• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Software TomTom no NDRIVE G800....

Status
Não está aberto para novas respostas.

filipebpi

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Abr 17, 2010
Mensagens
9
Gostos Recebidos
0
Boa noite,
Gostaria de saber os passos para colocar o ultimo software e mapa TomTom para camião num NDrive G800 de um amigo meu. Ele tem uma caravana e aconselharam-no a comprar um Ndrive mas como este software não tem a opção para camião, às vezes manda-o para sítios onde passa um veiculo ligeiro, e mal quanto mais uma auto caravana.
desde já agradeço a vossa ajuda e compreensão pois estive a procurar em posts anteriores mas nenhum me esclareceu as duvidas que tenho....
 

T-R3X

GForum VIP
Entrou
Set 22, 2006
Mensagens
12,236
Gostos Recebidos
54
deixa-me ver se entendi........ queres por tomtom truk no ndrive?????

vou ver se te posso ajudar......

esse gps tem SD?
 

filipebpi

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Abr 17, 2010
Mensagens
9
Gostos Recebidos
0
deixa-me ver se entendi........ queres por tomtom truk no ndrive?????

vou ver se te posso ajudar......

esse gps tem SD?



Sim, tem um SD de 8gb....o mapa de camião eu já tenho, o que me falta é mesmo como instalar o software tomtom neste Ndrive.

Obrigado pela ajuda.
 

T-R3X

GForum VIP
Entrou
Set 22, 2006
Mensagens
12,236
Gostos Recebidos
54
mete o tomtom no SD e ve se arranca assim, se nao arrancar tens que mudar o nome do file para o do ndrive, provavelmente ndrive.exe, se assim nao der tens k mudar o registo do PNA de arranque
 

ramant

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Abr 12, 2007
Mensagens
6
Gostos Recebidos
0
:6_15_221:Meu soft do tomtom não funca no Ndrive isso é falso..
 

jotaesspe

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 9, 2010
Mensagens
8
Gostos Recebidos
0
GPS NDrive touche xxl se

:6_15_221:Boas... eu tenho um NDrive touche XXL SE,mas não o consigo actualizar.Mas o que queria mesmo era instalar o TOMTOM no cartão de memória,sei que dá não sei é como. Nota: o meu GPS não tem cartão de memória,o sistema está no próprio GPS.Será que alguém me poderá ajudar? desde já o meu muito obrigado. Cumprimentos
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo