente programável, isto é acrescentar/eliminar produtos, categorias, marcas, etc.

3. Ao imprimir que aparecesse apenas os produtos que selecionamos.

Se alguém estiver interessado, diga-me que eu envio-lhe a lista com todos os produtos do supermercado em formato excel.

Muito obrigado
 

roberts

GF Ouro
Entrou
Set 23, 2007
Mensagens
8,173
Gostos Recebidos
0
Apesar do tópico ser relativamente antigo, fica a sugestão:

HTML:
<form name="formulario1">    <div>        <label for="form1:name">Nome: </label>        <input type="text" name="form1:name" id="form1:name" />    </div>
    <div>        <label>Opções</label>        <input type="checkbox" name="opcoes[]" value="opção 1" /> Opção 1        <input type="checkbox" name="opcoes[]" value="opção 2" /> Opção 2        <input type="checkbox" name="opcoes[]" value="opção 3" /> Opção 3        <input type="checkbox" name="opcoes[]" value="opção 4" /> Opção 4        <input type="checkbox" name="_discart" value="" /> Todas as opções    </div></form>


A partir deste código consegue fazer o pretendido.
 
Última edição:
Topo