• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

fazer reset a partir do interior

ovivio

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Mar 1, 2008
Mensagens
367
Gostos Recebidos
0
olá amigos alguem sabe onse se situa dentro de uma fergunson af 3318 o botão ou o pin que deia para fazer um reset?
se´ra que me podem fazer um esboço e mostrar-me como se faz? por favor?
obrigado pois esta blokeada apenas liga a luz vermelha e funciona o radio por detraz mas não consigo comunicação para resolver.alguma sujestão?
 

ovivio

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Mar 1, 2008
Mensagens
367
Gostos Recebidos
0
reset de fergunson a partir do interior da box

pode começar pelas dicas do 3ºfile deste topico.
http://www.gforum.tv/board/406/33200/jtag-teka1000-e-clones.html (bloqueadoem8888_resultou.doc) Caso não consiga, só com a outra solução.
ok amigo e obrigado pela tua resposta tão pronta vou tentar seguir o manual o estranho desta situação é que nada aparece no visor da box nem 888 nem nada apenas liga a luz vermelha e ouve-se o radio por detraz disseram-me que tinha dentro um botão de reset mas eu ainda não o descobri se alguem soubesse evitava o jtag obrigado.
 
Topo