• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

[Tutorial] Como encontrar os mapas mais recentes para cada Tomtom

Tedioboy

GF Ouro
Entrou
Ago 12, 2010
Mensagens
988
Gostos Recebidos
1
Tedioboy plz help!
Instalei o HOME2, que está calmamente a correr no 7 (64bit), liguei o meu 3rd edition ao PC e embora ambas as máquinas falem muito bem uma com a outra, não consegui ver nos menus do HOME a possibilidade de actualizar (em português mesmo português) o navecore (embora se proponha atualizar o "QuickGPSfix", o "RDS-TMC supplier data" e ainda o "Map Share - ...") .

Que devo escolher para que me seja dada a hipótese de update do navcore?
Todo o mundo diz que o navcore deve ser updated pelo HOME...
Obrigado.:6_15_221:

Sim, claro, eu também digo isso...
Agora, se o HOME2 não te propõe a actualização da aplicação (navcore), é porque se calhar essa actualização não será precisa...
Uma solução (se fores mesmo teimoso) é, depois de fazer uma cópia de segurança de todo o conteúdo do GPS (pode ser-te útil se fizeres asneira...), apagar todo esse conteúdo, ligar o GPS até te dar uma mensagem de erro (tipo não ter aplicação ou mapas) e depois ligá-lo ao HOME2.
O ligares o GPS e esperares pelo erro faz com que o GPS escreva um ficheiro - ttgo.bif - na raiz, ficheiro esse que será indispensável se quiseres activar algum mapa.
Desta forma, o HOME2 será obrigado a instalar a aplicação (navcore) e terás a certeza que instalará a mais actual para esse modelo...

Boa sorte!

:espi28: Cumps.
 

Valongo34

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 26, 2011
Mensagens
5
Gostos Recebidos
0
Boa noite.
Será que me podiam indicar onde encontrar/executar o download do tom tom 7100/7150 ou o 9150 TRUCK.
Obrigado e cumprimentos.
 

maguerner

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 21, 2008
Mensagens
5
Gostos Recebidos
0
Olá comunidade.
Como sou novo nestas andanças e estou interessado em actualizar o meu TomTom One XL gostaria de encontrar o tutorial que referem no início.
talvez por não conhecer este fórum não o consiga encontar.
Peço ajuda, por favor.
Obrigado
 

Delfim3008

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Nov 2, 2011
Mensagens
1,270
Gostos Recebidos
0
Dúvida na Base de Dados

Boa Tarde "Tedioboy"

:left: Muitos Parabéns por mais este Novo Tutorial :right:

Fiz hoje o registo do meu TomTom na nossa BD Base de Dados sobre Equipamentos Tomtom - Ver Resposta Única,
no entanto gostava que tu desses uma olhada a ver se está tudo bem, se tem algo errado, ou se falta alguma informação.

Muito Obrigado
Um Abraço,
 

Hamilton_206

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jul 12, 2012
Mensagens
2
Gostos Recebidos
0
Boa noite, eu nao encontro o mapa da europa para o go 910,
alguem me pode ajudar?
e se poder ser digam me como os activar. obrigado
 
Topo