• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Ajuda Teka 1000

joao_1987

GF Ouro
Entrou
Abr 12, 2008
Mensagens
609
Gostos Recebidos
0
Com a dreambox era igual... terias de ter linhas para ver (server's)...

:6_15_221:
 

AGUIA241

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Mar 30, 2007
Mensagens
125
Gostos Recebidos
0
ola pessoal alguem me ponhe o mue teka a florir obrigado
 

Giallo66

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 1, 2010
Mensagens
7
Gostos Recebidos
0
apenas tens que escolher no menu do teka o emulador... se é mbox, ssbox ect....e dps é meter as configuracoes no wsp... a porta ~COM o user, pass,,,, etc....( user e pass que o server te dá)
Ola amigo T-R3X, antes de mais, obrigado pela tua disponibilidade, mas já fiz tudo isto, e ainda não da flores, provavelmente há qualquer coisa que não estou a entender, ou são, os wsp que estou a usar que não estão a funcionar (wsp v0.8.9) e (wsp v0.8.4) ou é o firm que tenho no teka (16byte) não sei qual é a versão. Já não sei mais o que fazer.
Mais uma vez obrigado.................a todos.........
 

AGUIA241

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Mar 30, 2007
Mensagens
125
Gostos Recebidos
0
amigo T-R3X gostava de saber se possivel se o teka1000M trabalha em ccam obrigado pela resposta
 

Giallo66

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 1, 2010
Mensagens
7
Gostos Recebidos
0
que firm tens?????
ola...............ainda tenho o firm (ou programa, não sei se há diferença) de quando dava flores com chaves de 16 bytes. Como ja disse, não sei qual é a versão.
 

AGUIA241

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Mar 30, 2007
Mensagens
125
Gostos Recebidos
0
ola amigo T-R3X para por o teka a florir esta complicado nao
 

T-R3X

GForum VIP
Entrou
Set 22, 2006
Mensagens
12,235
Gostos Recebidos
54
nada disso.... tens os files ai.... tens a forma como o fazer.... tens a configuraçao dos files ai!!!!

é so arranjar server e "cozinhar" o bolo
 

AGUIA241

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Mar 30, 2007
Mensagens
125
Gostos Recebidos
0
pois é mas queria cozinhar o bolo para ver se fica bem feito antes de pagar
 

T-R3X

GForum VIP
Entrou
Set 22, 2006
Mensagens
12,235
Gostos Recebidos
54
pede uma linha de teste antes!!! lol
 

AGUIA241

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Mar 30, 2007
Mensagens
125
Gostos Recebidos
0
Ola amigos sou eu outravez mas queria que alguem me desse uma linha para o meu teka1000M que eu estou desposto a pagar mas primeiro queria saber se da para abrir nen que seja um dia de teste obrigado
 

AGUIA241

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Mar 30, 2007
Mensagens
125
Gostos Recebidos
0
Ola amigos sou eu outravez mas queria que alguem me desse uma linha para o meu teka1000M que eu estou desposto a pagar mas primeiro queria saber se da para abrir nen que seja um dia de teste obrigado
 

bitaro

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Mar 24, 2007
Mensagens
186
Gostos Recebidos
0
Ola amigos sou eu outravez mas queria que alguem me desse uma linha para o meu teka1000M que eu estou desposto a pagar mas primeiro queria saber se da para abrir nen que seja um dia de teste obrigado

mandei pm.
caso estejas interessado responde
 
Topo