• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Solução Ndrive (quem não fez backup)

di5hq

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 18, 2011
Mensagens
2
Gostos Recebidos
0
envio link em PM para quem quiser exprimentar.

Abraço

Envia para mim :) URGENTE!!! Tenho o Ndrive Touch e devido à actualização deixou de funcionar e não consigo fazer nada dele. Agradecia ajuda.

Obrigado, fico à espera ;)
 

jokatmoka

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Nov 10, 2008
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
Ndrive touch light backup

Boa noite
Ando as voltas com as actualizações do meu ndrive e no meio da brincadeira la foi a informação da flash e backup não tenho, quem me puder facultar esses ficheiros agradecia,em tempos de crise pensar em comprar outro esta mais do que fora de questão.

Abraço
 

mont3z

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 2, 2008
Mensagens
9
Gostos Recebidos
0
boas

tenho um ndrive g250 parado..
liga mas não passa do ecra inicial.
podes ajudar?
 

jotaesspe

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 9, 2010
Mensagens
8
Gostos Recebidos
0
boas pessoal amigo...se me poderem dar uma ajudinha agradecia.tenho um NDrive G50 que funcionava muito bem.emprestei a um conhecido e quando mo devolveu nunca mais funcionou.nem o PC o reconhece,penso que me eliminaram ficheiros.como os reponho para que o sistema volte a funcionar?desde já o meu muito obrigada.se quiserem podem-me mandar o fio-de-back para o meu mail."jotaesspe@hotmail.com"boas festas a todos os membros e aos que por este Forum passam.
 

helldanger1

GForum VIP
Entrou
Ago 1, 2007
Mensagens
29,631
Gostos Recebidos
1
boas pessoal amigo...se me poderem dar uma ajudinha agradecia.tenho um NDrive G50 que funcionava muito bem.emprestei a um conhecido e quando mo devolveu nunca mais funcionou.nem o PC o reconhece,penso que me eliminaram ficheiros.como os reponho para que o sistema volte a funcionar?desde já o meu muito obrigada.se quiserem podem-me mandar o fio-de-back para o meu mail."jotaesspe@hotmail.com"boas festas a todos os membros e aos que por este Forum passam.

se o pc nao detecta é complicado, ja tentou através do Ndrive Agent?
 

goldfinger

GF Bronze
Entrou
Set 4, 2010
Mensagens
30
Gostos Recebidos
0
Boas tardes amigos!
Ando já à algum tempo a tentar e não consigo de maneira nenhuma actualizar mapas, diz mapa não licenciado. já procurei em vários sites e tentei por diversas vezes mas não consigo e já estou desesperado. Acho que não estou a aplicar a vacina corretamente .
Tenho um Gps Ndrive touch light_ windows embedded ce 6.0 core, versão 10.1.15
 

helldanger1

GForum VIP
Entrou
Ago 1, 2007
Mensagens
29,631
Gostos Recebidos
1
Boas tardes amigos!
Ando já à algum tempo a tentar e não consigo de maneira nenhuma actualizar mapas, diz mapa não licenciado. já procurei em vários sites e tentei por diversas vezes mas não consigo e já estou desesperado. Acho que não estou a aplicar a vacina corretamente .
Tenho um Gps Ndrive touch light_ windows embedded ce 6.0 core, versão 10.1.15

ja esplico via pm
 

china1

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Mar 23, 2007
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
Boas noites esqueci-me de fazer o backup ao meu ndrive g400 (v. 2.0) agora nao tenho mapas. alguem me pode ajudar?
 

Fire244

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
106
Gostos Recebidos
0
boa noite

tenho um ndrive g250 parado.. liga mas não passa do ecra inicial.
podes ajudar?

Enviei pm com email
 

vitor01

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Dez 4, 2007
Mensagens
12
Gostos Recebidos
0
Olá amigo.
Verifique as informaçöes que lhe mandei por correio PM
Näo consigo esclarecer se funciona, mas já que tá avariado näo perde nada em expermentar!

Todas as instruçöes no seu PM.
Até breve.

Olá.

desculpa a maçada, mas será q me podias ajudar. Aconteceu o mesmo comigo. tentaram actualizar e deu bronca. Tambem è um NdriveTouch e acedendo ao WInCE5 e indo ao cartão, até a versão 10.2 arranca na boa. Mas pelo menu original, nada e o meu amigo queria assim. Todos os atalhos do menu funcionam menos o NAVEGAÇÃO.
qual o nome das pastas e do EXE? já tentei de tudo, axo eu,. Tentei colocar a pasta Ndrive na ResidentFlash, mas só tem 1Mb e não leva o NDrive.exe

ajuda por favor
 

joaotretas

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 8, 2008
Mensagens
3
Gostos Recebidos
0
boas !
Eu tenho um ndrive G50 da via verde e fiz uma actualizacao com o cd que vinha no ndrive e entao ele morreu!! e eu tonto nao fiz um backup! agora nao sei o que fazer! se alguem me puder ajudar !!o gps diz reinstal o ndrive !!e no ndrive agente nem detecta o gps! !(
 

helldanger1

GForum VIP
Entrou
Ago 1, 2007
Mensagens
29,631
Gostos Recebidos
1
boas !
Eu tenho um ndrive G50 da via verde e fiz uma actualizacao com o cd que vinha no ndrive e entao ele morreu!! e eu tonto nao fiz um backup! agora nao sei o que fazer! se alguem me puder ajudar !!o gps diz reinstal o ndrive !!e no ndrive agente nem detecta o gps! !(

ja fez reset ao gps?
 

0M3G4

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Abr 16, 2012
Mensagens
2
Gostos Recebidos
0
Boas pessoal.

Tenho um Ndrive Touch cujo cartão de memória se foi ao ar sem qualquer backup...

Comprei um novo cartão SD.

O que devo fazer agora para não ficar com um pisa-papéis que já foi um GPS? Ajudem-me, por favor.

Obrigado
 

helldanger1

GForum VIP
Entrou
Ago 1, 2007
Mensagens
29,631
Gostos Recebidos
1
Boas pessoal.

Tenho um Ndrive Touch cujo cartão de memória se foi ao ar sem qualquer backup...

Comprei um novo cartão SD.

O que devo fazer agora para não ficar com um pisa-papéis que já foi um GPS? Ajudem-me, por favor.

Obrigado
deve arranjar o software nao?
 

sergio72

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Abr 17, 2012
Mensagens
5
Gostos Recebidos
0
Boa noite

Tenho um Ndrive G400 parado, ao fazer uma actualizacao deichou de foncionar. Liga mas não passa do ecra inicial.
Podes ajudar?
Obrigado
 

sergio72

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Abr 17, 2012
Mensagens
5
Gostos Recebidos
0
boa noite, isso agora nao sei!!!! foi atravez do ndrive agente, sei que ao atualizar deu erro e a partir daí não deu mais.
 

scorpiostr

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 30, 2009
Mensagens
2
Gostos Recebidos
0
Boas tenho um G250 que nao abre o navigation, alguem me pode ajudar pff???
 
Topo