• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Evo 3 dá choque

derito

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
13
Gostos Recebidos
0
Recentemente tirei o meu velhinho Ouralis Evolution 3 e a respectiva antena da caixa e voltei a instalar tudo no sitio. meti nova lista de canais e consegui orientar a antena facilmente atraves do medidor de sinal que o receptor tem incorporado tendo ficado com qualidade e força a 90%. para meu espanto no dia seguinte tinha a força a 75% e a qualidade a 0%. resolvi não mexer e comecei a reparar que de de vez em quando da e outraz vezes nao da. hoje meti-me de volta do assunto e experimentei varios cabos coaxial para ver se o original nao tava partido sem sucesso. Depois reparei que quando o cabo ta ligado ao receptor na outra ponta do fio dá choque, mas tanto no fio do centro como na parte metalica de fora. será isso que faz com que eu perca o sinal da antena? agradeço desde já qualquer ajuda.
 

Powersky

GF Ouro
Entrou
Nov 26, 2008
Mensagens
1,617
Gostos Recebidos
0
Recentemente tirei o meu velhinho Ouralis Evolution 3 e a respectiva antena da caixa e voltei a instalar tudo no sitio. meti nova lista de canais e consegui orientar a antena facilmente atraves do medidor de sinal que o receptor tem incorporado tendo ficado com qualidade e força a 90%. para meu espanto no dia seguinte tinha a força a 75% e a qualidade a 0%. resolvi não mexer e comecei a reparar que de de vez em quando da e outraz vezes nao da. hoje meti-me de volta do assunto e experimentei varios cabos coaxial para ver se o original nao tava partido sem sucesso. Depois reparei que quando o cabo ta ligado ao receptor na outra ponta do fio dá choque, mas tanto no fio do centro como na parte metalica de fora. será isso que faz com que eu perca o sinal da antena? agradeço desde já qualquer ajuda.

---------------------------------------------------------------------
boas

Reinstala a orientação da antena , em relação choque eléctrico no fio ,isso faz parte da alimentação do lnb

A principal causa e humidade lnb ,fio

Verifica a entrada da tua box = lnb in 18v

Se problema se mantiver troca lnb


abraço :espi28:
não desistas
 

derito

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
13
Gostos Recebidos
0
---------------------------------------------------------------------
boas

Reinstala a orientação da antena , em relação choque eléctrico no fio ,isso faz parte da alimentação do lnb

A principal causa e humidade lnb ,fio

Verifica a entrada da tua box = lnb in 18v

Se problema se mantiver troca lnb


abraço :espi28:
não desistas

Obrigado pela ajuda. Amanhã ja vou testar.
 
Topo