• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Solução Ndrive (quem não fez backup)

adry

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
123
Gostos Recebidos
0
Quem estiver interessado em tentar resolver o problema deixe o email por PM. Cumprimentos
 

fmacedo

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Dez 17, 2007
Mensagens
9
Gostos Recebidos
0
Boas
Tenho um Ndrive Touch Light. Não fiz backup e agora não sei o que fazer.
Podes ajudar-me?

Obrigado

************************************************************
RESOLVIDO!!
Com muita teimosia lá consegui...
 
Última edição:

tuin

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jun 10, 2007
Mensagens
2
Gostos Recebidos
0
Boas,

Agradecia quem me podesse ajudar a rescucitar um ndrive touch light que ao tentar actualizar nao sai do logo da ndrive e nao e detectavel pelo pc... Com uma copia da residentflash posso fazer com k ele inicie?

Agradeco desde ja a ajuda.

Cumps.
 

pauloiva

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Fev 2, 2008
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
Ndrive g400

Boas pessoal! Alguém que possa ajudar com este equipamento pois tentei actualizar e fiquei sem nada, pior que tudo não tenho backup do mesmo. Obrigados
 

Fotografo

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Dez 28, 2007
Mensagens
5
Gostos Recebidos
0
Boa tarde:
Sou novo nestas andanças.
Tenho um ndrive G50 da via verde, fiz actualizações pela net e deu barraca. Não fiz backup e agora só consigo ligar mas não dá nada. Agradecia que me ajudassem.
Obnrigados
 

ripe_pedrogao

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jul 16, 2011
Mensagens
2
Gostos Recebidos
0
bom dia,

tenho um mag gn2010 e quando o ligo nao passa do ecrã inicial com a a imagem da "MAG NAVIGATION", não consigo aceder a ele que o pc diz dispositivo não reconhecido, o que posso fazer?

ricardo
 

PADA II

GF Ouro
Entrou
Jan 28, 2011
Mensagens
1,070
Gostos Recebidos
3
Olá amigos.

A muitos membros näo tem ajuda, porque nem sequer cumprem as regras do Forum.
Näo é só este Forum que tem regras, práticamente todos ou quase todos, (actualmente) os Forúns têm as suas regras.

Vamos lá a passar por Apresentação/Regras e Condições

Até breve.
 

JOLECA

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jun 15, 2007
Mensagens
8
Gostos Recebidos
0
Amigos

Tenho um ndrive g280 e gostaria de saber como actualizou passo a passo as versoes v10 com os respectivos mapas e vozes
obrigado a todos
 

JOLECA

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jun 15, 2007
Mensagens
8
Gostos Recebidos
0
PANDA II podes-me ajudar neste problema ??

obrigado
 

Fotografo

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Dez 28, 2007
Mensagens
5
Gostos Recebidos
0
Ndrive G50

Quem estiver interessado em tentar resolver o problema deixe o email por PM. Cumprimentos

Boa tarde amigo:
Tenho um Ndrive G50 da via verde, não fiz o backup e agora ele não arranca.
Agradecia que me ajudasse. Como fazer para voltar a por o GPS a funcionar?
Um abraço
o meu mail é ....(näo säo permitidos mail's á simpes vista, utilize o PM se assim o entender.)Regras Gforum.
 
Última edição por um moderador:

PADA II

GF Ouro
Entrou
Jan 28, 2011
Mensagens
1,070
Gostos Recebidos
3
Postado Originalmente por Fotografo por correio PM
Boas amigo:
Já fiz as apresentações, não sabia que era necessário, uma vez que sou novato nestas andanças.
Agradecia ajuda pois estou a entrar de férias e precisava do gps a funcionar.
Obrigado



Boa tarde amigo:
Tenho um Ndrive G50 da via verde, não fiz o backup e agora ele não arranca.
Agradecia que me ajudasse. Como fazer para voltar a por o GPS a funcionar?
Um abraço
o meu mail é .....


Veja o seu PM.
Restauro Backup Ndrive G50.

Até breve.
 
Última edição:

PADA II

GF Ouro
Entrou
Jan 28, 2011
Mensagens
1,070
Gostos Recebidos
3
Boas pessoal tenho aqui um Ndrive de um amigo ,modelo Touch e ele apagou tudo o que tinha no cartao de memoria e como era de esperar o Gps agora nao arranca...
Alguem me dá umas luzes sou verde nesta área....
Abraço a todos
Pereirinhax

Olá amigo.
Verifique as informaçöes que lhe mandei por correio PM
Näo consigo esclarecer se funciona, mas já que tá avariado näo perde nada em expermentar!

