Página 1 de 2 1 2 Último

Registo
    Aug 2010

Post [Tutorial] Como encontrar os mapas mais recentes para cada Tomtom

Tópico em remodelação
    Última edição por Tedioboy; 03-11-2011 às 11:09. Razão: Remodelação

Registo
    Sep 2006
    sem duvida mais um excelente tutorial!!!!!!!!!!

Toda a informação e downloads apresentados no forum destinam-se unicamente a desenvolvimento e estudos na codificação de Satelites.
    A responsabilidade da sua utilização é do utilizador.

Registo
    Nov 2010

Padrão hm ?

desculpa tou a tentar seguir o tutorial... mas estou com dificuldade em saber qual o meu tipo de mapa...

na aplicação Home, na versao do mapa tem: 830.2306.2306

assim tento procurar pelo mapa Iberia 855.2306 no google... e não encontro nada..... estou a procurar pela versao do mapa mal ??

é um one XL...

obrigado

Registo
    Sep 2006
    mete so Iberia 855.

Toda a informação e downloads apresentados no forum destinam-se unicamente a desenvolvimento e estudos na codificação de Satelites.
    A responsabilidade da sua utilização é do utilizador.

Registo
    Nov 2010
    Citação Postado originalmente por T-R3X Ver Post
    mete so Iberia 855.
    entao mas assim como encontro para a minha versao de mapa ? neste caso a 2306...?

no software albert n tenho que ter a versao de mapa especifica ??

tenho encontrado so mapas de maio de 2009..

o tipo 2306 está correcto?

obrigado pela resposta rapida
    Última edição por gilf; 25-11-2010 às 01:09.

Registo
    Jul 2008
    Parabéns pelo tutorial 5 estrelas

Registo
    Aug 2010
    Citação Postado originalmente por gilf Ver Post
    entao mas assim como encontro para a minha versao de mapa ? neste caso a 2306...?

no software albert n tenho que ter a versao de mapa especifica ??

tenho encontrado so mapas de maio de 2009..

o tipo 2306 está correcto?

obrigado pela resposta rapida
    Boas!
    Estás a fazer uma grande confusão!

Liga o GPS ao Tomtom HOME e vai à parte das actualizações de mapas. Vais ver que ele te propõe a compra de vários mapas, todos eles com uma versão comum (ex: 860.3100). É essa versão que deves procurar, junto com a área/zona/países que desejares ter (ex: Iberia 860.3100).
    Caso não tenhas o Tomtom HOME, faz o download gratuito (precisas apenas de te registar) no site da Tomtom.

Está mais fácil agora?
    Se ainda não estiver, colabora com os dados do teu GPS na nossa Base de Dados Tomtom (http://www.gforum.tv/board/701/42697...ml#post1305963) e, com esses dados, manda-me Private Message.

Cumps.

Registo
    Apr 2011
    Citação Postado originalmente por Tedioboy Ver Post
    Boas!
    Estás a fazer uma grande confusão!

Liga o GPS ao Tomtom HOME e vai à parte das actualizações de mapas. Vais ver que ele te propõe a compra de vários mapas, todos eles com uma versão comum (ex: 860.3100). É essa versão que deves procurar, junto com a área/zona/países que desejares ter (ex: Iberia 860.3100).
    Caso não tenhas o Tomtom HOME, faz o download gratuito (precisas apenas de te registar) no site da Tomtom.

Está mais fácil agora?
    Se ainda não estiver, colabora com os dados do teu GPS na nossa Base de Dados Tomtom (http://www.gforum.tv/board/701/42697...ml#post1305963) e, com esses dados, manda-me Private Message.

Cumps.
    Bom dia!

Parabéns pelo tutorial.

Estou aqui com uma pequena dificuldade.

Segui estes passos e segundo o TomTom Home, o mapa que procuro é o 865.3259. (Europa)

Ora bem, já arranjei o mapa mas quando o transfiro para o aparelho diz que não tem espaço suficiente.

O meu GPS é um TomTom One (4EE0.001.00)/(PB........)

Estou meio confuso.

Desde já obrigado.

