Página 1 de 2 1 2 Último

Registo
    Sep 2006

Padrão Membro..::BLADE::.. banido por incumprimento às regras

Para conhecimento:

Por incumprimento às regras do Gforum, o membro ..::BLADE::.. è punido com o Ban permanente.

Este membro também já usou outros nicks tais como:

tomthekid e Sonic_GF
    Cumps
    Matapitosboss

[Desaparecidos]

Rui Pedro (Menino de Lousada, raptado dia 4 de Março de 1998)
    www.findmadeleine.com (Menina desaparecida na praia da Luz, no Algarve)

Registo
    Mar 2007

Padrão

Mensagem recebida Amigo Mata.

Abraço.

Registo
    Sep 2006

Padrão

ok entendido

Registo
    Aug 2007

Padrão

Citação Postado originalmente por Matapitosboss Ver Post
    Para conhecimento:

Por incumprimento às regras do Gforum, o membro ..::BLADE::.. è punido com o Ban permanente.

Este membro também já usou outros nicks tais como:

tomthekid e Sonic_GF
    Qual foi a regra em que ele incumpriu ?

Todos os artigos por mim postados, estão hosp na própria Internet,Qualquer arquivo protegido deve permanecer,no máximo, 24 horas em seu computador. - Eles podem ser baixados apenas para teste, devendo o usuário apaga-lo ou comprá-lo apos 24 horas. - A Aquisição desses arquivos pela internet é de única e exclusiva responsabilidade do usuário.

Registo
    Sep 2006

Padrão

info recebida

Registo
    Apr 2007

Padrão

Conheço este membro, só não percebo pk faz isto? enfim...

Msg recebida

Registo
    Apr 2009

Padrão

Informação recebida

Registo
    Sep 2006

Padrão

Citação Postado originalmente por helldanger1 Ver Post
    Qual foi a regra em que ele incumpriu ?
    Se usou ou usava vários nicks, já não está a respeitar as regras, há muitos nessa situação.

Registo
    Aug 2007

Padrão

Citação Postado originalmente por Magic_Maker Ver Post
    Se usou ou usava vários nicks, já não está a respeitar as regras, há muitos nessa situação.
    dessa sei eu, mas poderá ser outra....

Todos os artigos por mim postados, estão hosp na própria Internet,Qualquer arquivo protegido deve permanecer,no máximo, 24 horas em seu computador. - Eles podem ser baixados apenas para teste, devendo o usuário apaga-lo ou comprá-lo apos 24 horas. - A Aquisição desses arquivos pela internet é de única e exclusiva responsabilidade do usuário.

Registo
    Sep 2006

Padrão

foi so essa hell..... e como multiplos nick é ban!!!

Toda a informação e downloads apresentados no forum destinam-se unicamente a desenvolvimento e estudos na codificação de Satelites.
    A responsabilidade da sua utilização é do utilizador.

Registo
    Aug 2007

Padrão

Citação Postado originalmente por T-R3X Ver Post
    foi so essa hell..... e como multiplos nick é ban!!!
    obrigado T

Registo
    Aug 2007

Padrão

Citação Postado originalmente por Magic_Maker Ver Post
    mas se há outros em situação irregular porque não se denunciam?

Registo
    May 2009

Padrão

boa pergunta jocar

eu também já tive duplo Nick - duarte guerreiro( conta criada quando ouve o problema da minha pass)

edunamira ( levei ban permanente porque tive um discordo com o amigo edu_fmc que já esta resolvido e volto a pedir desculpas pela minha crianssiçe e ainda fui banido na conta dguerreiro por isso o que que eu ganhei com isso? estupidez minha

neste momento se tenho esta e acho bem , ter vários nick para arranjar confusões onde elas não existem não vale a pena

Registo
    Sep 2006

Padrão

Citação Postado originalmente por JOCAR Ver Post
    mas se há outros em situação irregular porque não se denunciam?

O problema é que não é fácil provar.
    Na secção de futebol isso acontece muito, vários membros e mesmo moderadores, usam outro nick para falarem sem terem de expor o seu verdadeiro nick, não sei porque o fazem, nem sei o que têm a esconder, quem agir de boa fé não precisa de mudar de nick para dizer determinadas coisas, mas o facto é que isso acontece.
    Se por um lado às vezes é difícil identificar a quem pertence o novo nick que aparece, por outro lado, é demasiado fácil verificar que o novo nick é de um membro antigo, e pelo menos esse novo nick devia ser banido, na secção de futebol, neste momento deverão estar 4 ou 5 nicks duplos, que continuam por lá como se nada fosse, a esconderem o seu verdadeiro nick, mas se pensar-mos bem, neste nick duplo é que eles mostram realmente a pessoa que são, o outro nick(original) é o nick de fachada, é o nick onde tentam passar uma imagem falsa daquilo que não são, como é que se sabe que são novos?? Fácil e até já expliquei por lá, membros que entram e conhecem logo tudo e todos não são membros novos, membros que chegam e acabam por se descair com coisas que se passaram há uns meses no fórum não são membros novos, enfim... claro que para se saber isto, é preciso lidar com estas pessoas, é preciso conhece-los antes e depois, por isso falo da secção de futebol, porque ando por lá e topo-os a todos, é fácil demais, a alguns até já dou desconto, preferia que comentassem com o nick verdadeiro, mas como não têm coragem, e não querem estragar a imagem que o fórum tem deles, fazem essas coisas, e até vou respondendo mesmo sabendo que estão a usar duplo nick.
    Última edição por Magic_Maker; 13-10-2010 às 13:22.

Registo
    Feb 2010

Padrão

eu tambem já fui banido aqui ,por responder isto quem tá de fora raxa lenha por xiz dias quando voltei ainda me gozaram a perguntar como foi as minhas férias eu respondi que foram boas tive na Itália na cidade de Ravenna e foi esta a verdade. Como tambem eu tenho outro nick aqui só que nunca o utilizei porque perdi a passe e fiz o novo registo que é o Silva 51 .(Quantos Silvas 51 deve existir neste mundo)

Página 1 de 2 1 2 Último

Tópicos Similares

1. Incumprimento das regras de segurança provoca acidente trágico
    Por helldanger1 no fórum Legislação/Informações
    Respostas: 6
    Último Post: 07-10-2008, 18:03

Permissões de Postagem