Todas as instruçöes no seu PM.
Até breve.
 
Última edição:

rui_nav

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Jul 25, 2011
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
Boa tarde,

Fiz asneira ao mexer no meu ndrive g280 e não fiz backup do cartão... Será que alguém me consegue ajudar?

Obrigado

Fico a aguardar
 

kyobakaneko

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Mar 13, 2011
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
Olá!
Tenho um NDrive g280 v2.0.0.6.17
Consigo aceder ao dispositivo no explorador, mas quando o ligo e carrego em Navegação nada acontece. :\ deverei fazer um restauro completo? Se sim, como? Obrigado
 

mouraokastelo

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Dez 8, 2007
Mensagens
2
Gostos Recebidos
0
boas tive a fazer uma actualizaçao ao meu TMN Bluebelt e o meu Ndrive nao instala e nao fiz Backup....

obrigado desde ja
 
Última edição:

tugapedro

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Fev 27, 2011
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
Olá, estou precisando da vossa ajuda, eu editei o registo do meu gps neste campo segundo um mau tutorial:


"6 - executar o regedit.exe e seguir o caminho até \HKEY_LOCAL_MACHINE\Sysyem\Explorer\Shell Folders

7 - Na janela da direita vai aparecer o item "Desktop", selecionar e clicar em Edit\Modify. Na janela que abrir, no campo Value data apagar o que estiver ali pelo teclado virtual e escrever \SDMMC\Desktop (caso o cartão se chame SDMMC,ou então coloque o nome de cartão)

Convém anotar o que estava inserido em Data Value antes de apagar, caso seja necessário reverter o processo. No caso do Ndrive Touch estava \Windows\Desktop" (no meu GPS G250, também estava \Windows\Desktop)


Seguindo esse mau tutorial o meu GPS não entra mais no wce com o ficheiro explorer, e mal o ligo vai sempre para o menu escuro original da Ndrive e mesmo clicando em navigation não acontece nada , mesmo estando com o backup que tinha feito dos ficheiros Ndrive do meu SD.

Há maneira de remediar este problema? Tem como alguém me passar os ficheiros originais da resident flash? Será que isso resolveria os problemas?
Já tentei meter o conteúdo dos menus personalizados e os navegadores dentro de uma pasta Desktop criada no SD mas não acontece nada.
Tem como reverter o meu erro e voltar a colocar no registo \Windows\Desktop ?

Obrigado, aguardo uma ajudinha
 

Luis122

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Nov 24, 2007
Mensagens
2,273
Gostos Recebidos
0
Boas tugapedro

No registo nunca se deve mexer, excepto se se souber o que se está a fazer!!!
Experimenta alterar onde diz
\SDMMC\Desktop
coloca
\SDMMC\NDrive\NDriveCE420
Tens de ter o SD com a pasta do NDrive completa e caso não funcione, só mesmo pedires a alguém que tenho um igual ao teu para copiares essa parte do registo que apagaste (ou repor um backup do registo).
Cumps.
 

allnet7

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 2, 2007
Mensagens
5
Gostos Recebidos
0
Mag Gn2010, cartão mem

Boas tugapedro

No registo nunca se deve mexer, excepto se se souber o que se está a fazer!!!
Experimenta alterar onde diz
\SDMMC\Desktop
coloca
\SDMMC\NDrive\NDriveCE420
Tens de ter o SD com a pasta do NDrive completa e caso não funcione, só mesmo pedires a alguém que tenho um igual ao teu para copiares essa parte do registo que apagaste (ou repor um backup do registo).
Cumps.

Boas,
<preciso de ajuda, por favor.
O meu caso é o seguinte:
-o meu gps ficou meio avariado depois de algum tempo sem uso(mistério) e apresenta os sintomas seguintes...
1) não reconhece nenhum cartão sd que insiro, mesmo os de 256mb.
2)Não consigo fazer nada mas ainda dá para usar o gps mas de vez em quando dá um erro desconhecido e reinicia.

Necessito que alguém com o mesmo gps me forneça por exemplo o contéudo da resident flash porque desconfio que tenha algo com erro e também um problema de registro, visto ser ai que o sistema carrega as infos para todo o hardware do gps em questão.
Será que o dll que carrega o cartão está danificado?
Será que o registro do CE está com algum problema.

Agradeço que mandam por PM alguma pista ou o que necessito.:Espi37:
1 bkup do registry seria de valor também.

Um bem-haja a todos.
 
Última edição:
Topo