• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

tampa aberta ou fechada

doyoulikeit

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Nov 2, 2006
Mensagens
14
Gostos Recebidos
0
Boas,

será que alguem me pode esclarecer esta duvida: Tenho uma ps2 slim silver,
com as magic keys 2 inseridas no sitio correcto, pois não tenho problemas em rolar os meus backups.
a questão é que tenho que fazer isto com a tampa aberta. Se a fechar, quando a abro a key junto á mola prende e não deixa abrir o resto da tampa.
Forçando a abertura da tampa a peça descola.
Tenho que ter a tampa aberta ou será que existe um truque.

obrigadoCerveja Gforum
João
 

alopes

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
319
Gostos Recebidos
0
amigo essa key não deve estar bem no sitio ou tá empenada tira-a e verifica pois ela não devia prender
 

doyoulikeit

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Nov 2, 2006
Mensagens
14
Gostos Recebidos
0
Obrigado pela dica.

Sabez como posso ver se ela está empenada.....se for esse o caso já veio assim do fornecedor.
 

alopes

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
319
Gostos Recebidos
0
Não sei que consegues ver nas imagens como é a peça mas terá que ser exactamente igual a estas​
Sin%20t%EDtulo%20-%201.jpg

l1bg.jpg
 
Última edição:

schneider888

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 26, 2006
Mensagens
97
Gostos Recebidos
0
oi amigo, para poderes correr os teus bachup`s c a tampa a ps2 fexada tens ke ter a ultima versao dos magic keys.

estes :left:
screenhunter6yf9.png



Informação:

MAGIC SWITCH PRO V2 PSTWO SLIM 7000X V12 & V13


• Conjunto de 4 Peças Para Permitir a utilização do Software Swap Magic na Nova Consola PSTWO SLIM em TODOS os Modelos 7000x V12/V13.
• Inclui uma 4ª Peça(D) para utilização na PSTWO Prateada,Ceramica e na versão preta mais recente:V13.
•NECESSÁRIO ABRIR A CONSOLA NA VERSÃO V13

tb tive o msmo prolema ke tu, e foi assim ke resolvi.
 
Última edição:

Pedro_terrorista

GF Prata
Entrou
Nov 5, 2006
Mensagens
366
Gostos Recebidos
0
oi amigo, para poderes correr os teus bachup`s c a tampa a ps2 fexada tens ke ter a ultima versao dos magic keys.

estes :left:
screenhunter6yf9.png



Informação:

MAGIC SWITCH PRO V2 PSTWO SLIM 7000X V12 & V13


• Conjunto de 4 Peças Para Permitir a utilização do Software Swap Magic na Nova Consola PSTWO SLIM em TODOS os Modelos 7000x V12/V13.
• Inclui uma 4ª Peça(D) para utilização na PSTWO Prateada,Ceramica e na versão preta mais recente:V13.
•NECESSÁRIO ABRIR A CONSOLA NA VERSÃO V13

Confirmo pessoal, Tive a ver numas lojas online e é assim.

Abraços

:6_15_221:
 

alopes

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
319
Gostos Recebidos
0
oi amigo, para poderes correr os teus bachup`s c a tampa a ps2 fexada tens ke ter a ultima versao dos magic keys.

estes :left:
screenhunter6yf9.png



Informação:

MAGIC SWITCH PRO V2 PSTWO SLIM 7000X V12 & V13


• Conjunto de 4 Peças Para Permitir a utilização do Software Swap Magic na Nova Consola PSTWO SLIM em TODOS os Modelos 7000x V12/V13.
• Inclui uma 4ª Peça(D) para utilização na PSTWO Prateada,Ceramica e na versão preta mais recente:V13.
•NECESSÁRIO ABRIR A CONSOLA NA VERSÃO V13

tb tive o msmo prolema ke tu, e foi assim ke resolvi.

amigo estas MAGIC SWITCH que apresentas são para as primeiras slim´s as que eu coloquei na imagem acima é que são para as slim mais novas servem desde a v13 à v16 modelo 75004
Falta saber qual o modelo da ps2 do amigo doyoulikeit mas ele diz que tens as magic keys 2 e essas são as que coloquei nas imagens acima
e mesmo para essas primeiras existem as magic keys 1 para a v12 e são apenas 3 peças estas aqui abaixo
1.jpg
 
Última edição:

doyoulikeit

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Nov 2, 2006
Mensagens
14
Gostos Recebidos
0
Obrigado pessoal,

Já entrei em contacto com o fornecedor e ele disse-me que as keys que eu tenho são as da ultima versão.
Ela tem mesmo um defeito de origem.
Novamente obrigado por toda a ajuda.

João
 

spinks

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Nov 3, 2006
Mensagens
58
Gostos Recebidos
0
Obrigado pessoal,

Já entrei em contacto com o fornecedor e ele disse-me que as keys que eu tenho são as da ultima versão.
Ela tem mesmo um defeito de origem.
Novamente obrigado por toda a ajuda.

João

amigo doyoulikeit sem kerer meter ninguem ao barulho essa keys não são a ultima versão eu tenho as swap pro tool e essas sim SÓ dão para correr com a tampa fechada, pois tu so aplicas 2 peças, o stopper do cd fica igual e só é desviado kuando a tampa esta fechada. aconcelho te a comprar a swap pro tool pois evita k a ps2 deixe entra ´pó e outras coisas para o sistema.

amigo para veres as swap pro tool k eu uso são estas é k há 2 tipos para os 3 tipos de ps2 slim

http://***.miau.pt/leiloes/leilao.jsp?offer_id=2541312

cumps espero ter ajudado
 
Última edição:

alopes

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
319
Gostos Recebidos
0
spinks swap pro tool ou magic keys 2 é igual as duas unicas diferenças é o formato da peça nº1 e swap pro tool não têm a 2ª peça o que faz com que tenhas obrigatoriamante que ter a tampa fechada para arrancar o swap magic e teres que abrir para mudar os discos
tanto umas como as outras dão para jogar com a tampa fechada entendido?
e tu dizes que são a ultima versão pois eu digo-te só se for desse fabricante ou porque foram copiadas das magic keys e sairam depois das magic keys
 

spinks

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Nov 3, 2006
Mensagens
58
Gostos Recebidos
0
spinks swap pro tool ou magic keys 2 é igual as duas unicas diferenças é o formato da peça nº1 e swap pro tool não têm a 2ª peça o que faz com que tenhas obrigatoriamante que ter a tampa fechada para arrancar o swap magic e teres que abrir para mudar os discos
tanto umas como as outras dão para jogar com a tampa fechada entendido?
e tu dizes que são a ultima versão pois eu digo-te só se for desse fabricante ou porque foram copiadas das magic keys e sairam depois das magic keys

kem fala assim não é gago. ok amigo alopes a minha intensão era so ajudar e como me tinham dito k era a ultima versão só vendi o peixe ao mesmo preço k me venderam a mim. peço desculpa se dei alguma imformação errada.

abraço
 

muzzik

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Dez 7, 2007
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
boas... eu comprei o swap magic 3.6 com as magic keys 2 mas nao tou a conseguir a instalar a ultima peça.... o modelo da minha consola e schp- 70054... alguem sabe-me dizer ond posso arranjar alguem que me monte ou se compra o swaptoll pro pro sera melhor??obrigado
 

foca46

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
2
Gostos Recebidos
0
ola, como posso saber a versao da minha ps2, pois e nova e nao consigo instalar a ultima peça, a de tras, algum me pode ajudar. obrigado
 

new-me

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Nov 8, 2007
Mensagens
235
Gostos Recebidos
0
Podem ver aqui:

h**p://www.consolestore.com.pt/produto.asp?Id=7454

Até tem um manual de como as instalar.

:38:
 
Topo