• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Ajuda Teka 1000

Giallo66

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 1, 2010
Mensagens
7
Gostos Recebidos
0
Boa Tarde amigos, sou novato nisto e precisava de uma ajuda para configurar o meu teka 1000. Vi muitos programas postados, mas como disse não percebo nada disto e precisava mesmo que alguém me ajudasse. Tenho 2 sistemas operativos Linux e Windows. Alguém me pode dar uma pequena explicação de como posso configurar o meu Teka?
Obrigado...................:spi70[1]:
 

AGUIA241

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Mar 30, 2007
Mensagens
125
Gostos Recebidos
0
ola amigos pois eu tambem tenho um teka1000M gostava de saber se da para alguma coisa obrigado
 

T-R3X

GForum VIP
Entrou
Set 22, 2006
Mensagens
12,235
Gostos Recebidos
54
para CS??? é que nem eu, nem o joao entendemos o que queriam!!!!!!!!
 

AGUIA241

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Mar 30, 2007
Mensagens
125
Gostos Recebidos
0
obrigado pela resposta mas queria saber se sim ou nao obrigado e como mais uma obrigado
 

Giallo66

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 1, 2010
Mensagens
7
Gostos Recebidos
0
para ver se da flores na kaka ou na sky....................
 

AGUIA241

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Mar 30, 2007
Mensagens
125
Gostos Recebidos
0
giallo 66 tudo bem contigo é so para ver se da ou nao depois logo se ve pois eu tenho os satelites cuase todos obrigado pela resposta
 

T-R3X

GForum VIP
Entrou
Set 22, 2006
Mensagens
12,235
Gostos Recebidos
54
sim.... os teka estao a dar por CS em NewCam....e cccam tb....tem ai os ficheiros
 

AGUIA241

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Mar 30, 2007
Mensagens
125
Gostos Recebidos
0
Obrigado pela resposta T_R3X mas tenho um problema ja meti o firm teka1000M _dvbxtreme_6686_AF7_RC7 mas nao consigo abrir os canais se ouvesse um manual era bem obrigado T_R3X
 

T-R3X

GForum VIP
Entrou
Set 22, 2006
Mensagens
12,235
Gostos Recebidos
54
eles nao abrem, tens k por isso a funcionar pelo wsp.... e ligar o cabo de antena, um cabo de null modem entre pc e deco e dps á TV...

arranjar alguem com disposicao para te dar a linha para meteres no WSP... normalmente é user e pass... e fica a dar!
 

Giallo66

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 1, 2010
Mensagens
7
Gostos Recebidos
0
eles nao abrem, tens k por isso a funcionar pelo wsp.... e ligar o cabo de antena, um cabo de null modem entre pc e deco e dps á TV...

arranjar alguem com disposicao para te dar a linha para meteres no WSP... normalmente é user e pass... e fica a dar!
Obrigado amigo, pela explicação, agora ja entendi como funciona. Mais uma vez obrigado
 

AGUIA241

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Mar 30, 2007
Mensagens
125
Gostos Recebidos
0
ola Giallo66 podes- me dizer se ja tensos canais da caka é porque eu tambem tenho um teka e ninguel me da os canais gomo os posso ter esses canais se sabes agradecia- te obrigado pela resposta
 

Giallo66

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 1, 2010
Mensagens
7
Gostos Recebidos
0
ola Giallo66 podes- me dizer se ja tensos canais da caka é porque eu tambem tenho um teka e ninguel me da os canais gomo os posso ter esses canais se sabes agradecia- te obrigado pela resposta
O pa, eu também não estou a conseguir. Alias precisava de tirar umas duvidas, a pass e username que vem com o wsp são validas?
e antes de por o wsp a trabalhar, e preciso configurar (com algum programa) o teka?
Ou é so por a trabalhar o wsp, como explica o nosso amigo T-R3X. Porque o meu teka, esta configurado, ainda, de quando dava flores com chaves de 16 numeros.
Como disse no principio sou novo nisto, provavelmente estou a fazer perguntas estúpidas, mas para mim tudo isto é novidade.................ficava mesmo grado se alguém me tirasse estas duvidas.............
 

T-R3X

GForum VIP
Entrou
Set 22, 2006
Mensagens
12,235
Gostos Recebidos
54
O pa, eu também não estou a conseguir. Alias precisava de tirar umas duvidas, a pass e username que vem com o wsp são validas?
e antes de por o wsp a trabalhar, e preciso configurar (com algum programa) o teka?
Ou é so por a trabalhar o wsp, como explica o nosso amigo T-R3X. Porque o meu teka, esta configurado, ainda, de quando dava flores com chaves de 16 numeros.
Como disse no principio sou novo nisto, provavelmente estou a fazer perguntas estúpidas, mas para mim tudo isto é novidade.................ficava mesmo grado se alguém me tirasse estas duvidas.............

apenas tens que escolher no menu do teka o emulador... se é mbox, ssbox ect....e dps é meter as configuracoes no wsp... a porta ~COM o user, pass,,,, etc....( user e pass que o server te dá)
 

firmo96

GF Ouro
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
648
Gostos Recebidos
6
O pa, eu também não estou a conseguir. Alias precisava de tirar umas duvidas, a pass e username que vem com o wsp são validas?
e antes de por o wsp a trabalhar, e preciso configurar (com algum programa) o teka?
Ou é so por a trabalhar o wsp, como explica o nosso amigo T-R3X. Porque o meu teka, esta configurado, ainda, de quando dava flores com chaves de 16 numeros.
Como disse no principio sou novo nisto, provavelmente estou a fazer perguntas estúpidas, mas para mim tudo isto é novidade.................ficava mesmo grado se alguém me tirasse estas duvidas.............

Amigo se tiveres este firm.dvbxtreme no deco é só fazeres o que o amigo T-R3X diz,não é amigo.
 

AGUIA241

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Mar 30, 2007
Mensagens
125
Gostos Recebidos
0
Ola amigos pois so me falta que alguem me dé os canais ficava muito contente mais uma vez obrigado
 

T-R3X

GForum VIP
Entrou
Set 22, 2006
Mensagens
12,235
Gostos Recebidos
54
Ola amigos pois so me falta que alguem me dé os canais ficava muito contente mais uma vez obrigado

isso vai ser o mais dificil.... pois quem tem um server normalmente é a pagar....
 

AGUIA241

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Mar 30, 2007
Mensagens
125
Gostos Recebidos
0
boas amigos se alguem me desse de graça era bem depois faziase troca com outros nao nao se é assim se alguem ter a gentileza agradecia obrigado pela resposta
 

AGUIA241

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Mar 30, 2007
Mensagens
125
Gostos Recebidos
0
ola pessoal entao nimguem me quer abrir os meus canais do teka e se comprar a dreanbox ja sera possivel
 
Topo