Registo
    Nov 2006

Padrão tampa aberta ou fechada

Boas,

será que alguem me pode esclarecer esta duvida: Tenho uma ps2 slim silver,
    com as magic keys 2 inseridas no sitio correcto, pois não tenho problemas em rolar os meus backups.
    a questão é que tenho que fazer isto com a tampa aberta. Se a fechar, quando a abro a key junto á mola prende e não deixa abrir o resto da tampa.
    Forçando a abertura da tampa a peça descola.
    Tenho que ter a tampa aberta ou será que existe um truque.

obrigado
    João

Registo
    Sep 2006
    amigo essa key não deve estar bem no sitio ou tá empenada tira-a e verifica pois ela não devia prender
    [SIGPIC][/SIGPIC]

Registo
    Nov 2006
    Obrigado pela dica.

Sabez como posso ver se ela está empenada.....se for esse o caso já veio assim do fornecedor.

Registo
    Sep 2006
    Não sei que consegues ver nas imagens como é a peça mas terá que ser exactamente igual a estas

Última edição por alopes; 16-02-2007 às 16:11.
    [SIGPIC][/SIGPIC]

Registo
    Oct 2006
    oi amigo, para poderes correr os teus bachup`s c a tampa a ps2 fexada tens ke ter a ultima versao dos magic keys.

estes

Informação:

MAGIC SWITCH PRO V2 PSTWO SLIM 7000X V12 & V13

• Conjunto de 4 Peças Para Permitir a utilização do Software Swap Magic na Nova Consola PSTWO SLIM em TODOS os Modelos 7000x V12/V13.
    • Inclui uma 4ª Peça(D) para utilização na PSTWO Prateada,Ceramica e na versão preta mais recente:V13.
    •NECESSÁRIO ABRIR A CONSOLA NA VERSÃO V13

tb tive o msmo prolema ke tu, e foi assim ke resolvi.
    Última edição por schneider888; 16-02-2007 às 18:11.

Registo
    Nov 2006
    Citação Postado originalmente por schneider888 Ver Post
    oi amigo, para poderes correr os teus bachup`s c a tampa a ps2 fexada tens ke ter a ultima versao dos magic keys.

estes

Informação:

• Conjunto de 4 Peças Para Permitir a utilização do Software Swap Magic na Nova Consola PSTWO SLIM em TODOS os Modelos 7000x V12/V13.
    • Inclui uma 4ª Peça(D) para utilização na PSTWO Prateada,Ceramica e na versão preta mais recente:V13.
    Confirmo pessoal, Tive a ver numas lojas online e é assim.

Abraços

Registo
    Sep 2006
    Citação Postado originalmente por schneider888 Ver Post

estes

Informação:

tb tive o msmo prolema ke tu, e foi assim ke resolvi.
    amigo estas MAGIC SWITCH que apresentas são para as primeiras slim´s as que eu coloquei na imagem acima é que são para as slim mais novas servem desde a v13 à v16 modelo 75004
    Falta saber qual o modelo da ps2 do amigo doyoulikeit mas ele diz que tens as magic keys 2 e essas são as que coloquei nas imagens acima
    e mesmo para essas primeiras existem as magic keys 1 para a v12 e são apenas 3 peças estas aqui abaixo
    Última edição por alopes; 16-02-2007 às 20:09.
    [SIGPIC][/SIGPIC]

Registo
    Nov 2006
    Obrigado pessoal,

Já entrei em contacto com o fornecedor e ele disse-me que as keys que eu tenho são as da ultima versão.
    Ela tem mesmo um defeito de origem.
    Novamente obrigado por toda a ajuda.

João

Registo
    Nov 2006
    Citação Postado originalmente por doyoulikeit Ver Post
    Obrigado pessoal,

Já entrei em contacto com o fornecedor e ele disse-me que as keys que eu tenho são as da ultima versão.
    Ela tem mesmo um defeito de origem.
    Novamente obrigado por toda a ajuda.

João
    amigo doyoulikeit sem kerer meter ninguem ao barulho essa keys não são a ultima versão eu tenho as swap pro tool e essas sim SÓ dão para correr com a tampa fechada, pois tu so aplicas 2 peças, o stopper do cd fica igual e só é desviado kuando a tampa esta fechada. aconcelho te a comprar a swap pro tool pois evita k a ps2 deixe entra ´pó e outras coisas para o sistema.

amigo para veres as swap pro tool k eu uso são estas é k há 2 tipos para os 3 tipos de ps2 slim

http://***.miau.pt/leiloes/leilao.jsp?offer_id=2541312

cumps espero ter ajudado
    Última edição por spinks; 28-02-2007 às 09:38.

Registo
    Sep 2006
    spinks swap pro tool ou magic keys 2 é igual as duas unicas diferenças é o formato da peça nº1 e swap pro tool não têm a 2ª peça o que faz com que tenhas obrigatoriamante que ter a tampa fechada para arrancar o swap magic e teres que abrir para mudar os discos
    tanto umas como as outras dão para jogar com a tampa fechada entendido?
    e tu dizes que são a ultima versão pois eu digo-te só se for desse fabricante ou porque foram copiadas das magic keys e sairam depois das magic keys
    [SIGPIC][/SIGPIC]

Registo
    Nov 2006
    Citação Postado originalmente por alopes Ver Post
    spinks swap pro tool ou magic keys 2 é igual as duas unicas diferenças é o formato da peça nº1 e swap pro tool não têm a 2ª peça o que faz com que tenhas obrigatoriamante que ter a tampa fechada para arrancar o swap magic e teres que abrir para mudar os discos
    tanto umas como as outras dão para jogar com a tampa fechada entendido?
    e tu dizes que são a ultima versão pois eu digo-te só se for desse fabricante ou porque foram copiadas das magic keys e sairam depois das magic keys
    kem fala assim não é gago. ok amigo alopes a minha intensão era so ajudar e como me tinham dito k era a ultima versão só vendi o peixe ao mesmo preço k me venderam a mim. peço desculpa se dei alguma imformação errada.

abraço

Registo
    Dec 2007
    boas... eu comprei o swap magic 3.6 com as magic keys 2 mas nao tou a conseguir a instalar a ultima peça.... o modelo da minha consola e schp- 70054... alguem sabe-me dizer ond posso arranjar alguem que me monte ou se compra o swaptoll pro pro sera melhor??obrigado

Registo
    Sep 2006
    ola, como posso saber a versao da minha ps2, pois e nova e nao consigo instalar a ultima peça, a de tras, algum me pode ajudar. obrigado

Registo
    Nov 2007
    Podem ver aqui:

h**p://www.consolestore.com.pt/produto.asp?Id=7454

Até tem um manual de como as instalar.

Registo
    Sep 2006
    Citação Postado originalmente por new-me Ver Post
    Podem ver aqui:

h**p://www.consolestore.com.pt/produto.asp?Id=7454

Até tem um manual de como as instalar.

Boa ajuda, obrigado