Registo
    Aug 2010
    Citação Postado originalmente por agxerf Ver Post
    (...) o mapa que procuro é o 865.3259. (Europa)
    (...) o aparelho diz que não tem espaço suficiente.
    O meu GPS é um TomTom One (4EE0.001.00)/(PB........)
    (...)
    Caro Amigo, ao que julgo saber, esse GPS tem slot para cartões SD, não é verdade?
    Se preparares tudo num cartão com os mapas que queres (o da Europa precisa de um SD Card de 4Gb), não terás problemas do GPS tos mostrar.
    Se quiseres usar apenas a memória do aparelho (1Gb), apenas poderás lá pôr o mapa Iberia ou, quanto muito, o da Europa Ocidental de 1Gb.
    Quanto ao meta do mapa, que falaste em outro post do forum, diz-me por Private Message o nome total do mapa (existem muitos mapas Europa) que eu devolvo-te a informação que precisares.

Cumps.

Registo
    Apr 2011
    Caro Amigo, ao que julgo saber, esse GPS tem slot para cartões SD, não é verdade?
    Se preparares tudo num cartão com os mapas que queres (o da Europa precisa de um SD Card de 4Gb), não terás problemas do GPS tos mostrar.
    Se quiseres usar apenas a memória do aparelho (1Gb), apenas poderás lá pôr o mapa Iberia ou, quanto muito, o da Europa Ocidental de 1Gb.
    Quanto ao meta do mapa, que falaste em outro post do forum, diz-me por Private Message o nome total do mapa (existem muitos mapas Europa) que eu devolvo-te a informação que precisares.

Cumps.

Vai seguir PM.

Obrigado.

Registo
    Jul 2011
    Boas,

tou a precisar duma ajuda já li o post todo a procura da resposta mas não encontrei.

Ja percebi q o home serve para sabermos qual a versao mais actualizada oficial. mas o meu home diz tenho o mapa mais actualizado e isso não é verdade. andei a procura e tem instalado o western_europe 675.1409

já agora o meu GPS é um ONE

bgd

Registo
    Aug 2010
    Citação Postado originalmente por jinxedpower Ver Post
    Boas,

tou a precisar duma ajuda já li o post todo a procura da resposta mas não encontrei.

Ja percebi q o home serve para sabermos qual a versao mais actualizada oficial. mas o meu home diz tenho o mapa mais actualizado e isso não é verdade. andei a procura e tem instalado o western_europe 675.1409

já agora o meu GPS é um ONE

bgd
    Não... o HOME2 (versão 2.8, com download grátis no site da Tomtom) também serve para te actualizar a aplicação/navcore, que é o que esse GPS precisa para tepoder mostrar as versões de mapas mais recentes para essa máquina, as 870.3417...
    Penso que deves começar por aí, pela actualização da aplicação/navcore...

Cumps.

Registo
    Jul 2011
    Não... o HOME2 (versão 2.8, com download grátis no site da Tomtom) também serve para te actualizar a aplicação/navcore,
    ONE v4 não é suficiente?

já tenho o mapa já não me falta tudo!

Registo
    Aug 2010
    Citação Postado originalmente por jinxedpower Ver Post
    ONE v4 não é suficiente?

já tenho o mapa já não me falta tudo!
    Estás a misturar as coisas...
    ONE v4 é o modelo do teu GPS.
    Tomtom HOME2 é o nome do programa que tens que instalar no teu computador e que, como disse, podes fazer download grátis no site da Tomtom e que serve para instalares no teu GPS One v4 a aplicação/navcore mais actual para o mesmo.
    Aliás, vais mesmo ter que fazer isso (actualizar a aplicação/navcore do GPS com a juda do programa Tomtom HOME2) se quiseres usar os mapas mais recentes, que são os da versão 870.3417.

Está mais claro agora?

Cumps.

Registo
    Jul 2011
    tive a actualizar tudo o que me dava para actualizar pelo home sem ter de pagar devo ter actualizado isso também, até porque ja tenho o novo mapa870.3417 a trabalhar a 100%

Obrigado pelo tutorial que tá excelente... Mesmo para um noob como eu foi extremamente simples!

Página 1 de 2 1 2 Último

Tópicos Similares

1. [Tutorial] Activar mapas no Tomtom com o Albert Easy Activator
    Por Tedioboy no fórum TomTom Tutoriais
    Respostas: 225
    Último Post: 11-09-2016, 16:03
  2. [Tutorial] Como Instalar Mapas no Carminat Tomtom (Renault/Opel/Vauxhall)
    Por Tedioboy no fórum GPS Auto Pedidos e Ajuda
    Respostas: 96
    Último Post: 22-01-2012, 22:32
  3. Como instalar mapas navteq no TomTom XL?
    Por @NTON1O no fórum Arquivo
    Respostas: 12
    Último Post: 30-11-2009, 21:12

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem