• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Ajuda nos download´s

hellboy8

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Nov 25, 2008
Mensagens
17
Gostos Recebidos
0
Boa tarde.
Queria que alguem me ajuda-se.
Tenho o windows 7 64x. Tenho a kanguru fixa ligada ao router asus wl500 v2. Tenho o kaspersky 2010. A net apanha a entre 2Mg e 3Mb. Antiagamente fazia downloads acima de 100kb´s no utorrent e no bt next e agora nao passo dos 10kb mesmo com a net a apanhar os entre os 2Mb e os 3Mb.
Ja abri as portas de ambos e continua na mesma. Alguem me consegue dizer qual a razão?

Cump
 

Kazzar

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Mar 4, 2009
Mensagens
851
Gostos Recebidos
0
Boa tarde.
Queria que alguem me ajuda-se.
Tenho o windows 7 64x. Tenho a kanguru fixa ligada ao router asus wl500 v2. Tenho o kaspersky 2010. A net apanha a entre 2Mg e 3Mb. Antiagamente fazia downloads acima de 100kb´s no utorrent e no bt next e agora nao passo dos 10kb mesmo com a net a apanhar os entre os 2Mb e os 3Mb.
Ja abri as portas de ambos e continua na mesma. Alguem me consegue dizer qual a razão?

Cump

mas encontras diminuição da velocidade na navegação ou isso só acontece com o utorrent? isso acontece sempre ou apenas em determinada altura do dia (manha, tarde ou noite)?
 

hellboy8

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Nov 25, 2008
Mensagens
17
Gostos Recebidos
0
Acontece a toda a hora. a navegaçao é rapida os download´s é que sao lentos. Quer no utorrent no btnext ou mesmo de link´s directos.
 

gu!zmo

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 12, 2009
Mensagens
23
Gostos Recebidos
0
Aposto q e por causa do traffic shapping.Tas a usar a ultima versao do utorrent?A ultima versao do utorrent tem o traffic shapping limitado por defeito,e alguns routers ou mesmo isp´s tambem o fazem.Caso o teu utorrent seja o ultimo vai a preferencias -avançadas e altera o bt.transp_disposition para 26 clica ok e reinicia o utorrent ;) depois diz se melhorou .Cumprs
 

Alkaria

GF Ouro
Entrou
Fev 2, 2007
Mensagens
773
Gostos Recebidos
0
Ao menos é uma boa resposta e ajuda depois de tanto tempo...:espi28:
 
Topo