Página 1 de 3 1 2 ... Último

Tópico: Ajuda Teka 1000

Registo
    Oct 2010

Help Ajuda Teka 1000

Boa Tarde amigos, sou novato nisto e precisava de uma ajuda para configurar o meu teka 1000. Vi muitos programas postados, mas como disse não percebo nada disto e precisava mesmo que alguém me ajudasse. Tenho 2 sistemas operativos Linux e Windows. Alguém me pode dar uma pequena explicação de como posso configurar o meu Teka?
    Obrigado...................

Registo
    Apr 2008
    configurar para fazer o que???

Registo
    Sep 2006
    para CS????

Toda a informação e downloads apresentados no forum destinam-se unicamente a desenvolvimento e estudos na codificação de Satelites.
    A responsabilidade da sua utilização é do utilizador.

Registo
    Mar 2007
    ola amigos pois eu tambem tenho um teka1000M gostava de saber se da para alguma coisa obrigado

Registo
    Sep 2006
    para CS??? é que nem eu, nem o joao entendemos o que queriam!!!!!!!!

Toda a informação e downloads apresentados no forum destinam-se unicamente a desenvolvimento e estudos na codificação de Satelites.

Registo
    Mar 2007
    obrigado pela resposta mas queria saber se sim ou nao obrigado e como mais uma obrigado

Registo
    Oct 2010
    para ver se da flores na kaka ou na sky....................

Registo
    Mar 2007
    giallo 66 tudo bem contigo é so para ver se da ou nao depois logo se ve pois eu tenho os satelites cuase todos obrigado pela resposta

Registo
    Sep 2006
    sim.... os teka estao a dar por CS em NewCam....e cccam tb....tem ai os ficheiros

Registo
    Mar 2007
    Obrigado pela resposta T_R3X mas tenho um problema ja meti o firm teka1000M _dvbxtreme_6686_AF7_RC7 mas nao consigo abrir os canais se ouvesse um manual era bem obrigado T_R3X

Registo
    Sep 2006
    eles nao abrem, tens k por isso a funcionar pelo wsp.... e ligar o cabo de antena, um cabo de null modem entre pc e deco e dps á TV...