• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

NDrive v10 para PNA a funcionar no meu touch light com mapas reais

Pegazus_70

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jun 24, 2011
Mensagens
5
Gostos Recebidos
0
resident flash

Meus caros experts na materia,
ora eu tenho um ndrive touch xxl se com wince5 e com a versao9.1.24
consigo fazer a actualização para a 10.1.15 sem problemas, mas depois acontece k nao consigo aplicar a vacina na residentflash, nao me deixa substituir o exe k la esta... logo fico com os mapas nao licenciados...

-----------------------KEM ME AJUDA----------

Boas amigos.
Estou com um pequeno problema no meu ndrive touch xxl, não consigo ligá-lo ao pc atavés windows mobile device center (não é reconhecido pelo pc), alguém poderá enviar uma backup da resident flash e ajudar-me a ultrapassar esta situação?
Obrigado pela atenção.
Cumps
 

lipito85

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Nov 24, 2011
Mensagens
2
Gostos Recebidos
0
e essa vacina vai aonde???
ja me disseram para criar uma pasta no cartao com o nome
To Resident e depois dentro dessa uma NDrive com a vacina la dentro, e assim???
 

helldanger1

GForum VIP
Entrou
Ago 1, 2007
Mensagens
29,631
Gostos Recebidos
1
e essa vacina vai aonde???
ja me disseram para criar uma pasta no cartao com o nome
To Resident e depois dentro dessa uma NDrive com a vacina la dentro, e assim???

se tem instalado no cartao, dentro da pasta Toresident,pasta NDRIVE tem la um executavel, Ndrive.exe, é subtituir esse pelo vacinado :espi28:
 

biTochas

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Nov 20, 2007
Mensagens
14
Gostos Recebidos
0
Olá a todos,

Tenho um touch light com a V9.3.21 e ao qual gostaria de fazer update para V10.x.xx.

Já há algum tempo atrás, o Helldanger me deu umas dicas mas com as quais eu não consegui fazer nada (burrice minha), entretanto tive uma ausência forçada e volto agora a pedir ajuda.

Na raiz tem:
-Documents and settings
-My documents
-Network
-Program files
-Residentflash
-Temp
-Windows
-control panel

E um cartão SDMMC com uma V10.

Neste momento ele ativa a V9. (pelo menos é o que diz no "Sobre")

Que posso ou devo fazer para pôr a V10 neste bicho?

Agradeço toda a ajuda possivel.

Abraço
biTochas
 

helldanger1

GForum VIP
Entrou
Ago 1, 2007
Mensagens
29,631
Gostos Recebidos
1
Olá a todos,

Tenho um touch light com a V9.3.21 e ao qual gostaria de fazer update para V10.x.xx.

Já há algum tempo atrás, o Helldanger me deu umas dicas mas com as quais eu não consegui fazer nada (burrice minha), entretanto tive uma ausência forçada e volto agora a pedir ajuda.

Na raiz tem:
-Documents and settings
-My documents
-Network
-Program files
-Residentflash
-Temp
-Windows
-control panel

E um cartão SDMMC com uma V10.

Neste momento ele ativa a V9. (pelo menos é o que diz no "Sobre")

Que posso ou devo fazer para pôr a V10 neste bicho?

Agradeço toda a ajuda possivel.

Abraço
biTochas

Vai a Residentflash e apaga a pasta Ndrive, faz reset ao gps, depois mete o a arrancar pelo sd, onde ja tem a v10 instalada julgo eu...
 

biTochas

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Nov 20, 2007
Mensagens
14
Gostos Recebidos
0
Vai a Residentflash e apaga a pasta Ndrive, faz reset ao gps, depois mete o a arrancar pelo sd, onde ja tem a v10 instalada julgo eu...

Obrigado Helldanger mais uma vez pela ajuda, no entanto nada resulta com este raio de gps.
Após eliminar a pasta ndrive da resident, mudei o shell.ini que la está e que tinha o path \residentflash\ndrive\ndrive.exe para \SDMMC\ndrive\ndrive.exe e o que ele faz é criar uma nova pasta ndrive dentro da residentflash.

Acho que o melhor talvez seja desistir, decididamente não percebo nada disto e mesmo com a preciosa ajuda que me têm dado, eu não consigo.

Agradeço todas as dicas.

Forte abraço,
biTochas
 

helldanger1

GForum VIP
Entrou
Ago 1, 2007
Mensagens
29,631
Gostos Recebidos
1
Obrigado Helldanger mais uma vez pela ajuda, no entanto nada resulta com este raio de gps.
Após eliminar a pasta ndrive da resident, mudei o shell.ini que la está e que tinha o path \residentflash\ndrive\ndrive.exe para \SDMMC\ndrive\ndrive.exe e o que ele faz é criar uma nova pasta ndrive dentro da residentflash.

Acho que o melhor talvez seja desistir, decididamente não percebo nada disto e mesmo com a preciosa ajuda que me têm dado, eu não consigo.

