• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Ajuda qual inseto será

oliveiraaa

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jun 13, 2007
Mensagens
5
Gostos Recebidos
0
Desculpem a má qualidade da imagem.
Um colega perguntou se sabia qual inseto seria, como não sei, será que podem ajudar.
Ele disse que na casa dele tem aparecido muito, nas cortinas, janelas,etc..
Tem as asas castanhos claros/escuro . parece ser um percevejo,mas como não tenho certeza.

Sera que tem problema para a saúde?

Obrigado.:6_15_221:
 
Última edição:

oliveiraaa

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jun 13, 2007
Mensagens
5
Gostos Recebidos
0
Mais fotos, meu amigo continua a ter a visita desses insetos?

Será k podem ajudar?

Obrigado.
 

Convidado

GF Ouro
Entrou
Jun 2, 2010
Mensagens
5,086
Gostos Recebidos
0
Não me parece ser prejudicial ,no entanto já vi no filme da Múmia a comer uma pessoa hhehehe
Bem tou a renar isso é uma espácie de gafanhoto anão ou qualquer borboleta ,se calhar o seu amigo mora numa zona húmida ,daí o aparecimento desses insectos na altura da ovulação ,sugeria que ele comprasse um sapo ,os sapos comem-nos todos hehehe(na brinca )
Agora a sério ,existe rede mosqueira que se coloca nas janelas a fim de evitar as visitas desses amigos
Não leve a mal eu brincar um coche ,foi na pura ´
Abraço
 
Última edição:

oliveiraaa

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jun 13, 2007
Mensagens
5
Gostos Recebidos
0
Obrigado, caro colega.

Irei trasmitir ao meu amigo k não deve se preocupar.

Quanto a brinca, tudo bem, tb gostodessa faceta.
 

Convidado

GF Ouro
Entrou
Jun 2, 2010
Mensagens
5,086
Gostos Recebidos
0
Obrigado, caro colega.

Irei trasmitir ao meu amigo k não deve se preocupar.

Quanto a brinca, tudo bem, tb gostodessa faceta.
Ainda bem que tem espírito humorístico ,é o que se quer por aqui ,mesmo falando de situações mais sérias ,a alegria sem maldade fará sempre a boa diferença entre todos nós ,e já agora ,como não vi a sua apresentação ,faça-o amigo vai ver que a malta adere á sua chegada a esta comunidade
Abraço e continue postando sempre que tiver algumas dúvidas ,mesmo que seja pouco já é bom
Fique bem sempre .:espi28::espi28:
 
Topo