• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Ferguson Ariva 100E

JOJERO

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Dez 24, 2006
Mensagens
85
Gostos Recebidos
0
ajuda

boas amigos venho por este meio pedir ajuda
tenho uma ariva 100 nao concigo meter os dois pontos a seguir a letra C com o comando sera que alguem me pode ajudar

agradecia
 

coxanita

GF Prata
Entrou
Fev 23, 2007
Mensagens
262
Gostos Recebidos
0
boas amigos venho por este meio pedir ajuda
tenho uma ariva 100 nao concigo meter os dois pontos a seguir a letra C com o comando sera que alguem me pode ajudar

agradecia


ola amigo...nao precisas de colocar o c: ...apenas no url colocas o servidor
e no restante ja sabes a tua pass user e porta.


cumps:::espi28:
 

minezone x

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 15, 2007
Mensagens
18
Gostos Recebidos
0
Alguém tem soluções para abrir o Austria SAT por EMU neste Ariva 100E?
 

widomaker

GF Bronze
Entrou
Jan 22, 2007
Mensagens
43
Gostos Recebidos
0
Alguém entendido me ajuda como colocar o dhcp em on
coloco em on e ele não fixa volta a off.
cumps. obrigado.
 

helsportback

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Dez 30, 2008
Mensagens
19
Gostos Recebidos
0
Ferguson 100E

boas pessoal,

Adquiri à dois dias uma Ferguson 100E e estou bastante satisfeito comparando com a dreambox 500s :)
Quem me vendeu disse que se existisse alguma alteração no "sistema" esta box não dá para se arranjar novo software!!!!
Quem me vendeu recomendou vivamente a levar a 800HD, diz que é um sistema aberto e permite actualizaçoes de software.
Claro que é muito mais cara e estou em duvidas no que fazer!!
Ele disse-me que o "sistema" certamente vai sofrer alteracoes dentro de 6 a 9 meses!!!

A ferguson nao tem paragens de canais e a imagem é muito melhor que a 500s.
A parabolica que tenho é comum ao predio e o sinal é fraco, mas com esta box o problema de paragens acabaram e mesmo o som, em canais de musica deixaram de dar "estalos". Estou mesmo satizfeito com a ferguson :)

Vou testar a ferguson durante esta semana para me decidir entre esta e a dream 800HD.

Que me recomendam? Arrisco com esta ou invisto mais 80€ para uma dream 800HD?


sds,
helsport
 

ritx75

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Out 27, 2006
Mensagens
581
Gostos Recebidos
0
tudo depende de seu orçamento. Ferguson Ariva 100E é um box "low-cost" , então bem básico. Sem duvida DM800 ou clone de DM800 é muito melhor do que Ferguson Ariva 100E. Mais por outro lado, ferguson ariva aqui em Portugal custa 73€, Clones da DM 800 +/- 100€ a mais.
 

helsportback

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Dez 30, 2008
Mensagens
19
Gostos Recebidos
0
Ferguson 100E

boas,

De facto nao me importo de investir mais um pouco, mas gostava de saber se estou a investir apenas pela qualidade ou pela flexibilidade na programação.

Quem me vendeu disse que a ferguson não dá para actualizar mais. Esse é o meu receio!!!! Mas como vejo bastantes posts de pessoal a alterar software secalhar a ferguson serve-me muito bem!

Sou leigo nesta area! As box's tive foram todas compradas já programadas. Não sei mexer na box a nivel de instalação de software.


cumps,
helsport
 

ritx75

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Out 27, 2006
Mensagens
581
Gostos Recebidos
0
pelo visto, qem te vendeu, simplesmente quer ganhar mais dinheiro e vender te mais algo! :D
 

helsportback

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Dez 30, 2008
Mensagens
19
Gostos Recebidos
0
Ferguson 100E

a serio? nem me digas que estou mesmo a ser levado?!!!!!!:shy_4_02:
por acaso perguntei a outro amigo meu ele disse-me o mesmo... que é um sistema fechado e não dá para fazer upgrades!!!:shy_4_02:
ele disse-me que não era linux por tanto não dava!:shy_4_02:

podes explicar melhor?:6_15_221:
 

kurumin

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Abr 5, 2007
Mensagens
58
Gostos Recebidos
0
Miau off

Todos os canais do miau estão SEM SINAL e o HD a mesma coisa. Será do firmware?
 

FTR

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Mar 27, 2007
Mensagens
144
Gostos Recebidos
0
ariva 120

boas tardes
comprei ontem uma ariva 120 combo mas so sou capaz dea meter a trabalhar com uma linha interna da 500
se meter a linha de outro amigo diz sempre ero no login
agradecia uma ajuda
obrigado
 

yodresh

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 7, 2008
Mensagens
125
Gostos Recebidos
0
boas tardes
comprei ontem uma ariva 120 combo mas so sou capaz dea meter a trabalhar com uma linha interna da 500
se meter a linha de outro amigo diz sempre ero no login
agradecia uma ajuda
obrigado

Diste sempre no login porque o té amigo tem a linha activada na box dele e tu cuando queres conectar nao podes nao pode aver dois com mesma linha. :6_15_221:
 

Imortall

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jul 24, 2011
Mensagens
10
Gostos Recebidos
0
Ariva 100e

Boas,sou iniciado aqui no forum e em tv por satelite.
tenho um ariva 100e e gostaria de saber como ligar a um servidor newcamd,ja alterei a firm para v2.14.b2, so que nao sei configurar.
desde ja agradeço a vossa ajuda
 
Topo