• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Windows Vista Não arranca...

Pinta

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Ago 4, 2009
Mensagens
42
Gostos Recebidos
0
Boas pessoal,

Tenho um port+atil com o Wind. Vista que não arranca.

Aparece A "barra inferior" com os "tracinhos" verdes para arrancar o Windows e depois fica com a Tela Preta (com uma luminosidade por trás) e o ponteiro do rato mais nada. Aparentemente não está bloqueado só não sai desta tela.

Já arranquei pelo HP recovery e pelo promp de Comando fiz o CheckDisck /F e /R

ambos correm bem mas não me resolvem o problema.

Em tempos tinha outro comando idêntico mas agora está a escapar-me, alguma dica para ultrapassar este problema do Boot do Wind?

:espi28:
 

helldanger1

GForum VIP
Entrou
Ago 1, 2007
Mensagens
29,631
Gostos Recebidos
1
Quando o Command prompt estiver aberto, escreva os seguintes comandos
Bootrec /fixboot
Bootrec /fixmbr
 

Pinta

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Ago 4, 2009
Mensagens
42
Gostos Recebidos
0
:espi28:

Ok, vou testar.


já agora após abrir a janela do promp de comando

corro aquando ele está como X:\....

ou será melhor correr mesmo no C:\
 

helldanger1

GForum VIP
Entrou
Ago 1, 2007
Mensagens
29,631
Gostos Recebidos
1
:espi28:

Ok, vou testar.


já agora após abrir a janela do promp de comando

corro aquando ele está como X:\....

ou será melhor correr mesmo no C:\

com o cd de recuperaçao utliza o command promp
 

Pinta

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Ago 4, 2009
Mensagens
42
Gostos Recebidos
0
Boas,

só para não morrer no vazio, eu não consegui de maneira nenhuma recuperar este Win. vai-se lá saber porquê, dava sempre erros na recuperação, pensei até que pode-se estar danificado o HD mas acabei por retirar o disco para fazer backup e testes e reinstalar tudo novamente do "0".

Assunto resolvido :espi28:
 

helldanger1

GForum VIP
Entrou
Ago 1, 2007
Mensagens
29,631
Gostos Recebidos
1
Boas,

só para não morrer no vazio, eu não consegui de maneira nenhuma recuperar este Win. vai-se lá saber porquê, dava sempre erros na recuperação, pensei até que pode-se estar danificado o HD mas acabei por retirar o disco para fazer backup e testes e reinstalar tudo novamente do "0".

Assunto resolvido :espi28:

Um vez que formatou tinha instalado o Win7 mais rápido e mais fiável:espi28:, criava um cd de recuperação do sistema ou imagem da partição depois de ter tudo instalado.. por causa das "tosses" :espi28:
 
Topo