• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

gravar jogos para ps2 com o alcohol 120%

DiogoRocha69

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 22, 2010
Mensagens
7
Gostos Recebidos
0
Boas... eu comprei o swap magic plus 3.8(ou coisa parecida) e saquei o fifa 10, mas qnd fui a gravar pus o DVD-RW na drive, abri o alcohol fiz td como li em todos os topicos que vi... tipo de dados : ps2, velocidade 1x, metodo de gravaçao: DAO etc...
gravei o jogo mas qnd fui para jogar o disco nao rodava e o ecra ficava todo preto.. ou seja, nao dava para jogar. nao sei se o facto de ser um dvd regravavel ou outra coisa qlqr. preciso de ajuda rapidamente se for possivel.
qlqer tipo de ajuda é bem vinda
 

helldanger1

GForum VIP
Entrou
Ago 1, 2007
Mensagens
29,631
Gostos Recebidos
1
julgo que com dvdrw nao seja possivel tente com dvd -R a baixa velocidade
 

RSCSA

GForum VIP
Entrou
Set 29, 2006
Mensagens
15,094
Gostos Recebidos
1
Tenta fazer o ribuild,nos fifas é costume ser preciso
 

raposo_744

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Jan 23, 2008
Mensagens
416
Gostos Recebidos
0
tenta com DAEMON TOOLS

montas a imagem com esse programa e nem precisas passar para dvd
 

..::BLADE::..

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Jan 28, 2010
Mensagens
199
Gostos Recebidos
0
Para jogar fifa10 sem paragens na ps2 e preciso aplicar um patc na iso antes de gravar caso não a traga incorporada envia-me por pm o link onde baixas-te o jogo para eu verificar.

E segue os conselhos dos colegas aqui utiliza dvd-r e grava a velocidade 4x so assim vais conseguir jogar fifa10.
:espi28:
 

DiogoRocha69

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 22, 2010
Mensagens
7
Gostos Recebidos
0
Para jogar fifa10 sem paragens na ps2 e preciso aplicar um patc na iso antes de gravar caso não a traga incorporada envia-me por pm o link onde baixas-te o jogo para eu verificar.

E segue os conselhos dos colegas aqui utiliza dvd-r e grava a velocidade 4x so assim vais conseguir jogar fifa10.
:espi28:

saquei do btnext..
ja gravei e ja consigo jogar mas tem algumas paragens.
e agora tou com outro prob. --'
nao achei o fifa tao bom como pensava e nao consigo encontrar o pes 10 em poucas partes :\ se alguem puder ajudar
 

..::BLADE::..

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Jan 28, 2010
Mensagens
199
Gostos Recebidos
0
Mais uma vez digo sem aplicares um pach a esse jogo nunca o iras zerar porque ira bloquear sempre falo por experiência.

Vou enviar o meu mail para te passar os ficheiros.
 

DiogoRocha69

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 22, 2010
Mensagens
7
Gostos Recebidos
0
pessoal agora tive outro prob masa com o PES 10 --'
fiz rebuild, gravei com o alcohol 120% a 4x mas dps os resultados n foram mt bons :\ aparece so metade do ecra
P.S: tenho estado a gravar em DVD+R n sei se tem alguma coisa a ver
 
Última edição:

helldanger1

GForum VIP
Entrou
Ago 1, 2007
Mensagens
29,631
Gostos Recebidos
1
pessoal agora tive outro prob masa com o PES 10 --'
fiz rebuild, gravei com o alcohol 120% a 4x mas dps os resultados n foram mt bons :\ aparece so metade do ecra
P.S: tenho estado a gravar em DVD+R n sei se tem alguma coisa a ver

manda pm ao Blade que ele ajuda te :espi28:
 
Topo