• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Viola - " Guitarra Clássica "

ngTuga

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 24, 2008
Mensagens
94
Gostos Recebidos
0
Clássica.

mas mandaram-me uns links com essa..
 

StoneSour

GF Ouro
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
7,209
Gostos Recebidos
0
Clássica.

mas mandaram-me uns links com essa..

se é aprender de inicio, compra uma de nylon...!

E não te preocupes com marcas e modelos etc violas até 100eur é tudo pau com cordas, cabe-te apenas escolher a menos má.
 
Última edição:

ngTuga

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 24, 2008
Mensagens
94
Gostos Recebidos
0
sim esta ou outra qualquer, a este nível de preço não terás grande viola mas a stagg não é nada má neste capitulo de violas clássicas

não é muito cara e parece ser fixe
:shy_4_02:
 

edu_fmc

GForum VIP
Entrou
Fev 29, 2008
Mensagens
21,260
Gostos Recebidos
14
Pra começares não comeces com cordas de aço, começa com cordas de nylon :espi28:

E já que estás a começar acede À GFMagazine do presente mês: Gforum Magazine 14ª edição - Outubro 2010
E vê a postura que deves ter ao tocar para evitares dores futuras :espi28:
 

ngTuga

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 24, 2008
Mensagens
94
Gostos Recebidos
0
Vou começar a ter aulas no Sábado.
O meu professor vai-me aconselhar uma guitarra ..

depois passo por aqui para vocês verem se vale a pena comprar essa , ou não..
 

alonso

GF Prata
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
416
Gostos Recebidos
0
Boas pessoal!!

...

Qual ou quais é que recomendam? :espi28:

:shy_4_02:


Vou agora aprender a tocar viola com um professor, e precisava de uma viola fixe e baratinha..

Só para aprender e dar alguns "toques" :p Olha amigo eu tenho várias guitarras, algumas até bem carinhas, gosto de musica irudita, não vas comprar uma coisa por 50 ou 60 euritos que daqui algum tempo vaiste arrepender se é que vais ter um professor compra uma coisita melhor tens uma guitarra que qualidade preço julgo que esta optima que é uma alhambra, basta uma C1 qu ja te da para muita coisa e é de muito boa qualidade bons estudos
 
Topo