Agradeço todas as dicas.

Forte abraço,
biTochas

o executavel é ndrive.exe ou Ndrivece420.exe ou mobilenavigator.exe ?
 

helldanger1

GForum VIP
Entrou
Ago 1, 2007
Mensagens
29,631
Gostos Recebidos
1
Obrigado Helldanger mais uma vez pela ajuda, no entanto nada resulta com este raio de gps.
Após eliminar a pasta ndrive da resident, mudei o shell.ini que la está e que tinha o path \residentflash\ndrive\ndrive.exe para \SDMMC\ndrive\ndrive.exe e o que ele faz é criar uma nova pasta ndrive dentro da residentflash.

Acho que o melhor talvez seja desistir, decididamente não percebo nada disto e mesmo com a preciosa ajuda que me têm dado, eu não consigo.

Agradeço todas as dicas.

Forte abraço,
biTochas

isso era mais facil com o CeRegEditor antes fazer backup do registro todo, depois navegar até ah:
HKEY_LOCAL_MACHINE -> System -> Explorer -> Shell Folders

regedit.gif


na janela da direita procuramos onde diz: StartUp
Selecionamos e vamos no menu Edit/Modify e colocamos com o teclado a seguinte Value
\SDMMC\Ndrive\Ndrive.exe por exemplo, guardamos a alteraçao, reset ao gps e ja arranca pelo sdmmc executavel do Ndrive
ou entao copiar o explorer para o cartao de memoria depois alteramos para
\SDMMC\EXPLORER.EXE assim ja permite navegar pela resident e cartao sd

MAs antes de alguma alteraçao fazer sempre um backup:espi28:
 

diogompereir

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Ago 1, 2012
Mensagens
9
Gostos Recebidos
0
:Espi43:tenho a versao 3. kalker coisa no Ndrive touch light
keria urgente actualizar o meu gps alguem m ajuda:shy_4_02:
 

cd-

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 23, 2012
Mensagens
5
Gostos Recebidos
0
Alguém me consegue arranjar a vacina ou mesmo o ficheiro para colocar a data em 99-99-9999 para o WE CE 6.0?

Desde já obrigado
 

billshcot

Banido
Entrou
Nov 10, 2010
Mensagens
16,633
Gostos Recebidos
156
Alguém me consegue arranjar a vacina ou mesmo o ficheiro para colocar a data em 99-99-9999 para o WE CE 6.0?

Desde já obrigado


Para que te possam ajudar , deves em primeiro lugar : Fazer a tua APRESENTAÇÃO , aceitares as REGRAS e conheceres as CONDIÇÕES …
:. Apreentação
:. Regras do GForum
:. Condições Gerais do GFórum
:left: [ Apresentação/Regras e Condições ]
Depois :
:. Colocas as tuas dúvidas
:. Aguardas que te respondam [ alguém o fará certamente ]
Sê paciente … desfruta , MAS …. partilha também !
 

WarFado

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 31, 2014
Mensagens
2
Gostos Recebidos
0
Boas pessoal, sou novo por aqui.. :p

Tenho um G800 (win ce 5.0) na v3.5.26 queria meter V10 ou v11 se for possivel, arranjam-me links?

gostava de saber onde posso arranjar os mapas 3D e os reais.

Obrigado!
 

ikid

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mai 24, 2010
Mensagens
7
Gostos Recebidos
0
Olá boa noite eu tenho um g50 .. será possível arranjar os ficheiros para atualização? Obrigado

Enviado do meu GT-I9505 através de Tapatalk
 

joao133

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Ago 30, 2008
Mensagens
2
Gostos Recebidos
0
Boas estou com dificuldade em arranjar um sistema para o meu ndrive touch xl se, arranjei de um g800 mas da-me sempre status no fix, acho que pode ser de má configuração, conseguem arranjar-me algum sistema mesmo a v9?
 

radioz

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 17, 2015
Mensagens
4
Gostos Recebidos
0
bem, se possivel envia-me os links tb pq fiz update via Agent, e isto brickou xD
 

rencal

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 18, 2007
Mensagens
29
Gostos Recebidos
0
Boas,tenho um touch se perdi a resedent flash para v10 ce 6 se alguém puder arranjar os links desde já agradeço,obrigado.
 

Shadowmaster30

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Ago 30, 2016
Mensagens
11
Gostos Recebidos
0
Boas.

Tenho um ndrive touch light e gostaria de passar para ndrive v10 e respectivos mapas portugal e espanha. Se puderem enviar o link agradecia,
Obrigado.
 

s068600

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Abr 13, 2013
Mensagens
68
Gostos Recebidos
0
Boa noite, e bom ano para todos.
Podem-me arranjar o software v10 ou v11 para o meu NDRIVE G280R?

Obrigado
L.Santos
 

grafitis3

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 1, 2009
Mensagens
15
Gostos Recebidos
0
Boas precisava do link ou ficheiros para actualizar um ndrive touch.. obrigado
 
Topo