• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Gostaria de saber como se chama a vossa empresa? se trabalham perto ou longe de casa?

mjtc

GF Platina
Entrou
Fev 10, 2010
Mensagens
9,471
Gostos Recebidos
9
No meu caso, trabalho na empresa de segurança privada Fénix Security Group, situada na rua Actor Isidoro, em Lisboa.
Os locais de trabalho variam: neste momento, presto serviço na Câmara Municipal de Odivelas.:espi28:
 

eta_frost

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 14, 2011
Mensagens
679
Gostos Recebidos
0
Eu trabalho em Gaia numa empresa chamada "Sanirede".Se precisarem de serviços de pichelaria ou outra coisa qualquer...É so chamar...E sou de Amarante :espi28:
 

mjtc

GF Platina
Entrou
Fev 10, 2010
Mensagens
9,471
Gostos Recebidos
9
Já vi que o pessoal tem receio de dizer onde trabalham... se calhar estão desempregados.:Hee:

No meu caso, trabalhei até ao mês de Junho de 2011 na empresa de segurança privada Fénix Hight Security.

Presentemente, estou desde o mês de Julho de 2011 na empresa de segurança privada Grupo 8.:espi28:
 
Última edição:

mjtc

GF Platina
Entrou
Fev 10, 2010
Mensagens
9,471
Gostos Recebidos
9
Actualmente, presto serviço na Câmara Municipal de Odivelas. Mas já prestei serviço ao longo de 20 anos de segurança privada, em muitos locais da zona de Lisboa e arredores.
 

eta_frost

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 14, 2011
Mensagens
679
Gostos Recebidos
0
Eu nao tenho receio nenhum... :Espi06: o tópico foi criado em 2010,mas de certeza que o pessoal nao tem tempo para escrever aqui...eheheheh
 

mjtc

GF Platina
Entrou
Fev 10, 2010
Mensagens
9,471
Gostos Recebidos
9
Já não estou no Grupo 8 Segurança desde Fevereiro de 2014, após 3 anos de serviço nesta empresa. Estive no desemprego 1,5 mês, e a seguir entrei para Service Security Organization (SSO), onde estive 6 meses. Actualmente, estou numa empresa espanhola: Eulen Segurança. A crise também tem atingido o sector da segurança privada.
 
Topo