• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Ferguson Ariva 100E

xikorapao

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 14, 2011
Mensagens
4
Gostos Recebidos
0
ola,como sou leigo nesta area,a minha box ferguson nao me dá sinal de nada só me diz na box ASH,e nao me deixa fazer mesmo nada!!!!como faço para para me ligar a 1 servidor para obter os canais? obrigado
 

ssousa

GF Prata
Entrou
Fev 8, 2011
Mensagens
372
Gostos Recebidos
0
1º tem de lhe colocar o sftwarre adequado, depois ir ao menu colocar a linha do servidor que tem.
 

Feira

GF Prata
Entrou
Set 2, 2007
Mensagens
220
Gostos Recebidos
0
Boas amigo xikorapao, ja me aconteceu o mesmo a pouco tempo, resolvi o problema assim : carregas o firmware de origem no site dos ferguson e depois envias com o cabo RS232, e mandas com o Programa ARIVA Upgrade e depois fica como de origem e ficas com o problema resolvido :espi28:
 

vsat01

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Ago 6, 2011
Mensagens
3
Gostos Recebidos
0
servidor

boas..... gostaria de ter um servidor para o meu ariva100e...que não tenha falhas...como sou novato na matéria como ( adquirir um )
 

SatelitePT

GF Ouro
Entrou
Abr 13, 2007
Mensagens
590
Gostos Recebidos
0
boas..... gostaria de ter um servidor para o meu ariva100e...que não tenha falhas...como sou novato na matéria como ( adquirir um )

Tentar ir a secção das troca cccam a ver se arranjas alguem que te fornece gratuitamente alguma linha
 

vsat01

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Ago 6, 2011
Mensagens
3
Gostos Recebidos
0
Tentar ir a secção das troca cccam a ver se arranjas alguem que te fornece gratuitamente alguma linha

boas- gostava de saber como fazer.ja agora sou novo na materia....obrigado...
 
Última edição:

satsate

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 19, 2008
Mensagens
71
Gostos Recebidos
0
ola a todos estou com um problema com o receptor 100e , a rede passa a off, alguém tem alguma ideia para isto podem me dar uma ajuda
muito obrigado
 

xikorapao

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 14, 2011
Mensagens
4
Gostos Recebidos
0
Tenho visto ultimamente um modelo da Ferguson com preço abaixo dos 110€ que funciona em HD e com ligação a internet.
Adquiri um ontem e foi uma excelente surpresa, funciona com CCcam com ambas as operadoras no Hispasat.
Na minha opinião relação qualidade/preço: 5 Estrelas!!!

Deixo uns screenshots do mesmo a funcionar.
olá,tenho um ferguson ariva 100E,eu apanho os canais todos,mas todos estão codificados,gostava k me ajudassem nesse assunto.obrigado pela vossa compreensão.obrigado
 

Imortall

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jul 24, 2011
Mensagens
10
Gostos Recebidos
0
ariva100e

Boas noites ssousa,
mas como posso eu arranjar um servidor e como configurá-lo??
Obrigado
 

SatelitePT

GF Ouro
Entrou
Abr 13, 2007
Mensagens
590
Gostos Recebidos
0

Imortall

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jul 24, 2011
Mensagens
10
Gostos Recebidos
0
ajuda

obrigado satelitept.
sabes que sou novo nisto e toda a ajuda é bem vinda.
Nesta altura do campeonato acho que ja estou arrependido de ter comprado a ariva100e,a azbox parece muito porreira.
 

ssousa

GF Prata
Entrou
Fev 8, 2011
Mensagens
372
Gostos Recebidos
0
Az-box ou ariva que importa, servem para ver tv, nenhuma delas faz milagres, com 1 ou outra sem cartão pagante não funciona, com ajuda externa fazem o mesmo.
 

yodresh

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 7, 2008
Mensagens
125
Gostos Recebidos
0
Az-box ou ariva que importa, servem para ver tv, nenhuma delas faz milagres, com 1 ou outra sem cartão pagante não funciona, com ajuda externa fazem o mesmo.

Quem gàva o ariva 100E é tempo perdido.
 

ssousa

GF Prata
Entrou
Fev 8, 2011
Mensagens
372
Gostos Recebidos
0
E o az-box? é tempo quê? pelo preço de 1 az-box compra-se 2 arivas, o az-box tambem é 1 mar de problemas.
 

setnof16

GF Prata
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
103
Gostos Recebidos
0
Alguem me consegue dizer como posso pôr boxkey e rsa card zon no ferguson arriva 100E.agradecia
 

manuel bastos

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
16
Gostos Recebidos
0
Olá pessoal...
Tenho andado a pesquisar neste excelente forum, que conheço há alguns anos, acerca de um aparelho que estou a programar para um amigo, no caso concreto um Ferguson Ariva 120 combo.

Pessoalmente, tenho um DM800 HD PVR há alguns anos e por gosto, conheço-a de trás para a feente e vice-versa, ou seja, colocação de imagens, linhas, listas canais, gravação com disco externo etc. No entanto, confesso que o Ariva 120, outro tipo de máquina, me está a obrigar a algum estudo, porque gosto sempre de saber como se fazem as coisas e até porque hoje em dia. com CS a ser cada vez mais uma opção à crise, principalmente para quem gosta de ver TV, é mesmo preciso saber lidar com estas tecnologias, para evitar a dependência de terceiros.
Tenho pena que nem sempre a informação, por onde começar, que sfot´s utilizar para enviar firmware, cccam etc, sejam muito esclarecedoras, por vezes até parece que quem encontrou solução, não quer partilhar com o resto...

Apesar de tudo, quero agradecer-vos a todos porque mesmo assim, tenho conseguido ler, interpretar e procurar soluções.

Ma a razão principal que me leva a escrever no tópico, é de expressar a minha opinião em relação à qualidade do aparelho...

Como disse anteriormente, tenho a DM 800 HD e nestes teste que tenho efetuado, não noto diferença nenhuma em relação á qualidade de imagem do Ariva 120

Tem uma ótima imagem e penso vir a adquirir para utilização pessoal. A dm800 é uma grande máquina, mas a evolução de marcas concorrentes tem conseguido por custo reduzido chegar ao seu nível qualitativo.

Por isso recomendo Ariva 120.

Abraço e parabéns ao forum.
 

reza

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
14
Gostos Recebidos
0
pois e como se faz isso de acess point
 
Topo