• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Como ver Astra 2 num receptor Zon HD+ ?

jafo

GF Platina
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
106
Gostos Recebidos
1
Carissimos,

Gostaria de perguntar se é possivel visualizar os canais livres do Astra 2, com uma Zon HD+ Box.
Já tenhos os dois cabos na sala um para o Hispasat e outro para o Astra2.
Se é possivel, como é que faço? Presumo que tenho de usar um diseqc, mas depois n encontro menus para sintonizar os canais. Ajuda precisa-se muito obrigado, desde já.
 

donorte

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Jan 1, 2007
Mensagens
136
Gostos Recebidos
0
As Boxs Zon HD+ nao suportam Diseq só aceitam Hispasat.Tens de esperar ate aparecer Soft,da parte da Zon ou algum Team que o consiga fazer.
 

kablamis

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Jun 1, 2007
Mensagens
707
Gostos Recebidos
1
Boas! O receptor em questão não permite a sintonia de outros canais para alem de os canais da zon...Motivo pelo qual não acha o sitio para alterar o satelite...Tb não aceitam diseqs..E mesmo que lhe ligasse só o cabo que vem do astra2, não dará pelos motivos que expliquei em cima...

Abraços

kablamis
 

Silva51

GF Platina
Entrou
Fev 11, 2010
Mensagens
2,924
Gostos Recebidos
50
Carissimos,

Gostaria de perguntar se é possivel visualizar os canais livres do Astra 2, com uma Zon HD+ Box.
Já tenhos os dois cabos na sala um para o Hispasat e outro para o Astra2.
Se é possivel, como é que faço? Presumo que tenho de usar um diseqc, mas depois n encontro menus para sintonizar os canais. Ajuda precisa-se muito obrigado, desde já.
se tiveres prato apontado para o Astra 2 é fácil de veres se dá ou não diz algo sobre se dá ou não.
 

jafo

GF Platina
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
106
Gostos Recebidos
1
Obrigado, pela informação. realmente é como dizem, enfim tenho que usar outro receptor então.
Thanks, bem hajam.
 

Monteiro39

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 8, 2006
Mensagens
55
Gostos Recebidos
0
Olá, Boas a todos!

Com um prato de 80cm consigo ver o Astra e o Hotbirth (13 e 19 graus Este) , porem a maioria são canais árabes!
Também consigo ver a RTP Internacional. Alguém me pode informar se é possível ver mais canais d'outras proveniências mais interessantes? Existem códigos para ver os canais codificados destes satélites?

Muito obrigado

Monteiro
 

zealemao60

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
135
Gostos Recebidos
0
ola pessoal

monteiro podes ver as RAI 1-2-3-4 pois o resto continua tudo as escuras,o adubo para a RAi encontras em SECA.

um abraco
 
Topo