• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

tomtom go730

Status
Não está aberto para novas respostas.

becas

GF Prata
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
181
Gostos Recebidos
1
ola amigos
tenho um tomtom go 730 e gosta de por um mapa actualizado
onde posso encontrar e como faço para meter os mapas
obg
 

Tedioboy

GF Ouro
Entrou
Ago 12, 2010
Mensagens
988
Gostos Recebidos
1
ola amigos
tenho um tomtom go 730 e gosta de por um mapa actualizado
onde posso encontrar e como faço para meter os mapas
obg

Boas!
O teu Go730 tem 2Gb de memória interna e slot para SD Card (que pode ter pelo menos até 4Gb)... Isso quer dizer que tens máquina para aceitar tudo o que é mapas...
Os últimos mapas são da versão 855 e, dentro desses, deves optar pelos 2884...
Assim, podes optar por ter, na memória interna ou em cartão (ou nas duas), os seguintes mapas:
Iberia 855.2884 (277.4Mb)
Western and Central Europe 2Gb 855.2884 (2309.8Mb, este apenas em SD Card de 4Gb)
Western Europe 2Gb 855.2884 (1898.5Mb)

Se fosse a ti, não mexia no que tens, apenas comprava um SD Card de 4Gb e instalava-lhe o Iberia e o Western and Central Europe lá dentro. Depois, optavas nas configurações da máquina pelo que quisesses, o antigo ou um dos actualizados.

As regras impedem-nos de divulgar aqui links para download de mapas, terão que ser facultados apenas por Private Message, e a forma de os instalares está explicada de forma muito fácil no tutorial do post http://www.gforum.tv/board/701/4175...-com-o-albert-easy-activator.html#post1270973 deste forum.

Boa sorte!

:espi28: Cumps.
 

becas

GF Prata
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
181
Gostos Recebidos
1
Boas!
O teu Go730 tem 2Gb de memória interna e slot para SD Card (que pode ter pelo menos até 4Gb)... Isso quer dizer que tens máquina para aceitar tudo o que é mapas...
Os últimos mapas são da versão 855 e, dentro desses, deves optar pelos 2884...
Assim, podes optar por ter, na memória interna ou em cartão (ou nas duas), os seguintes mapas:
Iberia 855.2884 (277.4Mb)
Western and Central Europe 2Gb 855.2884 (2309.8Mb, este apenas em SD Card de 4Gb)
Western Europe 2Gb 855.2884 (1898.5Mb)

Se fosse a ti, não mexia no que tens, apenas comprava um SD Card de 4Gb e instalava-lhe o Iberia e o Western and Central Europe lá dentro. Depois, optavas nas configurações da máquina pelo que quisesses, o antigo ou um dos actualizados.

As regras impedem-nos de divulgar aqui links para download de mapas, terão que ser facultados apenas por Private Message, e a forma de os instalares está explicada de forma muito fácil no tutorial do post http://www.gforum.tv/board/701/4175...-com-o-albert-easy-activator.html#post1270973 deste forum.

Boa sorte!

:espi28: Cumps.

ok muito obrigado
vou então comprar um cartão para não mexer no gps
depois vou tentar
depois conto como correu
obg
 

becas

GF Prata
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
181
Gostos Recebidos
1
ola amigo
já fiz de tudo mas no passo 6 algo me escapa ou e a meter os files no cartão sd
tenho o mapa Western and Central Europe 2GB 855 2884
o navcore 8.201 9497
vou deixar aqui o erro em anexo
obg
 

becas

GF Prata
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
181
Gostos Recebidos
1
depois de tanta volta la consegui com este navcore com o 8 da o tal erro
TTNavcore_9.101.516023_GO
mas agora não tenho som que será
fiz tudo como no manual
nas cfg no inicio aparece o menu das vozes mas som nao ha
abraço e desculpem a maçada
 

Tedioboy

GF Ouro
Entrou
Ago 12, 2010
Mensagens
988
Gostos Recebidos
1
depois de tanta volta la consegui com este navcore com o 8 da o tal erro
TTNavcore_9.101.516023_GO
mas agora não tenho som que será
fiz tudo como no manual
nas cfg no inicio aparece o menu das vozes mas som nao ha
abraço e desculpem a maçada

ola amigo
já fiz de tudo mas no passo 6 algo me escapa ou e a meter os files no cartão sd
tenho o mapa Western and Central Europe 2GB 855 2884
o navcore 8.201 9497
vou deixar aqui o erro em anexo
obg

Boas!

Esse erro indica que o Navcore já está «mexido» para te aceitar o mapa. Não tem nada de mal, apenas não vale a pena voltar a mexer numa coisa já mexida...
O Easy Activator não te mexe nos navcores 9.x, se te está a aceitar o mapa é porque ele já estava activado para o Navcore 8.
Liga a máquina ao TomtomHOME e instala-lhe as vozes. À partida elas ficam depois a funcionar.

Boa sorte!

:espi28: Cumps.
 

becas

GF Prata
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
181
Gostos Recebidos
1
Boas!

Esse erro indica que o Navcore já está «mexido» para te aceitar o mapa. Não tem nada de mal, apenas não vale a pena voltar a mexer numa coisa já mexida...
O Easy Activator não te mexe nos navcores 9.x, se te está a aceitar o mapa é porque ele já estava activado para o Navcore 8.
Liga a máquina ao TomtomHOME e instala-lhe as vozes. À partida elas ficam depois a funcionar.

Boa sorte!

:espi28: Cumps.

ok
como e que le instalo as vozes
obrigado
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo