Página 4 de 7 Primeiro ... 3 4 5 ... Último

Registo
    Nov 2011

Padrão Fairplay

Bom Fairplay Zé,
    Da minha colecção, aqui vai uma oferta para Ti. - Espero que gostes.

O Arbitro 2 Amarelos dá direito a Este e agora a "Torcida"
    Abraços
    Se Gosta deste Poste, por favor diga-me Clicando em: Gosto Acima Î

O Homem é o único animal que Ri. Fazer "Humor" é vital para a Saúde Física e Psicológica.

Registo
    Jun 2010
    Olá delfim ,brutais gifts ,então já abriste um tópico para isso ,vá tem calma amigo ,faz um tópico valente desses especiais gifts ,eu éra tiro e queda ,uma secção acho que no meu ver não se justifica meu amigo ,a sério ,assim consegues que um tópico possa ter mais de 2 ou 3 páginas e muito mais vsitas ,é como todos nós fazemos ok ,não quero que te chateies com o forum ,olha eu tou lixado ,a coisa agora parece estar a melhorar ,mas muito longe do que eu navegava no forum ,amigos e colegas desculpem-me o of topic ,mas tenho de aproveitar enquanto isto vai dando
    Não sei se vou conseguir vir aqui mais hoje ,uma eternidade para escrever e fazer entrar alguma mensagem ,raios parta o meu pc ,tou bué chateado,a sério ,vou tentar ir ao parque e postar ,até agora ainda não consegui

Registo
    Sep 2006
    TREXX du BESST EHH Hoje é mesmo o dia dos 5 SGDS de vida deste PLANETA ehhh SEXTA FEIRA 13 Ehhh TREXX mas no teste do LX KOLOMBO ?? não é DU BESTE BOM F.D.S. OK OBG e vejam a PGN

Registo
    Sep 2006
    Não matem NGM em urinem OK SEJAM FELIZES ekk

Registo
    Sep 2006
    Ultimo post ok VÊR kem Kiser F.D.S. BJS E ABÇS TREXX

Registo
    Jan 2012
    Concordo a 100%, é uma pena ver forums de qualidade a acabarem no ridiculo por determinadas intervenções, seja o caso do forum a bola onde a discussão passou à difamação e ignorancia.

Temos todos a obrigação de trabalhar no sentido de sermos mais civicos.

Abraço
    J.

Registo
    Jun 2010
    Boa Noite
    Não éra para postar neste tópico ,mas vou ter de o fazer ,epá por vezes temos uma conversa mais dura e isso para mim jamais contará para uma amizade virtual ,e nem sequer tem direito a prejudicá-la ,porque a amizade existiu antes da conversa má digamos,uma pessoa passa a vida a dar abraços ,elogios etc ,mas se tiver uma conversa menos boa já é fatela ,já é sei lá mais o quê, tem má conduta ,como pessoa não presta ,mas prestou enqunto fôi elogios etc ,por amor de deus ou somo homens ou ... ... ... ratos ,se uma amizade seja ela virtual ou em presença ,o feeling que eu tenho por essa pessoa jamais será afectado por uma conversa menos boa ,betices aqui deste ladecos é que tá de chuva ou é ou não é.ou sim ou sopas .é apenas o meu humilde comentário ,enfrentem e dêm a volta ao texto.
    Agora e depois de ver a participação do senhor João Mota(editei ) .fico é com a impressão é que se devia preocupar numa forma mais construtiva apenas com um post ,á primeira intervenção ,entra neste tipo de tópicos ,poderia fazer muito melhor ,perdoe a minha sinceridade.Os foruns serve para tudo ,menos bom ,péssimo ,muito bom,mau ,á que colocar orgulhos de parte ,isso sim é boa conduta .

http://www.gforum.tv/board/21/498622/apresentacao.html
    Nesta sua apresentação ,comparo as ficticias ,não tem nada de nada ,não é civismo ou é ?Eu jamais faria uma assim ,somos humanos e somos gente ,nada aqui é descartável
    http://www.gforum.tv/board/21/85593/...-sugestao.html

No entanto o seu cívivismo não o levou a seguir a nossa sugestão ,sendo ainda mais grave ,como novinho user ,acha que é forma de se apresentar num forum desta categoria ,decerto de modelo ,fica a lés e lés .Devemos falar quando estamos completamente inseridos ,ou um estatuto ,agradeçemos o seu futuro empenho ,estaremos atentos obrigado
    Isto é em relação ao anterior post .
    Abraço amigo ,Zé
    Última edição por Convidado; 06-02-2012 às 20:51.

Registo
    Sep 2006
    Concordo que sejam tomadas medidas para que o nivel e respeito entre membros se mantenha.

MAS ATENÇÃO!

Antes de tomarem qualquer medida dura contra qualquer membro deveriam ter em conta e saberem exactamente o porquê de determinado membro agir dessa forma, acho que antes de a administração tomar qualquer atitude mais dura deve perguntar ao membro que vai ser castigado o porquê da sua atitude.

Vá que o membro em causa até tenha motivos para espingardar!!??????

Registo
    May 2007
    tomei conhecimento amigo.

Registo
    Nov 2011
    Lido com atenção, e Concordo Plenamente.
    Um Abraço,
    Se Gosta deste Poste, por favor diga-me Clicando em: Gosto Acima Î

O Homem é o único animal que Ri. Fazer "Humor" é vital para a Saúde Física e Psicológica.

Registo
    Sep 2006
    Concordo plenamente.

Registo
    Mar 2007
    Tomei conhecimento e concordo plenamente

Registo
    Nov 2010
    concordo ... claro

Registo
    Dec 2009
    de acordo tudo dito e bem dito apoiado....

Registo
    Sep 2006
    Por mim , tudo bem e concordo.

Até nem gosto de futebol...

Cumps.

Página 4 de 7 Primeiro ... 3 4 5 ... Último

Tópicos Similares

1. Barreto defende mais medidas de austeridade
    Por LadyLaura no fórum Arquivos
    Respostas: 0
    Último Post: 20-06-2010, 08:27
  2. Respostas: 0