Página 1 de 3 1 2 ... Último

Tópico: Ajuda Teka 1000

Registo
    Oct 2010

Help Ajuda Teka 1000

Boa Tarde amigos, sou novato nisto e precisava de uma ajuda para configurar o meu teka 1000. Vi muitos programas postados, mas como disse não percebo nada disto e precisava mesmo que alguém me ajudasse. Tenho 2 sistemas operativos Linux e Windows. Alguém me pode dar uma pequena explicação de como posso configurar o meu Teka?
    Obrigado...................

Registo
    Apr 2008
    configurar para fazer o que???

Registo
    Sep 2006
    para CS????

Toda a informação e downloads apresentados no forum destinam-se unicamente a desenvolvimento e estudos na codificação de Satelites.
    A responsabilidade da sua utilização é do utilizador.

Registo
    Mar 2007
    ola amigos pois eu tambem tenho um teka1000M gostava de saber se da para alguma coisa obrigado

Registo
    Sep 2006
    para CS??? é que nem eu, nem o joao entendemos o que queriam!!!!!!!!

Toda a informação e downloads apresentados no forum destinam-se unicamente a desenvolvimento e estudos na codificação de Satelites.

Registo
    Mar 2007
    obrigado pela resposta mas queria saber se sim ou nao obrigado e como mais uma obrigado

Registo
    Oct 2010
    para ver se da flores na kaka ou na sky....................

Registo
    Mar 2007
    giallo 66 tudo bem contigo é so para ver se da ou nao depois logo se ve pois eu tenho os satelites cuase todos obrigado pela resposta

Registo
    Sep 2006
    sim.... os teka estao a dar por CS em NewCam....e cccam tb....tem ai os ficheiros

Registo
    Mar 2007
    Obrigado pela resposta T_R3X mas tenho um problema ja meti o firm teka1000M _dvbxtreme_6686_AF7_RC7 mas nao consigo abrir os canais se ouvesse um manual era bem obrigado T_R3X

Registo
    Sep 2006
    eles nao abrem, tens k por isso a funcionar pelo wsp.... e ligar o cabo de antena, um cabo de null modem entre pc e deco e dps á TV...

arranjar alguem com disposicao para te dar a linha para meteres no WSP... normalmente é user e pass... e fica a dar!

Registo
    Oct 2010
    Citação Postado originalmente por T-R3X Ver Post
    eles nao abrem, tens k por isso a funcionar pelo wsp.... e ligar o cabo de antena, um cabo de null modem entre pc e deco e dps á TV...

arranjar alguem com disposicao para te dar a linha para meteres no WSP... normalmente é user e pass... e fica a dar!
    Obrigado amigo, pela explicação, agora ja entendi como funciona. Mais uma vez obrigado

Registo
    Mar 2007
    ola Giallo66 podes- me dizer se ja tensos canais da caka é porque eu tambem tenho um teka e ninguel me da os canais gomo os posso ter esses canais se sabes agradecia- te obrigado pela resposta

Registo
    Oct 2010
    Citação Postado originalmente por AGUIA241 Ver Post
    ola Giallo66 podes- me dizer se ja tensos canais da caka é porque eu tambem tenho um teka e ninguel me da os canais gomo os posso ter esses canais se sabes agradecia- te obrigado pela resposta
    O pa, eu também não estou a conseguir. Alias precisava de tirar umas duvidas, a pass e username que vem com o wsp são validas?
    e antes de por o wsp a trabalhar, e preciso configurar (com algum programa) o teka?
    Ou é so por a trabalhar o wsp, como explica o nosso amigo T-R3X. Porque o meu teka, esta configurado, ainda, de quando dava flores com chaves de 16 numeros.
    Como disse no principio sou novo nisto, provavelmente estou a fazer perguntas estúpidas, mas para mim tudo isto é novidade.................ficava mesmo grado se alguém me tirasse estas duvidas.............

Registo
    Sep 2006
    Citação Postado originalmente por Giallo66 Ver Post
    O pa, eu também não estou a conseguir. Alias precisava de tirar umas duvidas, a pass e username que vem com o wsp são validas?
    e antes de por o wsp a trabalhar, e preciso configurar (com algum programa) o teka?
    Ou é so por a trabalhar o wsp, como explica o nosso amigo T-R3X. Porque o meu teka, esta configurado, ainda, de quando dava flores com chaves de 16 numeros.
    Como disse no principio sou novo nisto, provavelmente estou a fazer perguntas estúpidas, mas para mim tudo isto é novidade.................ficava mesmo grado se alguém me tirasse estas duvidas.............
    apenas tens que escolher no menu do teka o emulador... se é mbox, ssbox ect....e dps é meter as configuracoes no wsp... a porta ~COM o user, pass,,,, etc....( user e pass que o server te dá)

Página 1 de 3 1 2 ... Último

Tópicos Similares

1. ajuda teka 1000
    Por cabal no fórum Duvidas / Ajuda
    Respostas: 7
    Último Post: 25-08-2009, 18:05
  2. ajuda teka 1000
    Por tax no fórum Duvidas / Ajuda
    Respostas: 15
    Último Post: 28-04-2008, 08:20
  3. Ajuda teka 1000
    Por costabrava2 no fórum Duvidas / Ajuda