Registo
    Sep 2006

Help Como ver Astra 2 num receptor Zon HD+ ?

Carissimos,

Gostaria de perguntar se é possivel visualizar os canais livres do Astra 2, com uma Zon HD+ Box.
    Já tenhos os dois cabos na sala um para o Hispasat e outro para o Astra2.
    Se é possivel, como é que faço? Presumo que tenho de usar um diseqc, mas depois n encontro menus para sintonizar os canais. Ajuda precisa-se muito obrigado, desde já.

Registo
    Jan 2007
    As Boxs Zon HD+ nao suportam Diseq só aceitam Hispasat.Tens de esperar ate aparecer Soft,da parte da Zon ou algum Team que o consiga fazer.

Registo
    Jun 2007
    Boas! O receptor em questão não permite a sintonia de outros canais para alem de os canais da zon...Motivo pelo qual não acha o sitio para alterar o satelite...Tb não aceitam diseqs..E mesmo que lhe ligasse só o cabo que vem do astra2, não dará pelos motivos que expliquei em cima...

Abraços

kablamis

Registo
    Feb 2010
    Citação Postado originalmente por jafo Ver Post
    Carissimos,

Gostaria de perguntar se é possivel visualizar os canais livres do Astra 2, com uma Zon HD+ Box.
    Já tenhos os dois cabos na sala um para o Hispasat e outro para o Astra2.
    Se é possivel, como é que faço? Presumo que tenho de usar um diseqc, mas depois n encontro menus para sintonizar os canais. Ajuda precisa-se muito obrigado, desde já.
    se tiveres prato apontado para o Astra 2 é fácil de veres se dá ou não diz algo sobre se dá ou não.

Registo
    Sep 2006
    Obrigado, pela informação. realmente é como dizem, enfim tenho que usar outro receptor então.
    Thanks, bem hajam.

Registo
    Oct 2006
    Olá, Boas a todos!

Com um prato de 80cm consigo ver o Astra e o Hotbirth (13 e 19 graus Este) , porem a maioria são canais árabes!
    Também consigo ver a RTP Internacional. Alguém me pode informar se é possível ver mais canais d'outras proveniências mais interessantes? Existem códigos para ver os canais codificados destes satélites?

Muito obrigado

Monteiro

Registo
    Sep 2006
    ola pessoal

monteiro podes ver as RAI 1-2-3-4 pois o resto continua tudo as escuras,o adubo para a RAi encontras em SECA.

um abraco

Tópicos Similares

1. como se poe o receptor do Meo a dar os canais livres?
    Por pgato5 no fórum CABO (Nos - Cabovisão)
    Respostas: 1
    Último Post: 07-06-2008, 07:42
  2. Jtag: como ligar o cabo ao receptor?
    Por contreras no fórum Dúvidas e Questões Gerais
    Respostas: 0
    Último Post: 03-10-2007, 10:28

Permissões de Postagem