• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Ajuda

anotherman

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
12
Gostos Recebidos
0
Boas
Tenho umas fotos em miniatura que em miniatura estão normais, mas quando as abro para ver ficam com uma parte coberta.
Como hei-de fazer para a foto abrir tal e qual como está na miniatura sem qualquer problema?
Cumprimentos
 

interstar@

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 26, 2006
Mensagens
3,873
Gostos Recebidos
0
Ola, vê se consegues mandar por aqui (Zippyshare.com - Free File Hosting) clicar em Browser par encontrar a foto em questão, depois clicar em
upload_small.png
quando acabar é só copiar o link que esta aonde diz (Link:) e postar aqui, espero ter ajudado...
:espi28:
 

passus

GF Prata
Entrou
Out 2, 2006
Mensagens
139
Gostos Recebidos
0
Podes colocar uma dessas fotos?

Cumps
boas
também tenho o mesmo problema,tive um problema com o disco,virus???...que me desapareceu tudo...com calma e software lá consegui recuperar documentos e algumas fotos mas a maior parte delas estava como vai nos anexos e outras tinham uma parte preta como foi referido no tópico do "anotherman"
pode-se fazer algum arranjo nisto?
cumps
 

Anexos

  • aa.jpg
    aa.jpg
    18.3 KB · Visualizações: 17
  • aaaa.jpg
    aaaa.jpg
    57.4 KB · Visualizações: 19

passus

GF Prata
Entrou
Out 2, 2006
Mensagens
139
Gostos Recebidos
0
não ha ninguém que saiba alguma coisa sobre isto
 
Topo